segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Acidentes- Lei Maria da Penha e Prisões


Às 12h de sexta, na rua Bento Gonçalves, centro, aconteceu um acidente de trânsito com lesões, tipo abalroamento, onde um homem comunicou que transitava em sua bicicleta quando uma Motocicleta lhe bateu  vindo a cair e lesionar o pé direito, onde quebrou um dedo e outro foi decepado, o condutor da Motocicleta disse à vítima que era da Cidade de Cacequi e que iria chamar um táxi para levá-lo ao hospital, porém não retornou, a Guarnição do Corpo de Bombeiros conduziu  a vítima ao Hospital, sendo confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial e de trânsito.
  
Às 02h da madrugada de sábado na rua Tito Beccon, centro, policiais quando em patrulhamento localizaram uma mulher de 28 anos , correndo, fugindo de seu ex-companheiro que vinha logo atrás, ela ao ser parada pelo policiais, disse ter sido agredida, e na revista no acusado, foi encontrada uma faca que usava na  cintura, ele foi preso e levado até a Delegacia onde foi efetuado o registro da Ocorrência.

Às 06h da manhã de sábado na rua Flores da Cunha, uma mulher comunicou aos policiais que seu companheiro lhe furtou  a bolsa e do interior dela retirou a quantia de 300 reais em dinheiro.ele foi preso sendo levado até a Delegacia onde foi lavrado a Prisão em Flagrante.

Às 14h de 10/02 na Getúlio Vargas, centro, um homem de 78 anos, comunicou que um indivíduo furtou de dentro do bolso de sua Bombacha um cartão da Caixa Econômica Federal, uma conta de Luz e fugiu junto com outro indivíduo, de posse das características foram efetuadas buscas e os dois foram abordados na Praça Central, sendo um maior de idade 30 e outro um adolescente com 14 anos,o flagrante foi lavrado. O acusado ainda prometeu de morte a vítima por ter lhe reconhecido, fato este testemunhado pelos policiais.  

Na madrugada de 12/02 policiais faziam patrulhamento quando reconhecerem um homem de 25 anos, que se encontrava com medida cautelar expedida pala Vara Criminal que ele deveria se recolher à noite, até às 22hs, não podendo estar na rua aquela hora. Pela desobediência, ele foi reapresentado no presídio novamente. O acusado, transitava tranqüilo pela rua Bento Gonçalves. 

Na madrugada de domingo (12/02) na rua Osvaldo Aranha foi atendido um Acidente de Trânsito, no local o condutor 48 anos,  informou que trafegava sentido centro-bairro perdendo o controle do automóvel Gol batendo no portão da Veterinária da Tritícola. Condutor e vitima se lesionaram sendo levados ao hospital. A vitima desejou processar o motorista. Os policiais marcaram audiência no fórum, para que eles resolvam o problema. O veiculo foi recolhido ao guincho. O motorista não apresentava visíveis sinais de estar bêbado.
Fonte: 5º Regimento de Policia Santiago- RS

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092