terça-feira, 19 de junho de 2012

Horóscopo do dia

 

Áries

A ligação entre Sol e Lua na sua casa três lhe deixa mais expressivo e atento às oportunidades, principalmente ao lidar com dilemas intelectuais. A fase é boa para se dedicar aos estudos e procurar apoio específico. Invista nas trocas!
Amor
Mesmo que a solução para as dificuldades de relacionamento surja hoje, você não deve fugir de uma autoanálise mais apurada da sua postura com a pessoa amada. É preciso ser mais sábio e humilde afinal, você também erra. Seja generoso!

Touro

Ligados na sua casa dois, Sol e Lua lhe ajudam a lidar com dinheiro e outros bens materiais. A hora é boa para investir, já que você tem mais confiança nas suas decisões. Analise vantagens e desvantagens antes de aplicar seus recursos.
Amor
Melhor tentar espanar a poeira do passado que ainda paira sobre suas opiniões. O século 21 já chegou e você precisa atualizar suas ideias, mostrar mais dinamismo, para não parecer um velho diante do ser amado. Modernize-se!

Gêmeos

A relação entre Sol e Lua equilibra sua mente e seu corpo. Essa sintonia pode lhe trazer diversas vantagens, principalmente ao contribuir para que você se conheça melhor. O momento é bom para pôr sua vida em ordem. Pense nas mudanças.
Amor
Levante a bandeira da paz para seu amor! Para que desgastar a relação com pequenos problemas que, em sua maioria, estão relacionados à divergência de opiniões? Prometa rever seus conceitos e atitudes e celebre a harmonia do casal.

Câncer

Unidos no seu setor de crise, Sol e Lua estimulam um processo de autoconhecimento importante em sua vida. É uma boa fase para refletir, mesmo que seja necessário se afastar um pouco. Tente entender seus problemas.
Amor
A atual conjunção astral sugere que você cuide mais da sua vida espiritual, deixando-a em harmonia com sua união afetiva. Ouça a voz do seu coração e se deixe levar pelos sentimentos quando lidar com a sua cara-metade. Não duvide do amor!

Leão

Seu setor de amizades recebe a ligação entre Sol e Lua, fazendo com que sua interação com grupos seja harmônica. Dê valor à companhia das pessoas e aos momentos em compartilhados. Você notará que as diferenças serão minimizadas.
Amor
Hoje os astros estão beneficiando sua vida amorosa, te ajudando a desatar o emaranhado de seus sentimentos. Fique atento para, na hora de pôr ordem nessa bagunça interior, não retomar assuntos já resolvidos. Bola para frente!

Virgem

Ligados na sua casa dez, Sol e Lua lhe deixam mais determinado para lidar com seus desafios profissionais. Você notará uma maior disposição para enfrentar novos projetos, dando valor às pequenas e às grandes chances de negócio.
Amor
Aproveite o dia para descobrir novas formas de diversão ao lado daquele a quem ama. Essa é uma pesquisa extremamente prazerosa e sem efeitos colaterais. Como resultado provável você terá ótimos momentos e uma relação mais forte.

Libra

Sol e Lua se unem no seu setor espiritual, deixando-o mais equilibrado e estimulando seu senso crítico. A tendência é que você defenda suas ideias com mais determinação e que elas lhe conduzam a novas possibilidades. Planeje-se!
Amor
Hoje você encontrará mais pontos de melhoria na sua rotina com a pessoa amada. Essa fase é positiva, já que você tem a oportunidade de acertar o que não está funcionando sem desentendimentos. Aproveite para repensar sua postura.

Escorpião

A harmonia entre Sol e Lua na sua casa oito aumenta sua sensibilidade e sua disposição para entender os processos particulares que afetam sua interação com as pessoas. Invista nos momentos de intimidade com aqueles que você ama.
Amor
Os planetas em seu signo indicam que está na hora de promover uma reviravolta no seu modo de lidar com sua vida afetiva. Ordene suas emoções, dinamize seu relacionamento demonstrando todo o seu carinho pelo ser amado. Seja feliz!

Sagitário

O encontro de Sol e Lua na sua casa sete favorece seus relacionamentos pessoais, aumentando a sintonia entre suas expectativas e as demandas do setor. Seu bem-estar está ligado às trocas afetivas que tendem a ocorrer nesta fase.
Amor
Cuidado para não ser impositivo demais com sua cara-metade. A atual conjunção astral te concede um grau maior de certeza a cerca de seus sentimentos e ideias, te levando a agir impulsivamente com quem te cerca. Acalme-se!

Capricórnio

A associação entre Sol e Lua na sua casa seis aumenta sua capacidade de lidar com desafios e tarefas de rotina, assim como estimula seu senso crítico diante de escolhas. Aproveite para pôr sua vida em ordem e criar suas metas para o futuro.
Amor
É chegado o momento de aceitar as mudanças decorrentes de uma relação amorosa. Mostre à sua cara-metade que você está se dedicando ao relacionamento, repensando suas atitudes e pondo ordem em seus sentimentos. Tudo pode melhorar!

Aquário

Seu dia será marcado por maior magnetismo e brilho, o que favorece seus relacionamentos sociais. A ligação entre Sol e Lua no seu setor de prazeres aumenta sua sensibilidade e seu senso crítico ao encontrar novas oportunidades. Divirta-se!
Amor
Os astros te convidam a usar sua criatividade e inventar novas maneiras de mostrar ao ser amado o quanto ele é importante para você. O momento também é propício para reavaliar opiniões e postura no relacionamento. Repense e melhore!

Peixes

A harmonia Sol-Lua na sua casa quatro favorece seus relacionamentos familiares, pois aumenta seu equilíbrio emocional e beneficia a convivência com seus parentes. A fase é boa para participar de encontros em família e fazer acordos.
Amor
Hoje o dia é favorável a colocar tudo em pratos limpos. Não que os astros indiquem desavenças, o período é de paz e de esclarecimentos. Mostre o que te desagrada, mas dê ênfase ao lado positivo da relação. Sua cara-metade merece saber!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092