quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Horóscopo do dia.

Áries

ÁRIESDia perfeito para encontrar amigos com os quais você cultive uma maior intimidade. Bons encontros, conversas e diversão são as situações favorecidas por Sol e Mercúrio em trígono com a Lua. Junte-se aos seus e divirta-se!
Amor
Cuide para que suas ações reflitam o que você deseja no relacionamento. Uma coisa é o que você diz para seu par, outra é o que você faz. Pense muito bem antes de tomar uma atitude exagerada e desestabilizar a relação.

 

Touro

TOUROVocê anda pensando em como melhorar o seu currículo, mas não sabe como? Com Sol e Mercúrio influenciando seu setor profissional, você poderá ter uma visão mais desenvolvida do que é certo a fazer. Ponha a mão na massa!
Amor
Mantenha o foco para que seu relacionamento não se perca no dia de hoje. Busque a evolução pessoal para que seja possível a realização de seus desejos no amor. É preciso crescer para aproveitar o melhor de uma história de amor.

Gêmeos

GÊMEOSDe acordo com o aspecto positivo entre Sol e Mercúrio, Você terá uma ideia mais clara sobre o que dá sentido a sua vida. Hora de traçar seus planos e metas com mais detalhes. Você pode conseguir realizá-los se houver dedicação.
Amor
Enfrentar os problemas do relacionamento é importante para o amadurecimento dos parceiros. Por mais que não sejam sérios, eles servem para fazer o amor fortalecer e crescer em paz. Concentre-se no melhor da relação.

Câncer

CÂNCERVocê poderá se sentir mais tranquilo, com o aspecto positivo formado entre Sol e Mercúrio. Aproveite esta forcinha dos astros para resolver certos problemas que vêm incomodando. Hora de buscar novas energias!
Amor
Cuidados com as palavras dirigidas a seu par no dia de hoje. Você pode acabar exagerando e perdendo os limites do respeito. Existem momentos que o melhor é se acalmar e deixar para debater depois. Mantenha a calma.

Leão

LEÃOÉ hora de se unir a quem você gosta e ter boas conversas e trocar ideias. As boas parcerias, formadas por afinidades genuínas, serão ressaltadas no dia de hoje pelo trígono formado entre Lua, Sol e Mercúrio. Aproveite!
Amor
Para que se aborrecer com as pequenezas do dia-a-dia? Você pode até ficar chateado com seu par no momento, mas tente não levar essas rusgas à frente na relação. Isso só desgasta o verdadeiro sentimento que promove a união.

Virgem

VIRGEMSeu trabalho fica em primeiro plano, com o aspecto positivo formado entre Lua, Sol e Mercúrio. As ideias podem borbulhar e você precisará de concentração para organizar e realizar todas elas. Faça seu plano e siga em frente!
Amor
Existem momentos que o melhor é curtir o cotidiano da relação sem se preocupar demais com o futuro ou o significado do amor. Profundidade demais pode levar o relacionamento a ficar apenas no mental. Viva mais.

Libra

LIBRATempo de sonhar e refletir sobre onde se quer chegar. É o que indica o aspecto positivo formado por Lua, Sol e Mercúrio. Anote as ideias novas que surgirem e aproveite bastante. Pode ser que surja um caminho novo a seguir.
Amor
Aproveite o momento de calmaria junto ao seu par sem grilos. É hora de colocar a cabeça no lugar e não se deixar levar por fantasmas do passado. Não mexa nas feridas que já estão cicatrizadas. Pense no presente e no futuro deste amor.

Escorpião

ESCORPIÃOTempo de cultivar as emoções mais íntimas e se sentir mais preparado para enfrentar a vida. Com a Lua passando por sua casa dos desafios, não há como fugir do que incomoda. Mas ainda assim vale a pena ficar mais sossegado e meditar.
Amor
É hora de dedicar um pouco mais de tempo ao seu relacionamento. O que precisa ser feito para que ele esteja mais equilibrado? Procure dar mais atenção ao seu par e ao que é necessário para este amor florescer.

Sagitário

SAGITÁRIOTempo de receber apoio e amizade e de oferecer o mesmo em troca, como indica o aspecto positivo formado entre Sol, Lua e Mercúrio. Um bom momento para marcar um bate-papo descontraído com quem você se sentir bem.
Amor
Não deixe seu relacionamento sair dos trilhos por qualquer problema menor no dia de hoje. É hora de manter a atenção no que realmente interessa. Não deixe o clima ficar desagradável por bobagens. Ame mais e reclame menos.

Capricórnio

CAPRICÓRNIOAs relações em seu grupo profissional recebem a influência positiva de Sol, Mercúrio e Lua juntos. Você se sentirá mais à vontade para comandar ou participar de uma equipe de trabalho. Aproveite as ideias que surgirem no caminho.
Amor
Mais do que se aborrecer e acabar discutindo por conta de conflitos, é importante refletir sobre que atitudes e emoções criam os problemas na relação. Converse com seu par sobre o que, afinal, está atrapalhando o amor de vocês.

Aquário

AQUÁRIOVocê se sentirá com mais energia para realizar os seus objetivos. Isso acabará por chamar a atenção para você e para suas ideias. Aproveite para realizar um programa diferente e divertido. Relaxe um pouco das pressões do seu cotidiano.
Amor
Este é um bom momento para ceder e demonstrar um pouco mais de carinho e atenção com o seu par. Suas atitudes podem ser responsáveis por uma mudança positiva na relação. E não dá trabalho. Basta um pouco mais de esforço.

Peixes

PEIXESVocê poderá sentir um impulso maior para realizar inovações em sua vida, graças à positividade recebida pelo bom aspecto de Sol, Lua e Mercúrio. É um período leve, portanto, vale a pena investir mais em encontros descontraídos.
Amor
Dê mais atenção a quem ama no dia de hoje. É importante para manter a relação no caminho certo. Você pode se surpreender e receber mais do que espera de volta. Uma relação de verdade precisa de provas de amor.








CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092