terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A passagem de Mercúrio pelo seu setor de crise indica uma fase significativa de renovação. Nos dias que seguem você exercerá sua autocrítica e notará as modificações de que sua vida precisa. Use esse momento para projetar seu futuro.
Amor
Mostre que acredita no futuro de sua relação. Os planetas em seu signo solicitam mais jogo de cintura para lidar com seus sentimentos. Trabalhe pela boa convivência e não dê tanta ênfase aos problemas comuns ao amor. Adapte-se às mudanças!

Touro

Neste dia você perceberá com mais facilidade as necessidades de seus amigos e poderá dar o devido apoio emocional. A força de Mercúrio ajuda nessa sintonia na sua vida social, indicando um momento para conhecer e confiar nas pessoas.
Amor
O dia é importante para refletir sobre questões relacionadas ao amor. Aproveite a energia mais prática e direta que os astros lhe conferem, para tomar decisões e resolver os problemas que atrapalham seu relacionamento. Mostre o que sente!

Gêmeos

A entrada de Mercúrio no seu setor profissional lhe deixa mais seguro em seus processos decisórios. Porém não despreze sua sensibilidade, já que ela será seu trunfo para notar as sutilezas no trabalho. Tente tornar suas tarefas prazerosas.
Amor
Os planetas que visitam seu signo hoje pedem que você coloque seu relacionamento como prioridade. Mostrando-se disposto receptivo às mudanças e dedicado a aprimorar a vida a dois, você consegue progressos importantes.

Câncer

A presença de Mercúrio na sua casa nove lhe incentiva a investigar os assuntos relacionados à sua espiritualidade. Cerque-se de pessoas que tenham interesses parecidos com os seus, pois podem surgir boas parcerias.
Amor
Pare de olhar o passado e comece a viver o futuro de peito aberto! Que tal dedicar-se mais ao amor que você destina à sua cara-metade? Os astros fazem com que você identifique do que realmente é importante cuidar agora.

Leão

Reflexões intensas marcam seus próximos dias, sobretudo a sobre sua vida afetiva, pois a presença de Mercúrio na sua casa oito aumenta sua introspecção e sua sensibilidade no que se refere a questões amorosas. Esteja com a pessoa amada.
Amor
A influência dos astros no seu romance é muito positiva e lhe estimula a enfrentar as frustrações no cotidiano afetivo com mais determinação em resolvê-las. Mostre que se esforça para conhecer e entender sua cara-metade.

Virgem

A força de Mercúrio no seu setor de relacionamentos incentiva que você se aproxime das pessoas mais íntimas. O momento é favorável a que você invista tanto na sua vida afetiva, quanto na social, participando de encontros agradáveis.
Amor
Está na hora de reavaliar seu relacionamento. Os astros lhe incentivam a fazer um balanço das dificuldades e dos prazeres que envolvem seu romance, descobrindo os pontos altos e os baixos da relação. Você se sentirá inspirado na tarefa.

Libra

Com Mercúrio no seu setor de saúde, é indicado que você use os próximos dias para dar atenção às suas emoções, envolvendo-se em programas que aumentem sua confiança em si mesmo. Prefira assuntos que incentivem sua criatividade.
Amor
Os atuais trânsitos astrais lhe orientam a ser mais carinhoso com a pessoa amada. Mesmo que os problemas pareçam de difícil solução, você pode decidir os rumos de seu relacionamento assumindo sua responsabilidade no processo. Dedique-se!

Escorpião

A força de Mercúrio na sua casa cinco favorece sua vida social, revelando seu carisma e contribuindo para o aumento da sua popularidade. A fase é propícia para incentivar sua mente em programas culturais e no diálogo com os amigos.
Amor
O melhor a fazer hoje é enxergar seu relacionamento de modo mais prático. Neste momento, é importante se esforçar para dar um fim aos pequenos desentendimentos de rotina, aprendendo a administrar seu romance com eficiência.

Sagitário

O trânsito de Mercúrio pela sua casa quatro favorece sua vida afetiva e lhe deixa mais objetivo para pôr sua rotina em ordem. A tendência é que os próximos dias sejam favoráveis para firmar alianças com aqueles que lhe cercam.
Amor
Os problemas que existem entre você e sua cara-metade devem ser trabalhados com prudência. O posicionamento dos astros interfere no seu modo de cuidar das tarefas de rotina, lhe deixando mais disposto a vencer as dificuldades.

Capricórnio

A passagem de mercúrio pela sua casa três beneficia seu setor de comunicação. Use os próximos dias para fazer contato com pessoas que lhe interessam, criando alianças importantes. As parcerias podem ser proveitosas depois.
Amor
Os astros lhe aconselham a ser mais seguro de seus sentimentos, pois assim será possível tratar da intimidade de maneira mais condizente com a realidade. Demonstre mais preocupação pela pessoa amada e não relembre mágoas passadas.

Aquário

A movimentação de Mercúrio pelo seu setor material faz com que você enxergue sua vida financeira de modo objetivo, analisando gastos e investimentos. Estude a possibilidade de destinar parte de seus ganhos para seu futuro.
Amor
Você precisa dar mais prioridade à sua relação e se controlar para que seus impulsos não abalem sua vida afetiva. O conselho vindo dos astros é para que você atue de acordo com seus sentimentos, evitando conflitos e mostrando seu amor.

Peixes

A passagem de Mercúrio pelo seu signo revela um momento de mais força interior, favorecendo seu desempenho em diferentes setores. Direcione seu vigor para seus objetivos pontuais, buscando seu prazer e planejando seu futuro.
Amor
Hoje você tem motivos de sobra para trazer ainda mais amor e alegria à sua vida afetiva, o que sugere uma postura mais resoluta sobre o que é necessário para ser feliz ao lado da pessoa amada. Mostre-se comunicativo e cheio de vida neste momento tão importante!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092