segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Horóscopo do dia

Áries
ÁRIESA ligação positiva da Lua com Urano entre seu setor social e seu signo indica um momento importante de abertura social. Sua autoestima e sua forma de interagir com as pessoas podem ser aprimoradas com os programas de lazer.
Amor
É hora de ficar mais atento à sua vida afetiva, sobretudo porque há uma tendência a ficar impaciente. O conselho dos astros é para que você reavalie seus atos e coloque seus sentimentos a salvo de qualquer aborrecimento. Demonstre seu amor.

Touro

TOUROA ligação da Lua com Urano entre seu setor familiar e o de crise lhe deixa mais perceptivo quanto aos problemas na sua vida doméstica e ao relacionamento com as pessoas mais íntimas. Busque acordos para melhorar a dinâmica das relações.
Amor
O conselho astral é para que você fique atento aos riscos de impaciência e preocupação exageradas com as dificuldades de rotina. Busque seu equilíbrio emocional e a harmonia para sua vida sentimental. Lide com os problemas outra hora.


Gêmeos

GÊMEOSBom momento para trocar experiências e aumentar seus contatos por meio de programas culturais em grupo. A ligação da Lua com Urano entre sua área de comunicação e a de amizades indica que a união de forças pode trazer bons resultados.
Amor
Nenhum relacionamento é perfeito a todo o momento, os problemas fazem parte da convivência. Portanto, fique mais tranqüilo ao lado da pessoa amada e mude sua postura de acordo com as transformações que devem ocorrer em sua vida afetiva.

Câncer

CÂNCERA união da Lua com Urano entre suas casas dois e dez aumenta seu senso prático e traz um novo ânimo para enfrentar assuntos mais delicados. Não seja tão radical e tente agir de modo mais objetivo, mantendo o pensamento positivo.
Amor
Está na hora de mudar seu modo de agir tanto com sua cara-metade, quanto diante dos conflitos de rotina. Você precisa de mais maturidade emocional e atuar de maneira mais eficiente na resolução dos problemas. Priorize seu amor.

Leão

LEÃOO ângulo formado por Lua e Urano afeta seu signo e seu setor espiritual, incentivando que você se recolha para refletir sem interferências. A solidão pode lhe trazer boas ideias, principalmente no que se refere aos seus projetos pessoais.
Amor
Os planetas posicionados em seu signo lhe incentivam a ser mais atento ao que seu relacionamento realmente precisa. É essencial que o amor seja reavaliado de modo mais cuidadoso, contendo sua atual impaciência. Dedique-se mais.

Virgem

VIRGEMLua e Urano se unem e lhe ajudam a driblar problemas afetivos, zerando assuntos mal resolvidos e dando espaço para o novo. Explore sua intimidade e não tenha medo de sofrer. Enfrentar suas inseguranças lhe ajudará a vencê-las!
Amor
É preciso ter mais disposição para tratar dos assuntos do coração. Os planetas que transitam por seu signo lhe dão forças para lidar com as dificuldades da rotina de modo mais sábio. Aproveite para revisar seu cotidiano.

Libra

LIBRAA harmonia entre Lua e Urano lhe incentiva a promover a aproximação no seu setor de amizades. A fase é boa para participar de confraternizações que possam promover diversão ao mesmo tempo em que fortalece os laços e lhe dar novo ânimo.
Amor
Os astros que transitam por seu signo lhe aconselham a agir com todo respeito com a pessoa amada. Acredite mais nas ideias dela e tente encontrar maneiras mais coerentes de driblar os problemas da rotina. Crie um cotidiano harmônico!

 
Escorpião

ESCORPIÃOA entrada da Lua na sua casa dez, ligada a Urano, aumenta seu poder de articulação, o que influenciará seus planos profissionais. Superando as diferenças nos grupos dos quais faz parte, você abrirá portar para seu crescimento.
Amor
O grande conselho para esse momento é dar mais atenção ao seu amor. Se você não concede ao seu relacionamento um voto de confiança, quem o fará? Acredite na união que tem, voltando suas energias para que ela cresça e floresça.

 

Sagitário

SAGITÁRIOA ligação da Lua com Urano beneficia seus setores espiritual e social, lhe incentivando a trilhar novos caminhos, inovar e aproveitar as coisas boas da vida. A fase é de abertura, na qual você busca alternativas mais estimulantes.
Amor
Os astros pedem uma mudança de comportamento para tratar melhor dos conflitos afetivos. Usando a tranquilidade e o respeito, alguns ruídos na comunicação podem ser resolvidos com facilidade. Afaste a negatividade de sua relação.

 

Capricórnio

CAPRICÓRNIO
A harmonia da Lua com Urano entre suas casas oito e quatro indica aproximação nos seus relacionamentos pessoais. Procure apoio emocional convivendo de modo pacífico com as pessoas, principalmente aquelas de sua confiança.
Amor
Aproveite este momento para melhorar sua vida amorosa. Os atuais trânsitos dos astros pedem que você adote um comportamento mais sensato em seu cotidiano, lidando de modo mais calmo com os problemas. Mostre seus sentimentos.

 

Aquário

AQUÁRIOA passagem da Lua no seu setor de relacionamentos, enquanto se une a Urano, beneficia a comunicação e o companheirismo. O diálogo tende a ser revelador, fazendo com que você perceba as necessidades alheias. Aprenda a ouvir!
Amor
Os problemas que atrapalham sua relação devem ser avaliados com todo cuidado, pois os planetas em seu signo lhe dão a força necessária para enfrentar os problemas de modo paciente. Empenhe-se em tratar de seu romance.

Peixes

PEIXESPosicionada na sua casa seis, a Lua se une a Urano, aumentando seu empreendedorismo e sua atenção quanto aos assuntos financeiros. Estude maneiras de aumentar sua qualidade de vida, procurando especialistas se preciso.
Amor
Você precisa acreditar mais na pessoa amada, ouvindo mais as opiniões dela. A atual conjunção astral lhe auxilia a dividir igualmente as responsabilidades da relação, empenhando-se para cumprir sua parte. Seja flexível!


CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092