quinta-feira, 12 de abril de 2012

Horóscopo do dia


Áries

Movimentando-se pelo seu setor profissional, Lua e Plutão se unem e incentivam os programas em grupo. Aproveite essa disposição para testar novas possibilidades, já que seu empreendedorismo está estimulado. Ouse!
Amor
Mostre que você e a pessoa amada estão na mesma sintonia, sendo mais cuidadoso com suas atitudes no relacionamento. Seja mais carinhoso e dedique mais tempo a quem você tanto ama. Os dois só têm a ganhar.

Touro

A entrada da Lua pela sua casa nove, ligada a Plutão, aumenta sua confiança para enfrentar questões delicadas. É preciso tirar um tempo para refletir sobre o que você quer para sua vida, buscando saídas para as dificuldades que surgirem.
Amor
Preste atenção ao que você diz e ao modo como você lida com seu relacionamento. Os astros que visitam seu signo pedem que você seja mais consciente das dificuldades e curta os bons momentos do dia-a-dia amoroso.

Gêmeos

Sua casa oito recebe a união entre Lua e Plutão, o que desperta sua sensibilidade frente aos assuntos grandiosos e faz com que você enxergue as oportunidades financeiras de maneira mais proveitosa. Momento de sexualidade em alta.
Amor
Os planetas em seu signo indicam que este é o momento de investir na sua vida amorosa. As dificuldades existem, mas seus atos devem se manter coerentes com seus sentimentos. Mantenha suas emoções em ordem e lute por sua felicidade.

Câncer

A ligação da Lua com Plutão no seu setor de relacionamentos aumenta sua capacidade de renovação, o que favorece a convivência e a intimidade. Essa transformação será notada pelas pessoas, portanto interaja de peito aberto!
Amor
Está na hora de transformar seu relacionamento, mudando o modo como você enfrenta as diferentes situações vividas no cotidiano afetivo. Deixe que as novidades aconteçam e aceite também as sugestões de sua cara-metade.

Leão

A conjunção Lua-Plutão na sua casa seis incentiva que você ponha suas tarefas em ordem e realize as mudanças necessárias para deixar sua rotina mais produtiva. É hora de se reformular e dinamizar sua vida. Transforme-se!
Amor
Que tal deixar que a pessoa amada conheça a força dos seus sentimentos? Os astros hoje trazem bons momentos de intimidade, nas quais as conversas francas são o ponto alto. Não discuta assuntos antigos e pense no amor.

Virgem

A presença da Lua na sua casa cinco faz com que você lide melhor com as novidades, principalmente na sua vida social, pois a ligação com Plutão lhe deixa mais sensível e disposto a interagir. Aproveite o momento para se divertir!
Amor
Seu romance é beneficiado pela força dos astros, minimizando as situações complicadas entre você e a pessoa amada. O diálogo e as demonstrações de afeto são suas armas mais eficazes. Empenhe-se nessa tarefa.

Libra

O período é ideal para estar em família. A presença da Lua na área, ligada a Plutão, indica um momento de revitalização no qual os problemas são vencidos pelo bem comum. Cabe a você começar os processos de reconciliação. Aproxime-se!
Amor
Você precisa cuidar melhor de seu relacionamento, pois assim será possível impedir que os momentos delicados não tirem sua calma hoje. Exponha seus sentimentos com calma e não se deixe afetar pela opinião alheia.

Escorpião

Aproveite que suas emoções estão fluindo com facilidade para vencer os obstáculos e entrar em sintonia com as pessoas. A ligação entre Lua e Plutão faz com que você tenha consciência de que é preciso investir no diálogo.
Amor
Os astros lhe aconselham a viver seu relacionamento de modo livre e espontâneo. Seja mais aberto a lidar com seus sentimentos, pois assim os problemas relacionados à convivência não tomarão proporções maiores.

Sagitário

É hora de realizar os projetos que contribuam para pôr sua vida em ordem, principalmente suas finanças. A conjunção entre Lua e Plutão na sua casa dois estimula seu senso de oportunidade e lhe incentiva a seguir por novos caminhos.
Amor
Dê mais atenção aos seus sentimentos para que as dificuldades do dia-a-dia possam ser identificadas e resolvidas antes que cresçam. Aproveite a boa energia do começo de mês para trazer mais equilíbrio ao seu relacionamento.

Capricórnio

A movimentação da Lua pelo seu signo, ligada em Plutão, lhe incentiva a lutar pelos seus desejos sem ter medo das mudanças. É hora de dinamizar sua vida, fazendo as transformações necessárias para torná-la mais produtiva.
Amor
Neste momento, é importante reavaliar seus sentimentos para que não ocorram problemas de comunicação no seu relacionamento. Os planetas que atuam em seu signo lhe incentivam a prestar atenção nas diferenças com sua cara-metade.

Aquário

É hora de enfrentar seus problemas, tentando entender as causas das adversidades em sua vida. A ligação da Lua com Plutão no seu setor de crise revela que o momento é de transformações. Mas comece mudando você mesmo.
Amor
Ao colocar seu modo de lidar com os problemas da relação em foco, há grandes possibilidades de trazer mais prazer para a rotina com a pessoa amada. Dedique-se a promover o equilíbrio no seu relacionamento.

Peixes

Invista em novas amizades. A conjunção Lua-Plutão no setor indica uma fase de revitalização da sua vida social, o que lhe incentiva a visitar lugares diferentes e fazer contatos. Movimente sua rotina e rompa algumas barreiras pessoais.
Amor
Demonstre que está à vontade para tratar de seus sentimentos, isso será decisivo para o desenvolvimento de seu romance. Os planetas em seu signo pedem que você reavalie os assuntos mais complicados para evitar problemas com o ser amado.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092