terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Horóscopo do dia


Áries

Você quer se divertir, mas precisa ter cuidado para não se expor. A quadratura entre Sol e Lua lhe aconselha a selecionar melhor seus contatos e os ambientes que frequenta, evitando aborrecimentos. Opte pela intimidade hoje.
Amor
Hoje você precisa pensar melhor no desenvolvimento de seu romance, cuidando das adversidades amorosas, consciente de que nem sempre opiniões diferentes são ruins. As dificuldades podem mostrar as reais necessidades de seu romance.

Touro

A sobrecarga de tarefas abala seu sossego e será preciso usar de toda paciência para dar conta de assuntos profissionais e domésticos. A tensão entre Sol e Lua revela que seu desafio será conciliar seus desejos com os dos outros.
Amor
O atual posicionamento dos astros favorece que você reveja seus atos, percebendo novas maneiras de trazer novos ares para seu cotidiano afetivo. Deixe que sua cara-metade saiba o quanto você aprecia sua companhia e esteja mais próximo.

Gêmeos

A passagem da Lua pelo seu setor de comunicação, fazendo com que seja difícil pôr em sintonia suas ações e seus pensamentos, já que a tensão com o Sol indica que não será fácil expressar seus sentimentos. Reflita antes de opinar.
Amor
Cerque-se de pessoas queridas hoje. Seu bem-estar emocional está relacionado à sua família e ao seu amor. Divida seus sonhos e expectativas com eles, já que compartilhar boas energias potencializa a felicidade. Espalhe o bem!

Câncer

A oposição Sol-Lua entre suas casas dois e oito mostra que é preciso equilibrar suas tarefas práticas com as emocionais. Fortes contradições surgem em seu íntimo, portanto esforce-se para não se desconcentrar em situações formais. Foco!
Amor
Neste momento, você precisa mostrar mais afeto pela pessoa amada, já que a atual conjunção astral lhe orienta a reavaliar seu relacionamento de modo coerente com seus interesses. É preciso se dedicar mais ao amor.

Leão

Transitando pelo seu signo, a Lua revela sua agressividade e isso pode causar conflitos em seus relacionamentos. A tensão com o Sol incentiva os excessos, principalmente ao sofrer pressões externas. Seja sempre diplomático!
Amor
Uma mente e coração para lidar com os problemas que podem afetar sua vida afetiva. Enxergue as dificuldades como oportunidades de tornar seu relacionamento cada vez melhor. Expresse seus sentimentos com clareza.

Virgem

A tensão entre Sol e Lua na sua área de crise provoca forte oscilação emocional. Você terá períodos de introspecção, mas não serão negativos. Aproveite para refletir e se livrar de assuntos do passado. Liberte-se do que não lhe serve mais.
Amor
O momento é delicado para sua vida amorosa. Os astros aconselham que você se aproxime mais de sua cara-metade. Cubra o ser amado de atenções e mimos, sem deixar que qualquer distúrbio de comunicação atrapalhe seu cotidiano.

Libra

Sua maior dificuldade hoje será enfrentar as diferenças na sua área social, o que pode provocar aborrecimentos. A quadratura entre Sol e Lua revela as chances de conflitos e o desafio de chegar a um acordo com as pessoas. Seja neutro.
Amor
Use a boa energia astral deste dia para analisar as maneiras como você aproveita o amor. Os planetas em seu signo sugerem que você se solte mais e trabalhe melhor seus sentimentos. Permita-se viver suas emoções!

Escorpião

Seu setor profissional e o familiar estão tensionados, o que indica um momento no qual a grande quantidade de tarefas causa desgaste físico e emocional. Não centralize as responsabilidades, sabendo delegar atividades e eleger prioridades.
Amor
Os planetas em seu signo pedem que você seja mais respeitoso com a pessoa amada. Direcione suas energias para fortalecer seu relacionamento e agir de acordo com o que realmente sente. Analise seus sentimentos.

Sagitário

Expressar suas opiniões não será tarefa fácil hoje já que a quadratura entre Sol e Lua indica que você guarde-as para si e não se envolva em discussões. Use a cabeça e não revele pontos-de-vista que possam chocar as pessoas.
Amor
Mostre para sua cara-metade que o relacionamento de vocês tem muitos aspectos positivos. Ajude a tirar o foco dos problemas e volte suas atenções para o carinho e o respeito que os une. Coloque o amor acima das dificuldades!

Capricórnio

A tensão entre Sol e Lua afeta seu equilíbrio emocional, fazendo com que seja difícil executar tarefas práticas. O momento pede economia e organização, além de identificação de prioridades. Controle-se diante de imprevistos.
Amor
Você precisa dar mais suporte emocional nos momentos de decisão em seu relacionamento. Os astros lhe incentivam a realizar uma revisão dos seus conceitos sobre o amor. Dedique-se mais ao seu grande amor e traga equilíbrio à rotina.

Aquário

Sol e Lua se opõem e influenciam sua personalidade hoje, o que pode gerar conflitos nas suas relações pessoais. Você oscilará entre o individualismo extremo e a total dependência. Será essencial que você procure manter-se equilibrado.
Amor
Os atuais trânsitos astrais lhe orientam a ser mais carinhoso com a pessoa amada. Mesmo que os problemas pareçam de difícil solução, você pode decidir os rumos de seu relacionamento assumindo sua responsabilidade no processo. Dedique-se!

Peixes

O momento é complicado para seus relacionamentos de trabalho, já que a área está oposta ao seu setor de crise. A tensão entre Sol e Lua revela que você está propenso a reagir de modo exagerado, prejudicando parcerias e seus argumentos.
Amor
Mostre disposição para levar sua relação de modo tranquilo, pensando em sua evolução. Os planetas sugerem que você atue de maneira mais direta, deixando claros seus desejos com a cara-metade. Seja mais eficiente na solução de problemas.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092