sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A ligação da Lua com Marte se mantém na sua casa seis, o que indica um momento que deve ser dedicado à prática de exercícios e outras tarefas que aumentem sua energia. Com disciplina, você ficará mais forte física e emocionalmente.
Amor
Está na hora de adotar um comportamento mais cuidadoso frente às dificuldades de sua vida amorosa. Tenha mais confiança ao mostrar seu sentimento e tratar de sua relação de modo mais eficiente. Cuide de sua cara-metade.

Touro

A associação entre Lua e Marte no seu setor social lhe incentiva a procurar prazeres e satisfação pessoal. Porém, tenha calma para não sufocar os outros tentando aproveitar todas as oportunidades. Respeite o ritmo alheio.
Amor
Os problemas que você enfrenta neste momento em sua relação podem ser minimizados na medida em que o grau de intimidade com a pessoa amada aumentar. Use sua liberdade para tornar seu relacionamento cada vez mais produtivo.

Gêmeos

É hora de unir forças para melhorar sua vida familiar. Como a associação entre Lua e Marte se mantém, na sua casa quatro, você se sente estimulado a por suas rotinas e suas tarefas domésticas em ordem. Você está mais determinado.
Amor
Seu relacionamento pode ser encarado de modo diferente hoje, já que os planetas em seu signo lhe aconselham a adotar um comportamento mais coerente com seus sentimentos. Lute para que seu romance seja sempre positivo.

Câncer

A tendência é que você fique mais agressivo na realização de suas tarefas e nos seus relacionamentos. A conjunção Lua-Marte permanece na sua casa três, lhe deixando mais seguro para abraçar novos projetos. Respeite os sentimentos.
Amor
Tente compreender os riscos que envolvem o modo como você trata de seus sentimentos. Seu relacionamento pode se tornar cada vez mais bonito e produtivo caso você mostre determinação em resolver os conflitos cotidianos.

Leão

Sua casa dois recebe a associação entre Lua e Marte, que se mantém, fortalecendo seu senso de oportunidade, sobretudo no que se refere às suas finanças. A fase é boa para pôr em prática seus planos de investimento.
Amor
Com o atual posicionamento dos astros, seu relacionamento deve ser posto como prioridade. Este é o momento de afastar os problemas de sua rotina afetiva. Preocupe-se mais em entrar em harmonia com a pessoa amada.

Virgem

A associação da Lua com Marte em seu signo destaca seu carisma. A tendência é que você se sinta mais confiante e que isso transpareça para as pessoas. Aproveite para apoiar aqueles que estão precisando de você. Seja generoso.
Amor
Os astros posicionados em seu signo despertam sua preocupação para os assuntos relativos ao amor. Busque soluções para os problemas que existem entre você e a pessoa amada. Dedique mais tempo e atenção a sua cara-metade.

Libra

A associação entre Lua e Marte lhe traz uma carga extra de coragem para encarar seus problemas com força e determinação. Porém, tenha cuidado para que essa confiança não lhe faça agir com egoísmo. Seja flexível e diplomático.
Amor
Use o dia de hoje para investir no aprimoramento de sua relação. A atual conjunção astral lhe ajuda a perceber as necessidades mais urgentes de seu relacionamento. Contenha o pessimismo que ameaça seu coração e seus pensamentos.

Escorpião

A conjunção entre Lua e Marte estimula o espírito de equipe, fazendo com que suas amizades sejam marcadas pela união. Seu senso de liderança está incentivado e isso beneficia os programas em grupo. Busque acordos com os outros.
Amor
Os planetas em seu signo trazem de presente mais serenidade para lidar com as dificuldades cotidianas em sua relação. Você perceberá o quanto é importante demonstrar seus sentimentos, sendo afetuoso com sua cara-metade. Priorize seu amor!

Sagitário

A permanência da ligação entre Lua e Marte na sua casa dez lhe incentiva a dedicar-se aos seus projetos com determinação. Porém, é preciso ser tolerante com as pessoas, já que será difícil seguir seu ritmo. Desacelere quanto for preciso.
Amor
Você precisa aprender a lidar com a grande quantidade de tarefas em sua rotina, permitindo que sobre mais tempo para cuidar de sua vida amorosa. Fique mais disponível para estar com a pessoa amada e construir uma relação sólida.

Capricórnio

Sua casa nove recebe a ligação entre Lua e Marte lhe deixa mais forte emocionalmente, estimulando a vontade de seguir por novos caminhos. A fase é boa para tentar realizar seus planos, respeitando o espaço e os sentimentos alheios.
Amor
Neste momento, os planetas posicionados em seu signo lhe pedem para buscar novas abordagens para sua relação. Seja mais criativo e amoroso, prestando atenção em tudo o que diz e em seus pensamentos para não cometer erros. Inove!

Aquário

A tendência é que você tenha mais força interior, principalmente para vencer seus medos. A união entre Lua e Marte na sua casa oito lhe aconselha a meditar para manter seu equilíbrio. Estimule suas emoções, mas não seja controlado por elas.
Amor
A atual conjuntura astral aconselha que você cuide de seu bem-estar físico e emocional, além de buscar outras formas de agir em sua vida sentimental. Tente organizar melhor sua rotina, evitando desgastes. Priorize seu amor e relaxe!

Peixes

Lua e Marte formam ângulo harmônico na sua casa sete, indicando um momento movimentado nas suas relações pessoais. A fase é de boas conquistas, na qual as parcerias se tornam fortes e produtivas. Aproveite para progredir!
Amor
A atual conjuntura astral pede que você se esforce para materializar o afeto que sente por seus amigos, parentes e seu benquerer. Apesar das tarefas e dificuldades que tiram seu sono, arrume um tempo para mimar aqueles de quem gosta.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092