sexta-feira, 29 de junho de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A entrada na Lua na sua casa oito, ligada ao Sol, lhe aconselha a se divertir em locais mais íntimos. Este é um bom momento para vivenciar sua sexualidade, portanto aproveite a companhia da pessoa amada e torne os laços mais fortes.
Amor
Use seu tempo livre para tentar entender como seus sentimentos se processam no seu íntimo. Os planetas em seu signo lhe orientam a ser cuidadoso ao lidar com as adversidades, demonstrando disposição para ouvir a pessoa amada.

Touro

A força da Lua no seu setor de relacionamentos destaca sua capacidade de expressão e de conquista. A ligação com o Sol faz com que você fique em evidência na área, portanto, aproveite a boa fase. Brilhe, mas saiba dividir os holofotes.
Amor
Fique atento para que suas dificuldades pessoais não tomem toda sua atenção hoje. A atual configuração astral contribui para que você tenha mais cuidado ao lidar com os problemas, mostrando transparência e coerência. Abra seu coração.

Gêmeos

A conjunção Sol-Lua entre suas casas dois e seis mostra um momento no qual você percebe com mais facilidade as melhores alternativas para sua vida prática. Essa praticidade, no entanto, não diminui sua sensibilidade e sua desenvoltura.
Amor
Este é um bom momento para melhorar sua postura no ambiente íntimo, demonstrando mais interesse pela pessoa amada e revelando a grandeza de seus sentimentos. Reveja seus compromissos afetivos e lute por seu amor.

Câncer

A união entre Sol e Lua favorece sua vida social, aumentando sua desenvoltura para interagir com diferentes estímulos e revela sua inteligência emocional para vivenciar os momentos de diversão. Sensualidade e simpatia são suas marcas hoje.
Amor
Os planetas que visitam seu signo favorecem seu relacionamento, pois incentivam a reflexão sobre a maneira como você conduz sua vida afetiva. Deixe o passado para trás e olhe para o que está acontecendo agora. Tenha foco!

Leão

O encontro Sol-Lua beneficia seu setor de crise e o familiar, iniciando um momento de mais equilíbrio emocional. Você está mais confiante, o que possibilita que você fique mais tranquilo e focado ao tomar decisões, resolvendo problemas.
Amor
Os planetas que transitam por seu signo proporcionam alterações benéficas no seu dia a dia de seu relacionamento. Fique calmo e procure agir com serenidade ao lidar com os problemas, tanto do seu romance, quanto os profissionais.

Virgem

A comunicação flui solta entre seus amigos. Vocês se incentivam mutuamente e isso fortalece os laços. O momento é bom para se divertirem juntos e também para compartilhar questões em comum, assim como para se apoiarem.
Amor
Você terá oportunidade de promover mudanças em sua vida afetiva. A atual conjunção astrológica faz com que você reveja cada dificuldade pelas quais você e a pessoa amada passam e tornar os momentos a dois mais verdadeiros.

Libra

A ligação do Sol com a Lua entre seu setor profissional e o financeiro destaca seu empreendedorismo ao identificar boas oportunidades, mesmo que o lucro venha em longo prazo. É preciso aproveitas as chances sem perder tempo. Preste atenção!
Amor
Preste mais atenção nas necessidades de seu relacionamento, já que você está um tanto negligente com seu cotidiano amoroso. Procure trazer mais harmonia para a interação com a pessoa amada. Coloque seu amor em primeiro lugar.

Escorpião

O encontro entre Sol e Lua lhe deixa mais original e persistente ao destacar seu poder de articulação e sua garra ao realizar tarefas que demandem maior raciocínio. O momento é bom para iniciar projetos ou alavancar os em desenvolvimento.
Amor
As dificuldades vividas em seu relacionamento podem ser tratadas com mais serenidade, já que os planetas em seu signo trazem a chance de transformar a situação de modo positivo. Dedique mais tempo e afeto ao seu benquerer!

Sagitário

A entrada da Lua no seu setor de crise mexe com suas emoções, mas a ligação com o Sol indica um bom momento para procurar se conhecer melhor e enfrentar seus medos. Aproveite para fazer uma faxina interna, eliminando sentimentos ruins.
Amor
Mostre que está disposto a lidar com as adversidades que afetam a harmonia de seu relacionamento. A orientação dos astros aponta a necessidade de ser organizado e até perfeccionista, para manter o equilíbrio na sua relação. Dê amor!

Capricórnio

Esta é uma fase de maior comprometimento nas suas relações pessoais. A cumplicidade está estimulada pela união entre Sol e Lua, que destaca as afinidades e os bons sentimentos. É hora de aproveitar a companhia das pessoas queridas.
Amor
Os astros que transitam por seu signo evidenciam os problemas e ajudam na busca por soluções para seu relacionamento. Esforce-se para analisar as dificuldades, lidando com os conflitos de forma calma, natural e madura. Mostre equilíbrio!

Aquário

A ligação da Lua com o Sol na sua área profissional lhe aconselha a melhorar o convívio com seus colegas de trabalho. Esta é uma fase propícia ao fortalecimento das parcerias, mostrando-se mais sensível às necessidades dos outros.
Amor
Preste mais atenção e descubra os reais motivos pelos quais os problemas surgem em seu relacionamento. O momento pede um comportamento mais flexível no que se refere às transformações necessárias à sua vida amorosa.

Peixes

A ligação do Sol com a Lua entre seu setor social e o espiritual lhe incentiva a procurar realizar seus desejos e suprir suas necessidades pessoais. Não desperdice as chances de lazer que podem surgir no decorrer do dia e tente se divertir!
Amor
Atenção redobrada para não se irritar e perder a razão hoje. As dificuldades da rotina precisam ser resolvidas com paciência. Neste início de mês, os astros evidenciam algumas preocupações em seu romance. Contenha-se!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092