quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A reunião de astros que se mantém no seu setor de crise lhe mostra que ainda há desafios a serem vencidos em sua vida, mas você tem segurança para superá-los e lidar com mudanças. Você aprenderá a não se deixar prender pelo passado.
Amor
Os conflitos entre você e sua cara-metade necessitam de atenção redobradas. Os astros lhe aconselham a acompanhar o desenvolvimento das situações, identificando erros e acertos que podem influenciar no andamento de sua relação.

Touro

Sua vida social permanece em destaque devido à reunião de astros no seu setor de amizades. Use o momento para estabelecer vínculos mais fortes de confiança, mostrando-se aberto a conhecer mais profundamente as pessoas.
Amor
Os astros que influenciam seu signo hoje fazem com que você perceba o quanto seu amor ainda pode se fortalecer, se você aprender a lidar melhor com as dificuldades comuns às relações pessoais. Trabalhe por seu relacionamento!

Gêmeos

Este é um bom momento para investir na sua vida profissional, já que há uma concentração de planetas na sua casa dez. Seu empreendedorismo lhe direciona por alternativas prósperas e você pode assumir novos projetos. Fique atento!
Amor
É hora de pensar se sua relação amorosa está do jeito que você precisa neste momento. Você pode mudar a maneira como vive seu relacionamento, encarando a rotina não como algo cansativo, mas como uma oportunidade de estar com quem ama.

Câncer

O encontro de astros na sua casa nove permanece lhe incentivando a se dedicar mais aos seus estudos e projetos, aumentando suas chances de satisfação pessoas e profissional. Você encontrará mais sentido para sua vida neste momento
Amor
As tendências astrais para o seu signo nesta sexta-feira são boas porque lhe ajudam a defender melhor os seus sentimentos e a buscar uma maneira mais organizada de lidar com os conflitos do cotidiano. Abra um pouco mais a sua cabeça e o seu coração para que as situações difíceis não cresçam.

Leão

A concentração de astros na sua casa oito se mantém e a fase continua propícia a se conhecer melhor. Tente enfrentar seus medos e desejos, entendendo-os melhor. É um bom momento para vencer obstáculos e cuidar de suas paixões.
Amor
Os problemas emocionais de uma relação deixada em segundo plano devido às pressões do dia-a-dia costumar ser complicado. O melhor a fazer é dar mais atenção ao cotidiano amoroso, acompanhando e avaliando constantemente o que acontece.

Virgem

Sua casa sete continua abrigando o encontro de astros, mostrando que é preciso cuidar de seus relacionamentos pessoais. Coloque os interesses em sintonia e diminua os atritos que possam existir. Invista no companheirismo
Amor
As forças astrológicas lhe garantem sucesso emocional ao lidar exaustivamente com as questões desfavoráveis do seu relacionamento amoroso. É preciso coragem e determinação para perder o medo de manter em ordem o seu romance. Vá fundo!

Libra

A união de planetas na sua casa seis continua estimulando sua desenvoltura e sua criatividade para enfrentar seus problemas de rotina. Você está mais perceptivo, sobretudo no que se refere às mudanças necessárias em sua vida. Invista!
Amor
Os problemas pessoais que você enfrenta hoje sugerem que seu relacionamento entre em uma rotina mais leve, na qual seja valorizado tudo o que é positivo na interação com a pessoa amada. Tente entender as razões das dificuldades.

Escorpião

Sua principal tarefa hoje é aproveitar a vida, pois a concentração de astros na sua casa cinco lhe incentiva a viver novas experiência e agir de modo mais descontraído. Busque a companhia de pessoas com interesses parecidos com os seus.
Amor
Este é um bom momento para melhorar sua postura no ambiente íntimo, demonstrando mais interesse pela pessoa amada e revelando a grandeza de seus sentimentos. Reveja seus compromissos afetivos e lute por seu amor.

Sagitário

Este é um bom momento para tratar de sua vida particular, devido à reunião de astros na sua casa quatro. Busque a sintonia com aqueles ao seu redor, já que sua família lhe dará a força necessária para enfrentar seus obstáculos.
Amor
Fuja de qualquer complicação hoje. Os astros lhe aconselham a restabelecer seu equilíbrio emocional, estabilizando emoções e pensando em seu comportamento com sua cara-metade. Mostre que está disposto a melhorar a vida a dois.

Capricórnio

Os astros posicionados no seu setor de comunicação aumentam sua disposição para interagir e formar novas amizades. Este é um momento no qual você se destaca e estabelece contatos que podem ser produtivos no futuro.
Amor
Os planetas que transitam por seu signo proporcionam alterações benéficas no seu dia a dia de seu relacionamento. Fique calmo e procure agir com serenidade ao lidar com os problemas, tanto do seu romance, quanto os profissionais.

Aquário

A grande quantidade de astros no seu setor material estimula seu empreendedorismo, portanto é hora de voltar sua atenção para sua vida financeira e organizar também outras áreas. Você tem a oportunidade de edificar seu futuro.
Amor
É preciso prestar mais atenção para que seus problemas pessoais não tragam desarmonia para sua vida a dois. Use esse momento para compartilhar impressões, pensamentos e sentimentos, tornando seu relacionamento melhor.

Peixes

O encontro de astros no seu signo favorece sua imagem nos mais diferentes setores. É uma fase de grande projeção, na qual as pessoas enxergam, tanto sua beleza física, quanto seu caráter especial. Aproveite a popularidade e conquiste!
Amor
Neste momento, é importante mostrar que está em sintonia com seu relacionamento. Mesmo que algum problema esteja lhe incomodando, mantenha sua união sempre em mente, refletindo em como torná-la mais forte.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092