segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"Em Jaguari tentativa de homicídio"


Em Jaguari, rua Júlio de Castilhos, bairro Rivera 17hs do dia 26 Fev, policiais atenderam ocorrência de violência doméstica onde a vítima, afirmou ser companheira do acusado e teria sido ameaçada, agredida e queria retirar alguns objetos pessoais da residência, mas o acusado negou-se a entregá-la e posterior passou a ofender e ameaçar os policiais chamando-os de filhos da puta, brigadianos de merda e sacando um revolver que trazia no calção e apontando para os policiais chegando a acionar o gatilho, mas não disparou possivelmente por estar desmuniciado. Os policiais entraram em luta corporal com o acusado, onde o mesmo foi contido no interior da casa, preso em flagrante e entregue na Delegacia de Policia onde ainda o agressor quebrou o vidro traseiro direito da Viatura da brigada, na Delegacia o flagrante foi lavrado e o acusado 35 anos, baixou o presídio.
***
No Itacurubi, dia 26 às 21h40, avenida Anatalicio Fedeles policiais em abordagens de rotina pararam e revistaram um homem, sendo que ele levava na cintura, uma faca. Ele disse aos policiais que usava a faca por sofrer ameaça de outras pessoas. Ele responderá na justiça por usar uma faca em via publica.
***
Às 18h 30min de ontem, na rua Barão do Ladário, centro, o proprietário da Loja Rimar comunicou que sua empresa teve a porta arrombada e do interior dela, escritório foram furtados uma CPU, um monitor, um estabilizador, um telefone celular marca Nokia, várias bombachas e camisetas. De acordo com o proprietário, o horário provável do furto foi entre as 12 e13hs de domingo. Foi  feito o registro.
Fonte: 5º Regimento de Policia Santiago- RS

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092