segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A força da Lua na sua casa oito lhe incentiva a expressar seus sentimentos e investir nos relacionamentos íntimos. Se estiver numa relação amorosa, este é um bom momento para explorar sua sexualidade. Aproveite o tempo com a pessoa amada.
Amor
Os astros lhe aconselham a ficar bastante tranquilo sereno para que sua paciência não seja perdida ao lidar com as adversidades em seu relacionamento. O momento pede foco nos aspectos positivos da vida a dois. Concentre-se no amor!

Touro

A passagem da Lua pela sua casa sete favorece sua vida afetiva, descontraindo o ambiente. Ouça as pessoas ao seu redor, pois a fase é de trocas afetivas, o que proporcionará uma maior sintonia e cumplicidade. Aproveite!
Amor
Os astros influenciam positivamente seu relacionamento neste momento, já que lhe faz ver as melhores qualidades da sua cara-metade. Seus problemas pessoais podem ser minimizados caso você se preocupe mais com seu relacionamento.

Gêmeos

Este é um bom momento em seu ambiente de trabalho, pois a presença da Lua na sua casa seis beneficia os as tarefas em grupo, incentivando a proximidade com seus colegas. A fase é propícia a dar valor às afinidades. Aproveite-as!
Amor
Tente seguir um processo amoroso coerente com seus sentimentos mais verdadeiros. A movimentação dos astros pede que você seja mais flexível emocionalmente para que seja possível enxergar o amor com suavidade. Queira mudar!

Câncer

A força lunar na sua casa cinco lhe deixa propenso a novas experiências, principalmente afetivas. Seja criativo para aprimorar o convívio, tornando-o mais prazeroso. As pessoas se atrairão por você, portando usufrua deste momento.
Amor
É preciso ter mais cuidado no trato com a pessoa amada. O conselho dos astros é para que você invista mais em seu relacionamento a fim de promover a harmonia entre o casal. Dedique-se a melhorar seu romance.

Leão

A presença da Lua na sua casa quatro lhe incentiva a procurar sua família para conquistar o conforto emocional de que precisa. O ambiente doméstico lhe trará segurança para enfrentar os desafios de rotina. Descanse e revigore-se.
Amor
O atual posicionamento dos astros lhe incentiva a fortalecer os laços afetivos com mais ordem e determinação. O período e benéfico para sua vida afetiva, mas o conselho astral é para que você tenha cuidado ao lidar com os problemas.


Virgem

A entrada da Lua na sua casa três aprimora seu poder de comunicação e lhe põe em destaque nos seus relacionamentos. Você fica mais sedutor, mas é preciso prestar atenção para não reagir de modo muito emotivo. Mostre-se atraente.
Amor
Você precisa acreditar mais na pessoa amada, ouvindo mais as opiniões dela. A atual conjunção astral lhe auxilia a dividir igualmente as responsabilidades da relação, empenhando-se para cumprir sua parte. Seja flexível!

Libra

Com a Lua na sua casa dois, você se sente mais generoso com as pessoas, assim como mais disposto a se dedicar ao seu bem-estar. Preste atenção para não agir impulsivamente e gastar além da conta. Seja responsável ao se divertir.
Amor
Os problemas amorosos devem ser deixados para trás. O atual posicionamento dos astros pede que você tenha mais cuidado com as adversidades vividas em seu relacionamento. Tenha calma e atenção para que seus erros do passado não se repitam.

Escorpião

A força lunar em seu signo revela sua sensualidade, aproveite para se mostrar mais. A fase é boa para seduzir alguém que lhe interesse. Esse poder sedutor não se restringe aos assuntos afetivos, lhe ajudando em diversos setores de sua vida.
Amor
O posicionamento dos astros evidencia conflitos afetivos que demandam uma reformulação dos seus conceitos amorosos. Aproveite essa energia para tomar as atitudes necessárias para valorizar seu relacionamento sem dar destaque aos problemas.

Sagitário

Movimentando-se pelo seu setor de crise, a Lua lhe deixa propenso a dar mais valor aos problemas no lugar das soluções. Suas emoções estão afloradas, o que prejudica sua maneira de enfrentar as dificuldades. Aprenda com suas vivências.
Amor
Neste momento, você precisa mostrar mais afeto pela pessoa amada, já que a atual conjunção astral lhe orienta a reavaliar seu relacionamento de modo coerente com seus interesses. É preciso se dedicar mais ao amor.

Capricórnio

A passagem da Lua pela sua área de amizades favorece seus relacionamentos pessoais, melhorando a convivência e lhe incentivando a dar e receber afeto. Preste atenção para não se tornar emocionalmente dependente das pessoas.
Amor
As divergências que você tem com a pessoa amada podem servir de motivação para melhorar o relacionamento, lidando melhor com a falta de tempo e com as dificuldades de se dedicar verdadeiramente ao amor. Pense bem!

Aquário

A presença da Lua na sua casa dez lhe incentiva a cuidar de suas tarefas de trabalho com afinco. Tente não criar expectativas demais para não ficar frustrado se algo sair errado. Lembre-se de que as recompensas nem sempre são imediatas.
Amor
Fique atento à recomendação dos astros para este período. O dia pede que você seja mais dedicado ao que sente e aja de modo organizado, mesmo que não seja tão simples ligar clareza e sentimentos hoje. Dedique-se mais ao seu relacionamento.

Peixes

A fase é boa para ampliar seus sentimentos, pois a passagem da Lua pela sua casa nove faz com que você perceba com nitidez o que ocorre ao seu redor. É hora de se conhecer melhor e se dedicar aos estudos, identificando-se com suas causas.
Amor
Seu relacionamento é influenciado pela movimentação astral que traz uma consciência maior sobre os assuntos afetivos. Você verá que pode manter seu equilíbrio emocional a salvo dos problemas, desde que respeite as diferenças.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092