sexta-feira, 1 de junho de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A tendência é de um dia agradável, já que a concentração de astros na sua casa três beneficia seus processos de comunicação, favorece o conhecimento e a expansão de horizontes. Cerque-se de pessoas que estimulem sua mente.
Amor
Neste início de mês é hora de passar a limpo suas preocupações com relação à sua vida sentimental. Os astros pedem que você tenha mais consciência do que realmente precisa ser resolvido. Aja com calma e eficiência ao enfrentar tais assuntos.

Touro

Sua casa dois recebe a união entre Sol, Mercúrio e Vênus indica que este é um bom momento para analisar seus desejos, buscando estratégias para realizá-los. A harmonia com sua casa seis indica que é hora de zerar as demandas profissionais.
Amor
Seu relacionamento passa por um período de maior tranquilidade para enfrentar as adversidades cotidianas. Aproveite para agir de modo mais eficaz nos conflitos emocionais e expressar seus sentimentos com delicadeza.

Gêmeos

A concentração de astros no seu signo destaca seu carisma e aponta um momento de maior confiança para atingir seus objetivos. Sua casa cinco em harmonia beneficia sua imagem social, tornando o momento favorável à interação.
Amor
Nenhum relacionamento é perfeito a todo o momento, os problemas fazem parte da convivência. Portanto, fique mais tranquilo ao lado da pessoa amada e mude sua postura de acordo com as transformações que devem ocorrer em sua vida afetiva.

Câncer

Seu setor de crise recebe o encontro entre Sol, Mercúrio e Vênus, revelando um momento de força interior, no qual você confia e entende melhor o que sente e deseja. O período é de reflexão, que pode trazer novos ares para sua vida.
Amor
Siga o conselho dos astros que se posicionam em seu signo hoje e dedique-se a transformar o modo como você interage com sua cara-metade. Mostre que se interessa pelas necessidades do cotidiano a dois. Sua dedicação fará toda diferença.

Leão

A tendência é que você se divirta com seus amigos hoje, já que a ligação entre Sol, Mercúrio e Vênus destaca a fraternidade. Fortaleça os laços, usando sua percepção aguçada no que se refere aos outros. Aproxime-se e invista na convivência.
Amor
O posicionamento dos astros neste início de mês lhe aconselha a ter mais respeito pelas questões afetivas mais complicadas de resolver. Compreenda as adversidades que atrapalham sua relação e empenhe-se mais em trabalhar suas emoções.

Virgem

A concentração de astros na sua casa dez lhe deixa mais disposto a enfrentar suas demandas profissionais. Você estará percebendo melhor seu valor pessoal, o que contribui para a identificação de suas metas. Seja diplomático!
Amor
Deixe a teimosia de lado e concentre-se nas mudanças que ocorrem em seu relacionamento. A atual conjunção astral lhe aconselha a dar mais atenção à pessoa amada e aos planos que vocês têm em conjunto. Está na hora de transformar a relação.

Libra

O encontro de astros na sua casa nove incentiva que você se conheça melhor e analise seus objetivos de vida. É hora de expandir seus horizontes, porém sem medidas extremas. A tensão de Marte no seu setor de crise estimula a autocrítica.
Amor
Mostre-se mais aberto a expressar seus sentimentos, prestando mais atenção às suas emoções e às situações que necessitam serem revistas no seu relacionamento. O amor deve estar em primeiro lugar neste momento, mesmo com outras tarefas.

Escorpião

A concentração de astros na sua casa oito estimula seu poder de transformação e faz com que você enxergue seu valor e do ambiente ao seu redor. É hora de ultrapassar seus limites e lutar pelo que deseja, porém não seja egoísta.
Amor
O conselho dos astros é para que você cuide com mais atenção das dificuldades em seu relacionamento. É preciso ter mais disposição para consertar o que não está funcionando e manter o alto astral no convívio com quem você ama.

Sagitário

A união de astros na sua casa sete favorece suas relações pessoais, já que traz harmonia á convivência. É hora de valorizar o amor, tirando o foco dos problemas que possam atrapalhar esses relacionamentos. Una forças por objetivos em comum.
Amor
Os astros pedem que você adote um comportamento diferente do atual. A correria diária não deve ser justificativa para não dar a atenção devida ao seu relacionamento ou à pessoa amada. Saiba separar as coisas.

Capricórnio

Cuide de seu bem-estar, pois a concentração de astros na sua casa seis o deixa mais equilibrado física e mentalmente. Atitudes objetivas podem tornar sua rotina mais saudável. Tenha cuidado para não invadir o espaço alheio no trabalho.
Amor
Que tal levar a sério as novas ideias que surgem em sua mente? Acredite mais em sua capacidade de resolver problemas e empenhe-se mais em melhorar seu relacionamento. Você verá que é perfeitamente possível ser feliz com que se ama.

Aquário

A ligação entre Sol, Mercúrio e Vênus na sua casa cinco incentiva que você aproveite a vida. Esta é uma boa fase para se divertir, namorar e dar vazão à sua sexualidade, mas tendo cuidado ao se envolver em algum tipo de aventura.
Amor
Mostre-se mais disposto a viver e a melhorar seu relacionamento, neste momento. Faça o possível para evitar qualquer situação negativa no campo emocional para que seu romance se mantenha em ordem. Administre bem sua relação.

Peixes

Estar junto de sua família lhe trará bastante prazer hoje, pois Sol, Mercúrio e Vênus se unem na sua casa quatro. Aproveite para trazer mais harmonia ao seu ambiente, dando valor ao relacionamento com seus parentes. Invista no diálogo.
Amor
Seu relacionamento precisa estar em foco neste período. Os problemas devem ser trabalhados com mais boa vontade, diminuindo sua preocupação para resolvê-los. Fique calmo e busque as soluções para que o amor prevaleça.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092