segunda-feira, 9 de abril de 2012

Horóscopo do dia


Áries

As tensões estabelecidas pela Lua desde o seu setor espiritual apontam a possibilidade de se deixar levar por pensamentos derrotistas, o que pode lhe distanciar das soluções para os problemas. Aprenda a ouvir as pessoas.
Amor
Os planetas em seu signo indicam que o dia é favorável a se dedicar mais ao seu relacionamento, já que você será confrontado com os conflitos sentimentais que precisam ser solucionados. Seja maduro o suficiente para tratar dessas questões.

Touro

Movimentando-se pela sua casa oito a Lua se liga negativamente a Vênus e Marte, indicando uma oscilação emocional que pode gerar desentendimentos na sua vida social. Recolha-se se necessário e controle seu temperamento.
Amor
É hora de se entusiasmar mais com sua vida afetiva, pois as dificuldades devem ser destacadas palas energias de Marte e Vênus. Gaste seu tempo com assuntos mais importante, sem negligenciar suas necessidades amorosas.

Gêmeos

As tensões que a Lua forma a partir do seu setor de relacionamentos indicam que este momento é complicado para conversas sérias ou comportamentos que podem prejudicar sua imagem. Não se ponha para não ser mal interpretado.
Amor
Está na hora de se empenhar mais em seu relacionamento. Aproxime-se mais de sua cara-metade para evitar situações complicadas ligadas ao ciúme ou ao distanciamento emocional, causado pelo excesso de compromissos externos.

Câncer

Com seu setor de saúde tensionado, surge um momento no qual você fica vulnerável a desgastes energéticos. Proteja-se por meio do descanso, mas se não for possível recolher-se totalmente, vá mais devagar em suas atividades.
Amor
A atual conjunção astral sugere que você seja mais tranquilo e confiante ao lidar com os problemas pelos quais sua relação passa. Mostre que está disposto a resolvê-los e aja de modo objetivo, preocupando-se com o desenvolvimento da união.

Leão

Tome cuidado com sua imprudência, que pode lhe levar por caminhos errados hoje, principalmente na sua vida social. Com sua casa cinco tensionada, você tende a se envolver em aventuras e a buscar prazer sem limites. Controle-se!
Amor
As divergências que você tem com a pessoa amada podem servir de motivação para melhorar o relacionamento, lidando melhor com a falta de tempo e com as dificuldades de se dedicar verdadeiramente ao amor. Pense bem!

Virgem

Seu setor familiar encontra-se tensionado e revela um momento complicado para interagir com as pessoas. Você tende a prestar atenção somente nos seus interesses e ser negligente com o que os outros precisam. Seja mais generoso.
Amor
Fique atento para não permitir que situações constrangedoras se instaurem entre você e a pessoa amada hoje. Os planetas em seu signo lhe aconselham a agir de modo tranquilo diante dos obstáculos que se interpõem entre vocês. Serenidade!

Libra

Seu setor de comunicação está tensionado, o que revela um momento suscetível a fofocas e desentendimentos, portanto tenha um comportamento mais contido. Não seja sincero em excesso, evite questões polêmicas e seja neutro.
Amor
O bom andamento de seu cotidiano afetivo é ponto primordial hoje e motivo de grande satisfação, já que os planetas em seu signo lhe aconselham a adotar um comportamento mais cuidadoso com sua relação. Seja um bom ouvinte!
 

Escorpião

Movimentando-se pelo seu setor financeiro, a Lua se liga a Vênus e Marte, indicando a possibilidade de ser precipitado ao realizar investimentos. Pesquise e peça conselhos a especialistas ou pessoas em que você confia, antes de agir.
Amor
Pense bem a respeito daquilo que deseja para seu relacionamento e vá em busca desses interesses. A atual conjunção astral lhe aconselha a prestar mais atenção às armadilhas que envolvem a rotina e a ser mais determinado a combatê-las.

Sagitário

As tensões formadas pela Lua com Vênus e Marte partindo de seu signo indicam um momento em que você deve evitar exposições. Mesmo que sofra com pressões externas, controle-se para não reagir de modo agressivo e se prejudicar.
Amor
O momento é de decisão em sua vida afetiva. Os astros lhe impulsionam a conversar com sua cara-metade a fim de acertar os ponteiros e melhorar o convívio entre vocês. Enfrente os problemas com firmeza, colocando seu amor em primeiro lugar.

Capricórnio

A tensão estabelecida entre Lua, Vênus e Marte desde o seu setor de crise aponta angústias e temores sem fundamento, principalmente ao lidar com o que não conhece. Entenda que não é possível ter sempre o controle e peça ajuda.
Amor
Sua relação amorosa é influenciada pelos astros responsáveis por mudar o modo como você encara as dificuldades afetivas. Está na hora de ser mais decidido ao lidar com problemas, sem deixar que eles abalem a harmonia com a pessoa amada.

Aquário

A tensão estabelecida a partir do seu setor de amizades lhe aconselha a pensar sobre maneiras de melhorar seus relacionamentos pessoais. Sua inflexibilidade afasta seus amigos, portanto não force a convivência e enfrente seus limites.
Amor
Os astros que se movimentam em seu signo fazem com que você reavalie seu relacionamento e suas tarefas cotidianas. Aprimore sua forma de enfrentar os compromissos diários e adicione mais carinho na sua rotina.

Peixes

A passagem da Lua pelo seu setor profissional e sua ligação com Vênus e Marte indicam que você tende a perder o controle frente aos problemas, reagindo de modo exagerado com colegas de trabalho. Respeite as opiniões dos outros.
Amor
É preciso mais determinação quando se tratar do que envolve sua relação afetiva. O atual posicionamento dos astros lhe pede mais confiança e controle emocional para enfrentar os problemas. Pense bem no que faz e diz.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092