terça-feira, 3 de abril de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A presença de Vênus na casa seis faz com que você preste mais atenção no que seu corpo precisa e que busque mais qualidade de vida. É hora de se dedicar ao seu bem-estar, cultivando hábitos saudáveis e estando em boa companhia.
Amor
Pare de desperdiçar tempo e energia discutindo com sua cara-metade por qualquer motivo. A ordem de hoje é para manter a harmonia do seu relacionamento, de acordo com as demandas da vida amorosa. Mostre-se disposto a mudar.

Touro

A presença de Vênus na sua casa cinco mostra que o momento deve ser dedicado aos prazeres da vida. É hora de conquistar, portanto use seu poder de sedução e busque novos contatos e lugares. Você está mais charmoso e carismático.
Amor
Será útil para sua relação que você assuma um comportamento emocional mais cuidadoso e calmo, evitando relembrar frustrações e aborrecimentos passados. A atual conjunção astral lhe pede que você se abra às suas emoções.

Gêmeos

A força venusiana na sua casa quatro lhe incentiva a prestar mais atenção nos assuntos domésticos. A fase é propícia a trazer a harmonia para sua vida em família e também para ficar mais próximo das pessoas de quem você gosta. Dê afeto!
Amor
Busque por motivos consistentes para reorganizar seu relacionamento. Mostre que está disposto a viver novas experiências junto com sua cara-metade. Invista em viagens e no diálogo profundo para tornar sua relação cada vez mais positiva.

Câncer

Com a energia de Vênus atuando na sua casa três, você fica mais carismático e criativo nas suas relações interpessoais. A tendência é que você fique mais expressivo também, o que pode lhe abrir novas portar. Lute por seus projetos.
Amor
Busque novos métodos de colocar seu relacionamento como prioridade neste momento. Os astros contribuem para que seus problemas pessoais sejam reavaliados com tranquilidade, sem perder a paciência. Lide com seu romance de forma positiva.

Leão

Vênus se movimenta pela sua casa dois, incentivando que você invista no seu bem-estar. É hora de cuidar da sua aparência, investir nos seus prazeres e ser generoso com as pessoas. No entanto, não ultrapasse seus limites financeiros.
Amor
Traga uma dose extra de energia para seu relacionamento hoje. É preciso demonstrar mais disposição para lidar com sua vida afetiva, cuidando dos detalhes com atenção para que tudo se mantenha sob controle. Cuide também de sua saúde.

Virgem

A presença de Vênus no seu signo potencializa seu charme e seu magnetismo. Suas qualidades lhe colocam em destaque, portanto, neste momento as pessoas percebem sua beleza interior e exterior. Use esse período para lutar por seus interesses.
Amor
Sua intuição está forte hoje, fazendo com que você reflita sobre seus sentimentos e seu relacionamento. Tenha consciência de que existem soluções para os problemas, desde que você se empenhe em encontrá-las. Esforce-se!

Libra

A presença de Vênus no seu setor de crise faz com que você fique emotivo demais e isso pode prejudicar seu julgamento e os processos decisórios. Dedique-se a tentar entender o que sente, buscando maneiras de melhorar seus relacionamentos.
Amor
Hoje você tem a oportunidade de reorganizar sua rotina amorosa, fazendo com que ela fique mais proveitosa. A atual conjunção astral traz mais liberdade para a relação, mas indica que é preciso ser responsável com os sentimentos do casal.

Escorpião

Movimentando-se pelo seu setor de amizades, Vênus incentiva as trocas afetivas e a convivência. O momento é propício a ficar mais perto das pessoas amadas e daquelas com quem tem afinidade. Elas podem ganhar nova importância na sua vida.
Amor
Na medida em que você se espiritualiza, descobre que sua vida afetiva por ser sempre mais positiva. O atual posicionamento dos astros contribui para que você conecte mente e coração, desenvolvendo um maior equilíbrio no relacionamento.

Sagitário

A passagem de Vênus pelo seu setor profissional lhe dá mais energia para realizar suas tarefas e projetos. Você procura por qualidade de vida e se esforça para ser eficiente, o que contribui para sua boa imagem no trabalho.
Amor
As diferenças entre você e a pessoa amada são causadas pelo distanciamento que tem ocorrido no seu relacionamento. Essa situação acaba provocando diversos problemas que demandam rápida solução. Busque a tranquilidade e o afeto.

Capricórnio

Vênus transita pela sua casa nove e abre seus olhos para a vida, principalmente para seus desejos. Bom momento para programas intelectuais e culturais, assim como para viajar e conhecer lugares diferentes. Renove suas energias!
Amor
Explique para a pessoa amada que é preciso estabelecer alguns limites para manter a relação de vocês em equilíbrio. A atual conjunção astral lhe pede um comportamento coerente com seus valores e com o que você acha correto para sua relação.

Aquário

Vênus entra na sua casa oito e destaca sua criatividade e seu poder de adaptação. A vontade de viver experiências diferentes lhe motiva, mas isso deve ser feito com responsabilidade. Contenha sua empolgação e tenha critérios.
Amor
É preciso definir com mais precisão o que você espera de seu relacionamento. Os astros pedem que você seja mais seguro para descobrir as melhores maneiras de enfrentar os problemas amorosos. Mostre que está maduro para amar.

Peixes

A movimentação de Vênus pelo seu setor de relacionamentos incentiva que você dê mais carinho aqueles que ama. O momento é ideal para fortalecer os vínculos afetivos, por meio de trocas e da intensificação da intimidade.
Amor
Planeje seu futuro amoroso com base nas demandas surgidas no cotidiano. Os planetas que transitam por seu signo lhe fazem ver que sua vida afetiva merece prioridade e lhe orientam a agir com calma e firmeza para alcançar seus objetivos.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092