sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Horóscopo do dia


Áries

Você estará mais consciente de seu valor e essa percepção lhe impulsiona a melhorar sua vida e seu trabalho. O encontro da Lua com Urano indica uma boa fase para tornar suas ideias mais fortes e manter-se receptivo a novas experiências.
Amor
Os problemas entre você e a pessoa amada podem ser amenizados pela força dos astros que lhe orientam a tentar diminuir o estresse, mostrando todo o seu afeto e preocupação. Mostre que está disposto a manter sua relação como prioridade.

Touro

Movimentando-se pelo seu setor de crise, a Lua se liga a Urano e aponta um momento no qual você entende melhor seus sentimentos e pensamentos, principalmente os que abalam seu equilíbrio emocional. É hora de se fortalecer!
Amor
Apesar de alguns conflitos irritantes, este é um bom período para se mostrar satisfeito com seu relacionamento. Valorize cada momento compartilhado com quem você tanto ama, deixando claro que é fiel aos laços que vocês criaram.

Gêmeos

A passagem da Lua pelo seu setor de amizades revela a força das parcerias e dos laços que você forma ao logo de sua vida. A ligação com Urano o deixa mais sensível, além de mais perceptivo no que se refere às pessoas. Fortaleça os vínculos!
Amor
Aproveite as oportunidades que surgirem para promover a paz em seu relacionamento, espantando conflitos e dificuldades de entendimento. Os astros sugerem que você seja cuidadoso com a rotina e que mantenha a calma sempre.

Câncer

Ideias inovadoras podem ser essenciais em suas tarefas profissionais, pois a união entre Lua e Urano lhe incentiva a buscar caminhos diferentes no setor. Você estará articulando seus pensamentos com mais facilidades. Aproveite as chances!
Amor
Os astros lhe incentivam a pensar sobre seu comportamento hoje. Conscientize-se de que perder a paciência não vai ajudar a resolver os problemas. Uma postura disposta a resolver a situação e a dialogar é mais útil frente às dificuldades.

Leão

A harmonia Lua-Urano na sua casa nove incentiva sua espiritualidade, aumentando sua consciência sobre seu potencial e seus limites. A tendência é que você tenha segurança para lidar com as dificuldades e que se interesse por coisas novas.
Amor
A movimentação dos astros estimula uma reflexão sobre o estado de seu relacionamento. Dedique-se mais a administrar seu afeto e a resolver o que você acredita estar errado na vida a dois. Seu empenho será fundamental. Empenhe-se!

Virgem

Movimentando-se pela sua casa oito, a Lua se une a Urano, aumentando sua sensibilidade e sua disposição para explorar sua intimidade. Sua vida sexual também deve ficar mais ativa e isso pode contribuir para que você relaxe. Aproveite!
Amor
Razão e coração hoje travam uma batalha que você precisa saber equilibrar para não trazer prejuízos à sua vida profissional ou para a afetiva. Adote uma postura mais cautelosa ao enfrentar as dificuldades de sua rotina. Viva com prazer!

Libra

Com Lua e Urano unidos, você se sente incentivado a se aproximar das pessoas importantes e sua vida, investindo na cumplicidade e revelando objetivos em comum. A fase é boa para conhecer o outro e planejar em conjunto.
Amor
O momento pede prudência, coerência e dedicação. Os astros lhe fazem ver que não ajuda em nada alimentar os problemas da rotina ou insistir em discussões infrutíferas. Concentre-se em buscar soluções para as dificuldades que se apresentam.

Escorpião

Mudar de ares fará com que você diminua seu estresse com os problemas de rotina, assim como o deixará mais forte e com bom astral. A união entre Lua e Urano na sua casa seis lhe incentiva a mudar, o que pode trazer resultados positivos.
Amor
Não deixe escapar as boas energias que os astros trazem ao se posicionarem em seu signo hoje. A orientação é para que você adote um comportamento mais cauteloso diante do que sua cara-metade diz e faz. Seja uma boa companhia!

Sagitário

A tendência é que sua vida social fique mais movimentada, pois o encontro entre Lua e Urano aumenta sua disposição para estabelecer novos contatos e viver novas situações. A maneira como você interage com o outro será essencial.
Amor
Os principais conflitos entre você e sua cara-metade podem realmente ser resolvidos agora com mais abertura emocional e força de vontade para que as emoções sejam trabalhadas de modo mais coerente. O seu bem-estar emocional pode e deve ser priorizado hoje.

Capricórnio

A ligação entre Lua e Urano no seu setor familiar volta sua atenção para os detalhes da sua vida familiar, assim como do relacionamento com seus parentes. Você transmitirá segurança para as pessoas que lhe cercam. Seja responsável!
Amor
Tente lidar melhor com as diferentes opiniões entre você e a pessoa amada, esforçando-se para preservar a harmonia de seu relacionamento. É preciso criar condições para que o amor de desenvolva e se fortaleça. Empenhe-se!

Aquário

As pessoas lhe perceberão mais sensato e emocionalmente equilibrado hoje devido à união entre Lua e Urano no seu setor comunicativo. A fase é boa para abrir seu coração para as pessoas de sua confiança e ouvir as opiniões delas também.
Amor
Comece o dia analisando atentamente seu comportamento, aproveitando a oportunidade para revitalizar seu relacionamento. Conscientize-se de que sua vida afetiva pode ser mais organizada e de que seu bom humor pode ajudar nisso.

Peixes

A fase é propícia a participação em programas que incentivem seu poder de liderança, já que a harmonia entre Lua e Urano faz com que você perceba melhor o ambiente e as pessoas que lhe cercam. Trabalhe em grupo e forme parcerias.
Amor
Está na hora de reavaliar os assuntos referentes ao seu relacionamento que lhe causam preocupação. Entender as causas e efeitos de cada ação será essencial para resolver os problemas, portanto investigue, valorizando sempre o amor.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092