sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ultimas ocorrências

Às 07h de quarta-feira, na RS 168 KM 15, interior do município, um Sr comunicou que ao fazer a conferência do gado deu por falta de uma vaca da raça Jersey, efetuou buscas na propriedade não sendo localizado o animal.

    Às 14h de quarta-feira, na localidade de Bom Retiro, interior do município, um Sr comunicou que de sua propriedade foram furtados oito animais, sendo sete novilhas de dois anos e meio, da raça Hereford com Red Angus e um Touro de três anos, da Raça Zebu com Red Angus, nas duas ocorrências foram confeccionados Boletins de Comunicação de Ocorrência Policial.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

  Às 18h de quarta-feira, na Rua Perimetral, Bairro São Vicente, uma Sra comunicou que foi ameaçada de morte por sua irmã, sendo que a mesma ainda tentou lhe agredir, a autora das ameaças não estava mais no local, sendo a vítima encaminhada até a Delegacia onde efetuou o registro da Ocorrência.

  Às 19h de quarta-feira, na Rua Homero Finamor, Bairro Vista Alegre, uma Sra comunicou que foi injuriada pelo seu ex-companheiro, sendo o mesmo preso e encaminhado até a Delegacia onde a vítima efetuou o  registro da ocorrência.



  Às 23h e 30 min de quarta-feira, na Rua Dona Paula de Freitas, Bairro Atalaia, uma Sra comunicou que foi ameaçada juntamente com seu companheiro pelo seu sogro, o qual foi preso e encaminhado até a Delegacia onde foi efetuado o registro da Ocorrência.

ROUBO A PEDESTRE

À meia noite e 10 min da madrugada de quinta-feira, na Rua Milton Cirilo dos Santos, Bairro Monsenhor Assis, um Sr comunicou que ao passar próximo ao areião do Bairro Ana Bonato, foi agredido por três indivíduos, os quais rasgaram sua bombacha e roubaram sua carteira com documentos pessoais, uma quantia de R$ 250,00 em moeda corrente, além de um aparelho de telefone celular da marca Motorola, confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.

FURTO QUALIFICADO

Às 03h e 30min da madrugada de quinta-feira, na Rua Neri Gomes Peixoto, Bairro Riachuelo, um estabelecimento comercial foi arrombado e segundo o gerente que compareceu no local foram furtadas algumas barras de chocolate, as câmeras de segurança identificaram dois indivíduos no interior do estabelecimento, confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.
Fonte: 5º Regimento de Policia Santiago- RS

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092