quarta-feira, 4 de abril de 2012

Horóscopo do dia


Áries

Este é um período no qual você deve avaliar a maneira como conduz seu dia-a-dia, buscando mais qualidade de vida. A ligação entre Lua e Júpiter lhe aconselha a adquirir hábitos mais saudáveis, melhorando, principalmente sua alimentação.
Amor
Está na hora de buscar os argumentos adequados para enfrentar os problemas de seu relacionamento hoje. A movimentação dos astros lhe faz rever suas emoções de maneira mais consciente, mesmo tendo que lidar com problemas. Dedique-se!

Touro

A união da Lua com Júpiter entre seu setor social e seu signo indica um momento de alta popularidade. A hora não é apenas de diversão, mas de aumentar sua rede de contatos. A tendência é que sua atuação social repercuta em outras áreas.
Amor
Neste momento, as dificuldades amorosas vividas com a pessoa amada devem ser evitadas para que seu relacionamento volte a se equilibrar. Os astros em seu signo lhe estimulam a restabelecer as boas ações e os bons sentimentos em seu romance.

Gêmeos

A passagem da Lua pelo seu setor familiar, enquanto se liga a Júpiter, revela um momento propício a transformar sua vida doméstica. Por meio de mudanças físicas ou aprimorando seus relacionamentos, busque mais qualidade.
Amor
É hora de se mostrar mais aberto emocionalmente. Os astros lhe auxiliam a manter seu relacionamento em equilíbrio, colocando o amor como prioridade. Fuja de situações que minem sua paciência e seja positivo ao enfrentar problemas.

Câncer

O encontro entre Lua e Júpiter revela um período de amizades mais fortes, pois a cumplicidade ajuda a superar as dificuldades e proporciona realizações incríveis em parceria. Neste momento, é importante dedicar mais tempo aos amigos.
Amor
Hoje é importante que você se esforce para que seu relacionamento fique em ordem. Os planetas que visitam seu signo lhe auxiliam a rever o amor de maneira mais aberta, mesmo que as dúvidas apareçam no caminho. Acredite!

Leão

A associação da Lua com Júpiter entre suas casas dois e dez revela um momento positivo para seus projetos profissionais. A tendência é que suas ideias se destaquem então preste atenção para não perder nenhuma oportunidade.
Amor
Está na hora de identificar com mais clareza seus sentimentos por sua cara-metade, apesar das dificuldades em convivência que destacam seu desempenho. Seja mais parceiro de quem você tanto ama e tome cuidado com as oscilações de humor.

Virgem

Este é um período de maior tranquilidade, pois a ligação da Lua com Júpiter beneficia seu signo e sua área espiritual. Busque seu equilíbrio interior e a sintonia com o ambiente ao seu redor. Também é um bom momento para viajar e estudar.
Amor
Os planetas em seu signo indicam que é preciso ser mais sincero com seu benquerer. Aproveite essa aura de franqueza para aprimorar o relacionamento do você, revigorando os ânimos e aperfeiçoando o tratamento de rotina. Tudo pode ser melhor.

Libra

O encontro entre Lua e Júpiter revela um bom momento para explorar sua sexualidade, pois isso trará reflexos positivos para seu corpo e sua mente. Também é tempo de planejar com mais atenção a sua vida financeira e não perder oportunidades.
Amor
Hoje você conseguirá lidar com mais eficiência com a pessoa amada. Tenha consciência de que seu relacionamento pode ser organizado de acordo com o que você considera correto. Tente entender os mecanismos do amor, dedicando-se a ele.

Escorpião

Movimentando-se pelo seu setor de amizades, a Lua se liga a Júpiter e aconselha que você forme parcerias com pessoas em que confie para superar os problemas. É preciso usar seu poder de liderança e unir forças pelo bem comum.
Amor
Você pode fazer seu relacionamento mais feliz, já que a atual conjunção astral traz novos ânimos para aproveitar os momentos de intimidade de maneira mais livre. Experimente novas maneiras de expressar seu amor, fuja da rotina!

Sagitário

O encontro entre Lua e Júpiter beneficia a execução de demandas tanto profissionais, quanto pessoais. Fique atento às oportunidades que surgirem, mesmo que elas impliquem em mudanças. Use de ousadia e tenha fé em si mesmo.
Amor
Fique atento para não criar problemas por conta de situações que não acrescentam em nada em sua vida afetiva. Os astros em seu signo lhe incentivam a procurar por alternativas mais eficientes ao lidar com as dificuldades.

Capricórnio

O período é ideal para você ir em busca de seus prazeres pessoais, já que a Lua se associa com Júpiter entre suas casas nove e cinco. Os programas sociais podem trazer boas oportunidades para outras áreas de sua vida. Aproveite!
Amor
É preciso dar mais atenção aos problemas que rondam seu relacionamento, pois eles precisam ser resolvidos o mais rápido possível para que não fujam ao controle e causem grandes estragos. Deixe a preguiça de lado e comece a agir.

Aquário

A movimentação da Lua pela sua casa oito, ligada a Júpiter, lhe deixa mais consciente de suas qualidades e lhe direciona para uma fase próspera. O melhor a fazer é analisar as opções de investimento e planejar seu futuro. Abra os olhos!
Amor
Sabe aqueles dias em que o coração palpita só de ouvir o nome do ser amado? Hoje é um deles. Você está mais confiante de seus sentimentos e disposto a vivê-los com mais intensidade. Pense nas necessidades de sua relação!

Peixes

O encontro entre Lua e Júpiter beneficia seus relacionamentos pessoais, evidenciando o poder dos acordos e das conversas. É um bom momento para os processos comunicativos, mas é essencial agir de modo diplomático e aceitar críticas.
Amor
As adversidades que se configuram entre você e a pessoa amada podem ser enfrentadas de modo mais tranquilo, mesmo que seja difícil se dedicar às questões do coração. Dê mais atenção à busca de soluções para os problemas.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092