segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Brigada prende cinco só numa noite-Informações

 
Policiais da brigada de Santiago prenderam na madrugada do dia 26 Fev, às 05h20 um conhecido ladrão e seu comparsa 26 e 24 anos, eles foram flagrados saindo de uma casa na rua centenário 1570 com os produtos do furto. O flagrante foi lavrado  sendo os acusados encaminhados ao presídio. Foi encontrado com eles,  um Not book, uma meleta de transporte, dois relógios e uma bomba de chimarrão. Eles ainda reagiram a prisão.  Prestaram apoio a prisão dos delinquentes, os componentes  do Pelotão de Operações Especiais de Santiago.
***
Na noite de 25Fev, rua Flores da cunha,bairro Nei Pereira, Policiais do Pelotão de Operações Especiais prenderam em flagrante um homem de 28 anos de idade, contra ele, tinha um mandado de prisão expedido pela juíza Letícia Michelon.
***
Era meia noite de 26 de Fev na rua Getulio Vargas, quando policiais do Pelotão de Operações Especiais, abordaram um automóvel com três ocupantes já conhecidos da policia, sendo que um deles, levava certa quantidade de maconha, eles foram presos. Um deles voltou para o presídio, pois estava dispensado e não podia estar rua após as 22 horas.
***
Dos cinco presos, quatro baixaram o presídio.

Fonte: 5º Regimento de Policia Santiago- RS

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092