terça-feira, 10 de abril de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A oposição do Sol com Saturno entre seu signo e seu setor de relacionamentos indica um momento de conflito das suas necessidades com as dos outros. Seus relacionamentos pessoais serão beneficiados por ambientes descontraídos.
Amor
Compreenda que é preciso analisar as adversidades de seu romance com cautela. Perder a paciência não ajudará em nada neste momento! Tente ouvir mais seu coração e conter os impulsos negativos, diminuindo também as preocupações em excesso.

Touro

Passando pelo seu setor de crise, Sol e Saturno formam oposição revelando assuntos delicados em seus relacionamentos profissionais. O ideal é que você aja com diplomacia e criatividade para trazer mais leveza e descontração ao ambiente.
Amor
Os astros em seu signo lhe proporcionam a oportunidade de dedicar-se mais a cuidar da pessoa amada, mesmo que existam problemas que ainda precisem de atenção. Não tenha medo de enfrentar as dificuldades e coloque o amor como prioridade.

Gêmeos

Suas amizades ficam fragilizadas com Sol e Saturno opostos, já que conflitos podem surgir por causa de egos. Use a diplomacia e a generosidade para lidar com interesses contrários, vencendo as diferenças que lhe distanciam das pessoas.
Amor
O atual posicionamento dos astros incentiva uma mudança no seu comportamento com a pessoa amada. Seja mais paciente para tornar a rotina mais prazerosa. Dedique-se ao seu romance e valorize seus sentimentos.

Câncer

Mesmo com Sol e Saturno opostos revelando um momento de estresse gerado por muitas atividades, a fase pode ser boa para pôr sua vida em ordem. Enfrente os problemas com otimismo e não deixe o desânimo se instalar.
Amor
Os astros lhe aconselham a parar de dar tanta ênfase aos problemas e começar a valorizar os pontos positivos de seu relacionamento. Você terá a determinação necessária para resolver as pendências. É preciso cuidar mais de seu amor.

Leão

Movimentando-se pelo seu setor espiritual, o Sol está oposto a Saturno e indica um momento de contradições internas que podem afetar seus processos de comunicação. O melhor é buscar por programas solitários. Divirta-se sozinho!
Amor
Fique atento para não criar planos que não tenham possibilidade de realização no que se refere aos problemas que envolvem sua relação. O melhor a fazer é demonstrar todo seu carinho para sua cara-metade, sendo menos crítico e mais pacífico.

Virgem

A entrada do Sol na sua casa oito, enquanto se opõe a Saturno, revela um momento no qual a falta de objetividade prejudica seus processos decisórios. O momento é complicado, principalmente para suas finanças. Não seja imprudente!
Amor
Seu relacionamento é influenciado pela movimentação astral que traz uma consciência maior sobre os assuntos afetivos. Você verá que pode manter seu equilíbrio emocional a salvo dos problemas, desde que respeite as diferenças.

Libra

A oposição do Sol com Saturno, entre seu setor de relacionamentos e seu signo, provoca o desafio de demonstrar mais flexibilidade e afeto com as pessoas. Sua maior dificuldade são as cobranças excessivas. Invista no diálogo!
Amor
Dedique esse dia a aprimorar o convívio entre você e a pessoa amada, relembrando bons momentos e planejando o futuro. Coloque sua rotina afetiva como prioridade na sua lista de coisas importantes para evitar que os problemas surjam.

Escorpião

A tensão entre Sol e Saturno revela um momento de fragilidade nos seus relacionamentos profissionais, tornando-os propensos a disputas hierárquicas. Você tende a sofrer uma queda de vitalidade por não conseguir realizar seus projetos.
Amor
Os planetas presentes em seu signo lhe deixam vulnerável a se estressar com os pequenos problemas de sua relação. Você precisa mostrar a força dos seus sentimentos pela pessoa amada, mesmo com toda a preocupação que acumula.

Sagitário

A oposição Sol-Saturno mostra que é preciso ser mais seletivo com seus contatos, priorizando a qualidade em seus relacionamentos. Pense bem e coloque seus interesses em primeiro lugar, mesmo que necessite participar de programas em grupo.
Amor
Sua missão hoje é defender seu relacionamento, pois os planetas em seu signo solicitam sabedoria para entender o que é preciso fazer para melhorar a convivência amorosa. Acalme-se e mostre seus sentimentos.

Capricórnio

São necessários sacrifícios pessoais neste período, já que a tensão entre Sol e Saturno traz a tona suas responsabilidades e mostra que é preciso se comprometer com sua vida profissional. Eleja suas prioridades e volte suas energias.
Amor
Você precisa usar sua inteligência emocional para diminuir a quantidade e a intensidade dos problemas enfrentados no cotidiano amoroso. Tente criar novas regras para lidar com seus sentimentos e faça com que seu romance ganhe importância.

Aquário

A tensão entre Sol e Saturno provoca dificuldades emocionais nas suas relações, e a tendência é que você sofra cobranças e precise enfrentar a carência afetiva dos outros. Dê mais atenção e afeto para as pessoas.
Amor
Você deve rever suas prioridades afetivas, pois a atual configuração astral lhe aconselha a investir em novos diálogos em seu relacionamento. Preste mais atenção em seus interesses amorosos e dedique-se a descobrir como mostrar seu amor.

Peixes

A oposição entre Sol e Saturno provoca dificuldades na sua vida material e na financeira. Você tende a deixar de lado seus compromissos, o que pode lhe causar problemas. Portanto, esforce-se e volte suas energias para o que é importante.
Amor
Está na hora de investir na intimidade e na criatividade para aprimorar sua vida amorosa. Os planetas em seu signo incentivam que você atue pelo seu equilíbrio emocional, tomando cuidado com o que diz e faz quando o assunto é amor.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092