quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A presença de Vênus em seu signo aumenta sua capacidade de dar afeto que favorece seus relacionamentos pessoais, além de estimular novos contatos. Você estará mais sedutor, portanto, use esse poder em prol de seus interesses.
Amor
Procure novas formas de cuidar de seus planos para sua vida financeira e amorosa. Tenha mais confiança em suas escolhas para não ter arrependimentos futuros. Seja mais competente ao lidar com sua relação.

Touro

Com Vênus no seu setor de crise você fica mais sentimental do que o normal, principalmente ao enfrentar assuntos referentes às suas relações amorosas. No entanto, não assuma um comportamento saudosista, focando no presente.
Amor
O clima é perfeito para estar com familiares e sua cara-metade. O céu proporciona um bom momento para as relações íntimas. Use essa energia positiva para realizar as mudanças necessárias para que essas relações entrem em harmonia.

Gêmeos

A passagem de Vênus pela sua área de amizades favorece as relações baseadas na cumplicidade, já que a fraternidade será o guia da convivência com os outros. A fase é boa para buscar diversão em grupo. Compartilhe bons momentos.
Amor
Os problemas que existem entre você e sua cara-metade devem ser trabalhados com prudência. O posicionamento dos astros interfere no seu modo de cuidar das tarefas de rotina, lhe deixando mais disposto a vencer as dificuldades.


Câncer

A presença de Vênus no seu setor profissional lhe deixa motivado a se dedicar aos seus projetos, identificando-se mais com suas tarefas. A tendência é que você se destaque usando criatividade e jogo de cintura. Tire proveito do momento.
Amor
A atual movimentação dos astros lhe ajuda a promover as mudanças que seu relacionamento tanto precisa. Você se confronta com os problemas, mas tem serenidade para buscar soluções adequadas a eles. Trabalhe por seu amor!

Leão

Nos próximos dias, Vênus transita pelo seu setor espiritual provocando reflexões sobre assuntos afetivos. Você estará mais sensível, o que lhe dará uma visão mais plena dos detalhes que normalmente não nota nos relacionamentos.
Amor
Você terá que descobrir novas maneiras de se portar em sua vida amorosa. A mudança será reflexo da influência dos astros em sua relação. Use essa energia para expor seus objetivos e para lidar com as dificuldades da rotina.

Virgem

A passagem de Vênus por sua casa oito indica um momento de abertura emocional significativo, principalmente ao direcionar suas energias para os assuntos ligados à sua sexualidade. A satisfação nesse setor lhe deixará mais confiante.
Amor
Os astros sugerem uma mudança de postura em sua vida afetiva, já que as incertezas estão grandes hoje. Mantenha a tranquilidade, sem se esquivar de afirmar a sinceridade de seu sentimento. Seja um modelo de cuidado com seu amor.

Libra

Vênus se movimenta pelo seu setor de relacionamentos despertando uma energia afetiva que contagia suas relações mais íntimas. Estimule o companheirismo optando por ambientes mais confortáveis e aproveitando as coisas simples.
Amor
Você notará que será preciso mais esforço do que supôs para trazer o equilíbrio de volta ao seu relacionamento, mas não é impossível. Os astros lhe orientam a mostrar mais afeto a seu benquerer para que seja possível uma renovação do amor.

Escorpião

Vênus se posiciona no seu setor de saúde, revelando que a fase é indicada a cuidar de seu bem-estar, aumentando sua autoestima e proporcionando maior interação com as pessoas. Invista na sua aparência e no que lhe dá prazer.
Amor
Está na hora de dar mais atenção aos problemas de sua vida amorosa, pois os astros lhe ajudam na busca de soluções para as dificuldades. Dedique mais tempo e carinho à pessoa amada e não se deixe abalar pelas adversidades.

Sagitário

A força de Vênus no seu setor de prazeres faz com que você se destaque em seu círculo social, aumentando seu poder de sedução. A fase é boa para empenhar-se em novas conquistas, mas mantendo o senso de realidade. Tenha foco!
Amor
Está na hora de ser mais bondoso com seu benquerer. Dar mais atenção ao seu relacionamento também é uma boa estratégia. Esse é o momento de mostrar ao seu amor a força do seu sentimento. Deixe que ele saiba o quanto você se importa.

Capricórnio

Transitando pelo seu setor social, Vênus estimula os contatos íntimos e a identificação com aqueles com quem convive. Busque melhorias para seu lar, preocupando-se com assuntos pontuais, você mostra atenção às pessoas amadas.
Amor
Aproveite a energia deste momento para se aproximar mais da pessoa amada. Os astros pedem que você assuma um comportamento mais sensato para tratar dos pequenos distúrbios do dia-a-dia. Empenhe-se para que seu amor evolua.

Aquário

A movimentação de Vênus pelo seu setor de comunicação revela seu carisma nos relacionamentos pessoais e favorece os contatos em todos os setores. O momento é ótimo para conquistar as pessoas pela sua inteligência e suas ideias.
Amor
Bom momento para aprimorar sua relação. Mostre-se aberto às opiniões de sua cara-metade, deixando claro todo o carinho que você sente por ela. Aliás, demonstrações de amor são sempre bem-vindas. Já disse “eu te amo” hoje?

Peixes

A força de Vênus no seu setor material aumenta sua generosidade com as pessoas e sua flexibilidade ao dispor de seu dinheiro. Porém, tenha cuidado ao aplicar grandes somas, principalmente em programas de lazer. Seja prudente!
Amor
Demonstre receptividade à pessoa amada! Esse é a pontapé inicial para equilibrar as emoções em seu relacionamento. Fuja de situações inesperadas em sua rotina e empenhe-se na realização de seus planos para seu romance.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092