segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Horóscopo do dia


Áries

Com Lua, Marte e Plutão unidos, as parcerias profissionais são beneficiadas. Você se sente em harmonia com seus colegas de trabalho e percebe o valor das atividades em grupo. É hora de unir forças, dividindo tarefas e vitórias.
Amor
É hora de agir com sabedoria. Você não deve entrar em um clima competitivo, medindo forças com a pessoa amada. Pelo contrário, esforce-se para promover a harmonia e o bom humor em seu relacionamento. Cuide dos bons sentimentos que você tem.

Touro

A tendência é que hoje você se divirta ao sair da mesmice, principalmente ao mostrar seu refinamento. O encontro entre Lua, Marte e Plutão lhe incentiva a procurar experiências diferentes, usando sua sensualidade e seu poder de sedução.
Amor
Sua relação necessita de mais suporte de sua parte. Os astros lhe deixam muito sensível, portanto, para você os problemas podem tomar proporções maiores do que realmente têm. Busque seu discernimento para manter seus sentimentos em ordem.

Gêmeos

O melhor a fazer agora é se recolher e pensar nas situações que têm atrapalhado seu lado emocional. Essa retirada estratégica será importante para que você volte para os eixos, pois a conjunção entre Lua, Marte e Plutão lhe dá força.
Amor
A atual conjunção astral lhe confronta com as necessidades de seu relacionamento, indicando que é melhor evitar situações negativas com a pessoa amada. Use esse período para otimizar sua rotina com todo empenho.

Câncer

O encontro entre Lua, Marte e Plutão beneficia seus relacionamentos pessoais, incentivando o companheirismo e a fraternidade por meio do diálogo. A união de forças é a marca do momento, assim como a troca de ideias. Valorize suas relações.
Amor
Invista na renovação constante de seu amor, já que seu relacionamento pode enfrentar momentos delicados, nos quais seu jogo de cintura será exigido. Pense bem antes de agir e procure criar um cotidiano emocionalmente saudável.

Leão

Com Lua, Marte e Plutão em conjunção, você percebe que para alcançar seus objetivos profissionais será necessário se esforçar para aprimorar seus argumentos, seus relacionamentos e seu desempenho. Lute por aquilo que deseja.
Amor
A atual conjunção astral provoca mudanças na maneira como você trata o amor. Está na hora de se lanças de vez em seu relacionamento, tirando o foco dos problemas. Entregue-se aos seus sentimentos de corpo e alma.


Virgem

O encontro entre Lua, Marte e Plutão aumenta sua determinação para lutar por seus interesses. No que se refere aos seus objetos de conquista, é preciso ousar, sair da sua zona de conforto e buscar novas táticas. Tente caminhos alternativos!
Amor
Dê mais atenção a sua vida afetiva! Seu relacionamento hoje precisa que você espante as dúvidas e mostre confiança na tentativa de resolver os problemas que afligem também sua cara-metade. Mostre vontade de melhorar a relação.

Libra

A harmonia entre Lua, Marte e Plutão indica que você precisa conter suas emoções ao lidar com situações complicadas, principalmente no que se refere à sua família. Será necessário usar os fortes sentimentos como motivação para mudar.
Amor
Os atuais trânsitos astrais provocam uma reflexão mais detalhada sobre seu relacionamento e seu modo de lidar com seus sentimentos. Lembre-se sempre dos momentos felizes junto à pessoa amada e invista no desenvolvimento de sua relação.

Escorpião

A união entre Lua, Marte e Plutão destaca seu poder de interagir e liderar. Essas características contribuirão para que você forme parcerias na sua vida pessoal. Será necessário usar seu bom senso para equilibrar interesses antagônicos.
Amor
Sua relação precisa de mais apoio e entrega de sua parte. A atual conjunção astral te auxilia a vencer as dificuldades da rotina amorosa usando muito carinho e originalidade. Viva plenamente seu amor!

Sagitário

É importante que você use este período para buscar novas táticas para tratar de suas obrigações profissionais. A união entre Lua, Marte e Plutão o deixa mais forte para enfrentar problemas. Prepare-se para lidar com situações estressantes.
Amor
As dificuldades que você precisa lidar em sua vida amorosa podem servir de lição para seu crescimento pessoal. Aproveite todas as oportunidades para demonstrar seus sentimentos mais nobres, sem permitir que os problemas lhe afetem.

Capricórnio

A ligação entre Lua, Marte e Plutão aponta que a tendência é que mudanças importantes na sua maneira de ver o mundo ocorram. Você perceberá que é preciso equilibrar os desejos nas suas relações, assim como organizar suas tarefas.
Amor
Sua relação precisa de mais apoio e entrega de sua parte. A atual conjunção astral te auxilia a vencer as dificuldades da rotina amorosa usando muito carinho e originalidade. Viva plenamente seu amor!

 

Aquário

Este é um bom momento para vencer as dificuldades que possam atrapalhar seu setor familiar, pois o encontro entre Lua, Marte e Plutão beneficia a área e lhe dá subsídios para resolver os problemas. Seja proativo, agilizando os processos.
Amor
Que tal fugir um pouco da monotonia da rotina e se entregar mais intensamente ao seu relacionamento? O conselho dos astros é para que você seja mais tranquilo quando se tratar de amor, já que afobação e desespero só atrapalham.

Peixes

O encontro entre Lua, Marte e Plutão lhe orienta a ser mais atento aos seus amigos, dando apoio nas horas de dificuldade. Talvez seja preciso auxiliar alguém que esteja passando por alguma situação delicada. Seja companheiro!
Amor
Dê mais atenção aos detalhes que atrapalham a convivência entre você e a pessoa amada. Os grandes problemas tendem a lhe causar medo, portanto comece pelos menores, mostrando a força de seus sentimentos e de seus valores.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092