quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A oposição de Sol e Lua entre seu setor de crise e o de comunicação, sugerindo um momento complicado para dizer o que sente. Você tende a fazer tirar conclusões rápidas demais e isso pode prejudicar seus argumentos. Pense!
Amor
As maiores inquietações que afetam seu relacionamento são originadas por um comportamento que não compreende as diferenças entre você e a pessoa amada. Coloque o amor em primeiro lugar e pense bem antes de fazer qualquer coisa.

Touro

A ligação do Sol com a Lua revela um momento delicado com seus amigos, pois disputas e diferenças podem surgir. Confiança passa a ser um assunto complicado, na medida em que as pessoas agirem diferente do que você deseja.
Amor
Cuide bem do seu amor porque este é um momento importante de união e não para alimentar problemas. Mantenha o foco em sua relação e em tudo de bom que ela pode trazer. Vai valer a pena investir em sua história.

Gêmeos

A grande quantidade de tarefas será sua principal preocupação hoje, já que a ligação Sol-Lua indica falta de pique para realizar seus projetos. Pise no freio e eleja prioridades em seus compromissos. Ponha seu bem-estar no topo da lista.
Amor
Organize sua rotina amorosa a fim de privilegiar os momentos passados ao lado da pessoa amada. Na medida em que você se dispõe a aplicar sua energia na melhoraria da relação, os resultados aparecem e seu sentimento de realização aumenta.

Câncer

A associação do Sol com a Lua entre seu setor espiritual e o de crise revela uma fase de instabilidade emocional. Velhas feridas podem ser reabertas e dificuldades podem surgir. Não se deixe levar pelo pessimismo, tente aprender com a vida.
Amor
Reavaliar a sua postura na relação é um ponto importante agora. Tente perceber o que pode ser melhorado em sua história e em suas atitudes. Deixe de lado as brigas por bobagens e invista na positividade da relação.

Leão

Sua área de amizades será afetada pela intolerância, principalmente pela inabilidade de para interagir com quem pensa diferente de você. A ligação do Sol com a Lua lhe aconselha a ser mais flexível e buscar sempre conversar.
Amor
As forças astrais que influenciam seu signo despertam sua atenção para as dificuldades pessoais que perturbam sua paz. É preciso renovar sempre o amor, portanto, pense no que você considera essencial para resolver os problemas.

Virgem

Com Sol e Lua em quadratura entre seu setor de relacionamentos e o profissional, você tem dificuldade em realizar suas tarefas. Você está crítico e intolerante demais, o que prejudica o trabalho em equipe e diminui sua produtividade.
Amor
Ser compreensivo com os sentimentos do outro e com os seus será importante neste momento. É hora de investir no bem-estar da relação e esquecer um pouco os problemas do passado. O que importa é a qualidade do relacionamento.

Libra

A quadratura do Sol com Lua entre suas casas seis e nove aponta uma fase na qual você fica frágil, prejudicando sua saúde física e emocional. A tendência é que você desenvolva distúrbios de fundo emocional. Procure descansar e cuide-se!
Amor
Você estará mais atento para perceber o que faz bem e o que é negativo para sua relação. Os planetas indicam que é preciso se dedicar com afinco à sua cara-metade, a fim de melhorar a comunicação entre vocês e evitar dificuldades futuras.

Escorpião

O Sol entra no seu setor social incentiva seu espírito aventureiro, além disso, a quadratura com a Lua cria uma tendência a arriscar-se. Seja cuidadoso com seus desejos descontrolados, que podem prejudicar seu bom sendo e suas decisões.
Amor
As alterações em sua relação serão positivas no dia de hoje. Delas depende a boa perspectiva de sua relação para o futuro. Não hesite em resolver os problemas corriqueiros. Não incentive a lembrança de tempos difíceis e viva o amor sem preocupações.

Sagitário

O ângulo negativo formado por Sol e Lua entre suas casas quatro e sete indica que contratempos e estresses podem surgir com pessoas próximas. Você está mais agressivo e isso prejudica o entendimento. Controle sua ansiedade e seja suave.
Amor
Você deve expressar de modo claro seus sentimentos mais verdadeiros por sua cara-metade. Os astros estimulam uma renovação de sua vida afetiva, portanto, aceite que as coisas mudam, por isso é preciso valorizar o que realmente importa.

Capricórnio

A tensão entre Sol e Lua prejudica seu setor comunicativo, revelando uma postura impositiva e autoritária. Evite se expor demais, direcionando sua atenção para assuntos objetivos e independentes dos outros. Seja prudente.
Amor
Este é um momento bom para a avaliação do seu relacionamento e de suas ações. Hora de pensar o que pode melhorar o dia-a-dia da relação. Não cause nenhum desconforto agora. Zele pelo equilíbrio de sua história.

Aquário

Sua vida financeira pode ser afetada pela sua sede de realizar seus desejos, já que a tensão entre Sol e Lua dificulta sua avaliação. A tendência é que você compense suas carências com imprudência e gastos desnecessários. Seja responsável!
Amor
Mostre que você cumpre o que promete e que se comporta de maneira coerente com o que diz! Os planetas presentes em seu signo pedem que você reveja seus projetos e pendências com a pessoa amada. Esteja preparado para o amor.

Peixes

O Sol transita pelo seu signo e destaca os pontos marcantes de sua personalidade, mas também traz uma tendência a reações emocionais exageradas. A união com a Lua abala seu humor e suas relações familiares. Tente relaxar!
Amor
Fuja de discussões que não levam a nada! Os astros presentes em seu signo fazem com que você reviva antigas mágoas que ainda precisam de atenção para serem superadas. Deixe que a pessoa amada perceba o quanto você se importa com ela.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092