quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Horóscopo do dia


Áries

Seu setor de saúde abriga a união entre Lua e Marte lhe deixando com mais energia. No entanto, você tende a se desgastar emocionalmente por causa do excesso de preocupações. Não centralize as tarefas ou assuma problemas que não são seus.
Amor
Os problemas entre você e a pessoa amada provocam a necessidade de mudar a maneira como você lida com o amor. Os planetas em seu signo lhe ajudam a enxergar as alterações essenciais em sua relação. Entenda que o amor pode evoluir!

Touro

A união entre Lua e Marte na sua casa cinco lhe deixa mais animado para participar de sua vida social. Mas tenha cuidado para que sua agressividade não intimide as pessoas. O ideal é que você canalize essa energia na prática de exercícios.
Amor
Hoje, esforce-se para administrar seus problemas pessoais, tentando mostrar para sua cara-metade a razão de sua mudança de comportamento. Mostre toda seriedade ao lidar com seu relacionamento e com seus sentimentos.

Gêmeos

A tendência é que hoje você adote um comportamento dominador com sua família, pois a ligação entre Lua e Marte lhe deixa mais agressivo e propenso a destemperos sentimentais. Aplique seu vigor em tarefas pontuais e solitárias.
Amor
A atual conjunção astral traz mais motivação para cuidar de sua vida afetiva, colocando a qualidade de seu cotidiano como prioridade. Seja criativo para demonstrar seus sentimentos, sem temer o desenrolar dos conflitos.

Câncer

A harmonia entre Lua e Marte no seu setor de comunicação faz com que você se torne mais ativo em seus projetos intelectuais. Tome cuidado para manter sempre o respeito pelo ritmo e as opiniões alheias, sem tentar impor seus pontos de vista.
Amor
O período é benéfico tanto para suas relações de amizades, quanto para as afetivas. Aproveite para participar de encontros com as pessoas queridas e para dividir sua felicidade de maneira igualitária.

Leão

A associação da Lua com Marte no seu setor material az com que você seja mais controlador com seus bens e seu dinheiro. Esse comportamento possessivo pode afetar também seus relacionamentos, provocando tensão. Relaxe!
Amor
Peça o apoio da pessoa amada para resolver assuntos referentes ao seu relacionamento. Deixe que ela saiba que é possível tornar o cotidiano amoroso mais agradável e renovado. Para que isso aconteça, enfrentem os problemas.

Virgem

Seu signo recebe a ligação Lua-Marte lhe deixando mais determinado para executar suas tarefas. Mantenha em mente que você não está sozinho no mundo e que é preciso respeitar os limites alheios. Abra espaço para os outros também.
Amor
Hoje você precisa agir com segurança emocional para enfrentar as dificuldades que prejudicam seu relacionamento. Lide com as adversidades com toda atenção e empenhe-se para que o amor se fortaleça, tornando-se mais bonito.

Libra

A associação da Lua com Marte no seu setor de crise lhe deixa propenso a ser dominado por suas emoções, que não estão calmas. Enfrente os problemas com responsabilidade e racionalidade. Não dramatize e preserve-se!
Amor
Você vem se esforçando para alcançar o equilíbrio emocional e hoje esse empenho será posto à prova. Mantenha-se firme no propósito de não se desestruturar, não deixando que dificuldades externas atrapalhem seu relacionamento. Força!

Escorpião

A ligação entre Lua e Marte no seu setor de amizades mostra que é preciso lidar com as diferenças que possam estar atrapalhando suas relações. Use sua força interior para manter-se em equilíbrio nos momentos de crise. Fique calmo!
Amor
Os planetas que se movimentam por seu signo promovem harmonia em seu relacionamento. Perceba que as transformações que ocorrem em seu romance podem ser cada vez mais produtivas, se você adotar um comportamento tranquilo diante delas.

Sagitário

A melhor tática de hoje é unir forças no meio profissional, pois a conjunção entre Lua e Marte incentiva o trabalho em equipe. Porém, há o risco de tensão por disputas territoriais, o que pode abalar sua produtividade. Mantenha o controle!
Amor
Tenha mais cuidado ao lidar com seu relacionamento amoroso. É preciso ter mais atenção ao demonstrar seus sentimentos, já que possíveis desavenças podem impedir você de agradar seu grande amor. Saiba driblar os desentendimentos.

Capricórnio

Hoje você precisa manter suas emoções e seus instintos sob controle para que seja possível lidar com as dificuldades em sua vida. A união entre Lua e Marte desperta sua agressividade, mostrando que a hora é de refletir e traçar estratégias.
Amor
Os astros segurem mudança de postura em sua vida sentimental, aprendendo a lidar com as dificuldades diárias de um relacionamento. Cuide de suas emoções com eficiência, sem se influenciar por pensamentos negativos e medos. Tenha confiança.

Aquário

A harmonia entre Lua e Marte na sua casa oito indica certo descontrole emocional que pode provocar atritos em seus relacionamentos. Não exagere no drama! Convém também controlar sua sexualidade que estará aflorada.
Amor
Tenha firmeza ao demonstrar seus sentimentos pela pessoa amada, pois isso será importante para instaurar o equilíbrio em sua relação. De qualquer modo, evite se envolver demais com as dificuldades que seu benquerer cultiva no dia-a-dia.

Peixes

Seu signo recebe a união da Lua com Marte, o que provoca dificuldades para alcançar o equilíbrio entre seus pensamentos e suas ações. Cuidado para que atos instintivos e contraditórios não prejudiquem sua imagem. Controle-se!
Amor
Esforce-se para que os bons tempos voltem a reinar em seu relacionamento. Pare de dar tanta atenção aos problemas corriqueiros e coloque seu amor em primeiro lugar na sua lista de prioridades. Use seu afeto para vencer as dificuldades.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092