quarta-feira, 18 de abril de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A ligação da Lua com Mercúrio no seu signo lhe deixa mais confiante, apontando um período benéfico para organizar sua vida e se dedicar aos seus projetos pessoais. Aproveite também para projetar sua imagem por meio de suas ideias.
Amor
Os astros que transitam por seu signo hoje lhe aconselham a agir de modo mais seguro quando lidar com as dificuldades do convívio. A estratégia de ser indiferente aos conflitos pessoais e também aos do cotidiano. Apoie a pessoa amada!

Touro

A ligação da Lua com Mercúrio no seu setor de crise lhe deixa mais seguro para enfrentar problemas. Sua principal arma será o otimismo, pois fará com que você veja as dificuldades com leveza e descontração. As mudanças são oportunidades.
Amor
Os planetas que visitam seu signo favorecem seu relacionamento, pois incentivam a reflexão sobre a maneira como você conduz sua vida afetiva. Deixe o passado para trás e olhe para o que está acontecendo agora. Tenha foco!

Gêmeos

A associação da Lua com Mercúrio estimula o entendimento com seus amigos, tornando o dia benéfico para conversas e programas culturais. Bom momento para compartilhar ideias, já que alguém pode ter as respostas que você procura.
Amor
A atual conjunção astral lhe ajuda a recuperar as boas energias entre você e a pessoa amada. O convívio fica pior a cada vez que você perde a cabeça com assuntos de rotina. Sua melhor estratégia é mostrar o amor que sente por seu benquerer.

Câncer

O encontro da Lua com Mercúrio revela sua astúcia para vencer os obstáculos profissionais, deixando suas ideias mais fortes e aumentando sua desenvoltura para interagir com seus colegas de trabalho. Aproveite para testar novas abordagens.
Amor
Agora é importante que você deixe bem claro quais são suas intenções amorosas. Faça isso sem temer os problemas do dia-a-dia, pois os planetas em seu signo pedem mais ousadia no modo como lida com as dificuldades de seu romance.

Leão

Abra sua mente! A associação da Lua com Mercúrio na sua casa nove lhe incentiva a aumentar seus conhecimentos, investindo em pesquisas e cursos. Talvez seja a hora de começar novos estudos, sem prejudicar seus atuais projetos.
Amor
Você precisa lutar pelo seu relacionamento, colocando o afeto que envolve você e a pessoa amada como principal arma. Os planetas em seu signo lhe aconselham a dar bastante atenção à sua cara-metade e a cuidar dos problemas.

Virgem

A conjunção Lua-Mercúrio na sua casa oito contribui para seu equilíbrio interior e sugere que você explore sua intimidade. A fase é boa para pensar sobre sua vida sentimental, principalmente nas possibilidades que você deseja. Imagine!
Amor
Esforce-se para que sua relação seja proveitosa e divertida. Os astros pedem que você lide com as adversidades do dia-a-dia afetivo com toda serenidade. Acredite que é possível vencer os problemas e valorizar ao amor acima de tudo.

Libra

A ligação entre Lua e Mercúrio na sua casa sete beneficia os acordos e o diálogo nos seus relacionamentos afetivos. A fase é propícia para resolver assuntos que possam afetar o entendimento. Seja sincero, porém cuidadoso com quem ama.
Amor
Note que seu relacionamento pode ficar melhor se você investir em uma postura direcionada ao fortalecimento dos vínculos com a pessoa amada. O amor demanda dedicação diária. Com investimento contínuo, ele tende a crescer.

Escorpião

O encontro entre Lua e Mercúrio contribui para seu equilíbrio emocional ao enfrentar os problemas de rotina, fortalecendo seu senso crítico sobre suas necessidades. Aproveite para pôr sua vida em ordem e fazer planos. É hora de agir!
Amor
É preciso trabalhar seu afeto e não se prender tanto em mágoas passadas. Os planetas que trafegam em seu signo despertam sua atenção para a necessidade de encontrar métodos mais eficazes de enfrentar as adversidades.

Sagitário

A conjunção entre Lua e Mercúrio na sua casa cinco sugere que você se envolva em programas culturais e intelectuais. Procure estar junto de pessoas que tenham interesses parecidos com os seus, estimulando sua mente e sua criatividade.
Amor
Os astros lhe pedem para agir de como condizente com o que você deseja para sua vida amorosa. Hoje é possível colocar seu relacionamento em primeiro lugar, suprindo as demandas afetivas mais urgentes. Busque a paz na rotina a dois.

Capricórnio

Seu foco hoje deve ser sua vida doméstica, buscando um aumento de conforto e prazer para seu lar. A associação da Lua com Mercúrio na sua casa quatro lhe incentiva a pôr o ambiente em ordem, assim como seus pensamentos e sentimentos.
Amor
A atual conjunção astral provoca uma reflexão sobre as dificuldades que atrapalham sua vida afetiva. Seja mais cuidadoso em suas ações dentro do romance. Seu principal trunfo é o diálogo. Só assim a harmonia pode voltar a reinar.

Aquário

A ligação entre Lua e Mercúrio no seu setor de comunicação lhe deixa mais carismático e faz com que você apresente suas ideias de modo claro. O fato de você estar mais seguro e sensível afeta positivamente sua maneira de argumentar.
Amor
Neste momento, é importante que você participe mais das decisões que a pessoa amada toma em prol de seu relacionamento. Os astros contribuem para que você não tenha medo de enfrentar os problema e adotar um comportamento voltado ao amor.

Peixes

Este é um bom momento para pôr sua vida financeira em ordem, já que a ligação entre Lua e Mercúrio na sua casa dois faz com que você perceba suas necessidades materiais e o potencial de seus investimentos. Aproveite para criar novas metas.
Amor
É preciso deixar suas convicções de lado e invista em um cotidiano pautado por sentimentos puros. Tente expressá-los com muita atenção e não deixe que os problemas afetem seu humor ou sua disposição para alcançar a harmonia na vida a dois.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092