terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Horóscopo do dia


Áries

Posicionado no seu setor de crise, o Sol se liga a Marte no seu setor de saúde, sugerindo que você dê mais atenção ao seu bem-estar, cuidando de corpo e mente. É neste momento que você percebe como alguns hábitos afetam sua vitalidade.
Amor
Seu benquerer precisa sentir que pode contar com você sempre e com sua dedicação para tornar a convivência mais prazerosa. O conselho astral é para que você tenha mais cuidado ao tratar as dificuldades enfrentadas em seu relacionamento.

Touro

A tensão entre Sol e Marte na sua área social indica que nos próximos dias podem ocorrer discordâncias que originarão atritos. Proteja-se das interferências de fora, já que a tendência é que você se envolva demais com os problemas alheios.
Amor
Que tal inovar um pouco em sua relação? Faça disso seu objetivo número um no dia de hoje. Os problemas não merecem tanta atenção agora. Busque valorizar sua história de amor e receberá a recompensa desejada. Seja mais compreensivo.

Gêmeos

Com Sol e Marte opostos entre seu setor profissional e o familiar, o momento é marcado pela falta de objetividade e certa oscilação emocional que pode atrapalhar a resolução de adversidades. Não faça drama, nem supervalorize os problemas.
Amor
O atual posicionamento dos astros lhe deixa mais atento ao que se passa em seu relacionamento, fazendo com que você atue com mais calma frente às dificuldades. Dê valor ao que você e a pessoa amada construíram e lute para que o amor cresça!

Câncer

O ângulo negativo formado por Sol e Marte entre suas casas nove e três sugere que você tenha mais cuidado ao expressar suas opiniões. É possível que você não se coloque adequadamente em certos ambientes e se envolva em polêmicas.
Amor
Velhos conflitos, novas soluções. Parece complicado, mas valerá a pena mudar sua perspectiva. Toda dificuldade tem sua razão de ser e função dentro da relação. Guarde as palavras difíceis para outro dia e viva a felicidade.

Leão

Sol e Marte estão opostos trazendo uma disposição para que você se exceda, então é preciso um controle maior sobre seus sentimentos. Preste atenção também para que essa tendência não prejudique sua vida financeira e seus relacionamentos.
Amor
Os astros proporcionam um bom momento emocional para você, pois os problemas pessoais passam a ser enfrentados com todo respeito. Não leve tudo a ferro e fogo, assim como não insista em assuntos que não consegue entender.

Virgem

A tensão entre Sol e Marte provoca dificuldades emocionais, principalmente no que se refere aos seus relacionamentos. Desejos conflitantes podem gerar estresse, portanto tenha cuidado ao interagir com as pessoas. Não seja radical!
Amor
Coloque a sua história de amor em primeiro lugar. Nem sempre o relacionamento é fácil, mas não é por isso que não vale a pena. Não caia na armadilha dos mesmos conflitos de sempre. Pelo menos hoje, valorize apenas o bem-estar da relação.

Libra

Movimentando-se pelo seu setor de saúde, o Sol forma um ângulo de tensão no seu setor de saúde, provocando uma queda de energia ligada a hábitos errados. Priorize o descanso e uma alimentação mais saudável. Seja prudente!
Amor
Paciência é a palavra de ordem do dia. Conselho dos astros é para que você pense bem antes de fazer qualquer coisa. Nada de agir por impulso, pois seu relacionamento precisa de posturas equilibradas, mesmo diante dos problemas.

Escorpião

Mesmo que sua atenção esteja voltada para sua vida social, a tensão Sol- Marte indica a possibilidade de atritos com seus amigos. O melhor a fazer hoje é optar por programas solitários, afastando-se para refletir sobre seus relacionamentos.
Amor
É hora de você e seu amor ficarem juntos e deixarem de lado a negatividade. Vocês viverão um momento de grande harmonia, e isso é o que importa agora. Que tal esquecer um pouco dos problemas? O amor deve estar em primeiro lugar.

Sagitário

A tendência é que muitos compromissos domésticos e profissionais surjam nos próximos dias, o que pode lhe deixar estressado. A tensão entre Sol e Marte lhe aconselha a ser organizado e eleger prioridades, pedindo ajuda quando preciso.
Amor
Potencialize os bons momentos vividos ao lado da pessoa amada, sem reservas de sentir o amor com liberdade e originalidade. Os planetas em seu signo indicam que você pode moldar suas emoções na medida em que as necessidades se apresentam.

Capricórnio

Suas casas três e nove são afetadas pela oposição entre Sol e Marte, o que sugere que você fique atento a mal-entendidos, já que seus processos comunicativos são prejudicados pela impulsividade. Saiba lidar com as diferenças.
Amor
Pense bem e reavalie tudo de difícil que já viveu emocionalmente. É um bom momento para entender que as dificuldades podem ser superadas e, inclusive, viver esse sentimento de esperança em sua relação. Enfrente o amor com coragem.

Aquário

Seus processos decisórios são afetados pela tensão entre Sol e Marte, principalmente quando se tratar de suas finanças. Deixe as grandes decisões para outro dia, usando este momento para o planejamento e a análise das possibilidades.
Amor
Está na hora de dar mais atenção aos problemas emocionais que você enfrenta hoje. Não deixe que seu relacionamento seja prejudicado por conflitos que só servem para minar seu bom humor. O momento pede serenidade.

Peixes

Momento de dificuldades na sua vida sentimental, já que o trígono entre Sol e Marte acentua as diferenças. Não é hora de medir forças, mesmo que seus interesses sejam antagônicos aos das outras pessoas. Seja inteligente e diplomático.
Amor
Este é o momento para dar o apoio emocional que a pessoa amada precisa. Os astros te trazem a habilidade de avaliar o que deve ser feito para reequilibrar sua relação amorosa. Invista toda sua energia nessa tarefa.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092