sexta-feira, 20 de abril de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A oposição da Lua com Saturno entre seu signo e seu setor de relacionamentos indica um momento de conflitos entre suas necessidades e as dos outros. Procure frequentar locais mais descontraídos para aliviar a convivência.
Amor
Com a atual movimentação dos astros, você consegue enxergar com mais clareza a sua relação com a pessoa amada. É importante que você invista no amor e que dê atenção ao seu benquerer, pois está na hora de ser mais responsável pelo romance.

Touro

Movimentando-se pelo seu setor de crise, a Lua está oposta a Saturno e revela assuntos delicados ligados aos seus relacionamentos profissionais. O ideal é adotar um comportamento diplomático, mesmo que seja preciso ceder em alguns pontos.
Amor
Os astros lhe aconselham a parar de dar tanta ênfase aos problemas e começar a valorizar os pontos positivos de seu relacionamento. Você terá a determinação necessária para resolver as pendências. É preciso cuidar mais de seu amor.

Gêmeos

Suas amizades são prejudicadas pela tensão entre Sol e Lua, já que o trânsito inflama os ânimos e pode gerar desentendimentos. Os conflitos de interesses precisam ser tratados de modo diplomático, evitando reclamações e imposições.
Amor
Pondere bem suas palavras antes de proferi-las. É importante expor suas opiniões a respeito de seu relacionamento, mas o tom com que elas são ditas pode fazer toda a diferença. Você pode organizar sua vida amorosa sem perder a doçura.

Câncer

Com a oposição entre Lua e Saturno aponta um momento de estresse causado pelo excesso de tarefas, mas importante para colocar sua vida em ordem e elencar prioridades. Enfrente os problemas com otimismo e não desanime.
Amor
Fique atento para que não ocorram falhas na comunicação entre você e seu amor. Os astros apontam que é preciso sensatez e equilíbrio diante das divergências na relação. Controle seu ímpeto e busque serenidade ao lidar com sua cara-metade.

Leão

A Lua entra no seu setor espiritual e faz oposição a Saturno, o que indica um período de contradições interiores que podem abalar seus processos de comunicação. Preserve-se evitando revelar sentimentos até que esteja forte novamente.
Amor
Está na hora de trabalhar pelo seu romance com mais eficiência. Neste momento, é possível tornar os vínculos com sua cara-metade mais fortes e duradouros, buscando restabelecer aspectos positivos na relação de vocês. Mantenha o bom humor.

Virgem

A passagem da Lua pela sua casa oito, enquanto se opõe a Saturno, revela um momento no qual o excesso de subjetividade prejudica seu poder de decisão e lhe afasta do que é importante. Você tende a ser financeiramente imprudente. Cuidado!
Amor
Mostre que está empenhado em melhorar sua vida afetiva e sua relação amorosa. A movimentação astral lhe aconselha a agir com tranquilidade ao lidar com os problemas. Use sua inteligência emocional para tornar o amor mais forte.

Libra

O ângulo negativo formado por Lua e Saturno entre seu setor de relacionamentos e seu signo faz com que seja preciso mostrar-se mais afetuoso e menos intransigente com as pessoas. Prefira conversar sobre as cobranças recebidas.
Amor
Os astros transitando por seu signo hoje proporcionam um ótimo momento para aparar as arestas entre você e o ser amado. Vocês podem chegar a um consenso a respeito das divergências. Cabe a você medir suas ações e buscar o equilíbrio.

Escorpião

Seus relacionamentos profissionais podem sofrer com desentendimentos devido à tensão entre Lua e Saturno, que revela pontos frágeis no meio. A fase é complicada, pois você tende a sofrer uma queda de energia por causa das pressões externas.
Amor
Sua vida amorosa é beneficiada pela atual conjunção astral. Dedique-se a promover a harmonia com a pessoa amada, pois isso renovará as energias de seu relacionamento. Não meça esforços para que isso aconteça.

Sagitário

A oposição entre Lua e Saturno indica dificuldades na sua vida social, mostrando que é preciso selecionar melhor seus contatos para aumentar a qualidade de seus relacionamentos e programas. Reflita, eleja prioridades e dedique-se a elas.
Amor
A atual conjunção astral lhe orienta a reavaliar seu relacionamento de modo diferente do que tem feito. A inovação será positiva, trazendo frescor ao romance. Dê mais suporte emocional à sua cara-metade e não se deixe abater pelos problemas.

Capricórnio

O período pede que você abra mão de programas sociais, pois a tensão entre Lua e Saturno evidencia seus compromissos e mostra que é preciso se dedicar mais em sua vida profissional. Reveja suas prioridades e aja com objetividade.
Amor
Seu amor está precisando de um pouco de atenção neste momento. Você está se deixando consumir pelo excesso de demandas assumidas e negligenciando sua relação. Equilibre melhor seu tempo para dar ao seu amor o cuidado que ele merece.

Aquário

A tensão entre Lua e Saturno indica que existem dificuldades emocionais em suas relações. Mesmo que você seja bastante cobrado e precise lidar com as carências alheias, você terá que ser compreensivo e utilizar o diálogo como ferramentas.
Amor
É importante apoiar e dar crédito aos planos que você mesmo traçou para seu relacionamento. Os planetas em seu signo lhe incentivam a cuidar dos problemas que podem estar lhe causando preocupação neste momento. Força!

Peixes

As questões financeiras podem lhe aborrecer hoje, já que a tensão entre Lua e Saturno revela uma fase na qual sua falta de planejamento lhe causa problemas. Adote uma postura proativa, agindo de modo objetivo a curto e a longo prazos.
Amor
Hoje, você pode se mostrar ainda mais disposto a viver os sentimentos bonitos que nutre por seu benquerer. A atual conjunção astral lhe orienta a rever sua rotina amorosa, sem se perder em problemas. Acerte o que está errado.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092