terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Últimas ocorrências


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

           Às 06h de ontem, na Rua Homero Finamor, Bairro Vista Alegre, uma Sra comunicou que seu ex-companheiro esteve em sua residência lhe perturbando, no momento em que a Guarnição chegou ao local o acusado já havia ido embora e a vítima foi encaminhada até a Delegacia onde efetuou o registro da Ocorrência.

           Às 16h e 55min de ontem, na Rua Rosa Frota, Bairro Carlos Humberto, uma adolescente com 15 anos de idade comunicou que foi ameaçada pelo seu sogro, o qual utilizou uma faca para proferir as ameaças, diante dos fatos o acusado foi preso e encaminhado até a Delegacia para  efetuar o registro da ocorrência, a faca não foi encontrada e a menor acompanhada por sua tia durante a confecção do registro.

           À meia noite e 10min da madrugada de hoje, na Rua Joaquim Ala de Lemos, Bairro Ana Bonato, uma Sra comunicou que foi agredida pelo seu companheiro, o qual não estava no local e a vítima foi encaminhada até a Delegacia onde efetuou o registro da Ocorrência.

FURTO SIMPLES
      
       Às 10h e 30 min de ontem, na Rua Inácio Bernardes Vieiro, Bairro Ana Bonato, uma Sra comunicou que do interior de seu Galpão foram furtados 03 espetos de alumínio, não havendo sinais de arrombamento, confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.

AMEAÇA

       Às 14h e 20min de ontem, na Travessa PM Ricardo, Bairro Vista Alegre, uma Sra comunicou que sua filha adolescente com 14 anos foi ameaçada por outra adolescente, sendo que utilizou um estilete para proferir as ameaças de agressão, confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.

FURTO QUALIFICADO

       Às 18h e 50min de ontem, na Rua Rogério Francisco da Rosa, Bairro Vila Nova, um Sr comunicou que sua residência havia sido arrombada e do interior da mesma foram furtados vários objetos como um note book marca Itautec, uma Câmera digital Marca Kodak, além de duas bombas de chimarrão em ouro e prata, confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS, EMBRIAGUEZ AO VOLANTE (Prisão)

       Às 21h e 30min de ontem, na Av. Getúlio Vargas, Bairro Centro, ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais do tipo colisão, envolvendo os veículos VW Gol e Fiat Uno Mille, havendo apenas danos nos veículos, os condutores efetuaram o teste do etilômetro e o condutor do Gol apresentou índice maior que o permitido sendo preso e encaminhado até a Delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Fonte: 5º Regimento de Policia Santiago- RS

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092