sexta-feira, 22 de junho de 2012

Horóscopo do dia


Áries

As chances de diversão podem lhe trazer, além de prazer, oportunidades de tornar-se mais confiante. A união entre Lua e Urano revela a tendência a aumentar seu carisma, pois as pessoas enxergarão boas qualidades em você.
Amor
Os planetas em seu signo favorecem uma nova realidade afetiva. Convém sair com a pessoa amada e buscar diversão para fugir do tédio. Use sua criatividade e não se deixe abater por problemas externos. Dedique-se!

Touro

A ligação da Lua com Urano entre seu setor familiar e o de crise faz com que você enxergue melhor as dificuldades domésticas e seus relacionamentos íntimos. É hora de firmar acordos que melhorem a convivência, driblando atritos.
Amor
Seu relacionamento precisa de mais dedicação para que o tédio não tome conta do convívio com a pessoa amada. A atual conjunção astral aconselha que você dê mais atenção à convivência, sendo tolerante com as diferenças e mais flexível.

Gêmeos

Bom momento para realizar programas culturais em conjunto, dividindo experiências e aumentando sua rede de contatos. A ligação da Lua com Urano entre sua área de comunicação e a de amizades indica uma fase de união de forças.
Amor
Os planetas em seu signo pedem mais firmeza para tratar das dificuldades amorosas. Use a criatividade para fazer do convívio com sua cara-metade algo mais positivo, sem temer discussões que podem estragar sua relação. Seja corajoso!

Câncer

O encontro da Lua com Urano entre suas casas dois e dez revela seu jogo de cintura ao lidar com situações delicadas que demandam raciocínio. Seu empreendedorismo está estimulado e lhe ajuda a conseguir ser reconhecido materialmente.
Amor
Você precisa dar mais força aos seus sentimentos por sua cara-metade. Conte com a ajuda dos astros para isso. Mostre-se mais afetuoso e seja criativo para tratar dos conflitos de rotina. Empenhe-se para que o amor prevaleça.

Leão

A associação da Lua com Urano afeta seu signo e seu setor espiritual, incentivando que você se recolha para refletir, sem pressões externas. Esses momentos de solidão podem render boas ideias, principalmente ligadas aos seus projetos.
Amor
Será necessário muito jogo de cintura para agir perante aos conflitos de sua relação, sem desperdiçar as oportunidades de trazer novos ânimos à convivência. Mostre interesse e dedicação à sua rotina amorosa. Esforce-se!

Virgem

O encontro entre Lua e Urano na sua área de crise indica um momento de maior sensibilidade que faz com que você veja além. A tendência é que você vença as dificuldades com facilidade e aprenda lições importantes. Amadureça!
Amor
A atual conjunção astral provoca reflexões a respeito do que acontece entre você e a pessoa amada. Use essa chance para se aproximar e investir com afinco em uma rotina com mais afeto e criatividade. Acredite no seu amor.

Libra

A associação entre Lua e Urano indica um momento favorável no meio social, pois os amigos beneficiam sua vida em diferentes pontos. Destine um tempo para estar com pessoas queridas, dando e recebendo apoio. Faça programas em grupo.
Amor
Os planetas em seu signo pedem que você seja mais seguro emocionalmente para cuidar dos conflitos em seu relacionamento. Procure estabelecer uma rotina mais harmônica e acredite mais na força e intensidade dos seus sentimentos.

Escorpião

A relação entre Lua e Urano favorece sua vida profissional, já que desperta seu empreendedorismo e sua habilidade para executar tarefas no setor. Seus projetos serão beneficiados por sua inteligência e esperteza, mas é preciso empenho.
Amor
Neste momento, é importante que você se dedique mais ao seu relacionamento, mesmo que outros compromissos também precisem de atenção. Suas boas intenções devem ser reveladas à pessoa amada. Tenha calma.

Sagitário

As forças de Lua e Urano se ligam entre suas casas nove e cinco, lhe deixando mais criativo e habilidoso para argumentar em seu meio social. Sua presença será inspiradora, pois as pessoas enxergarão sua sabedoria e sua coragem.
Amor
Hoje é um bom dia para cuidar de sua relação amorosa, já que a atual conjunção astral exige que você cuide de seus sentimentos e reveja o modo como trata dos problemas do relacionamento. Mantenha o equilíbrio.

Capricórnio

O encontro entre Lua e Urano aumenta sua sensibilidade no que se refere aos sentimentos que envolvem seu relacionamento com parentes e amigos íntimos. Essa condição fará com que as pessoas lhe enxerguem como ponto de apoio. Converse!
Amor
Os planetas em seu signo favorecem sua vida afetiva e indicam que é preciso mais empenho de sua parte para melhorar seu relacionamento. Não dê tanta importância aos problemas e empenhe-se para que a rotina com a pessoa amada seja harmônica.

Aquário

A associação da Lua com Urano beneficia suas casas sete e três, estimulando a comunicação nas suas relações. Os programas que envolvem interação podem lhe deixar mais próximo das pessoas amadas. Divirta-se nesse momento!
Amor
A atual conjunção astral sugere que você seja mais seguro ao cuidar de sua vida afetiva. Para seu relacionamento se torne mais sincero e o companheirismo se intensifique, você precisa se dedicar mais às questões de rotina.

Peixes

A ligação da Lua com Urano entre suas casas seis e dois revela sua capacidade para administrar, o que pode aumentar sua produtividade na vida profissional. Preste atenção às chances de ganhos materiais e aproveite seu empreendedorismo.
Amor
Você precisa dar mais suporte à sua vida afetiva, principalmente dando atenção a cada detalhe, negativo ou positivo. Viva sua rotina com liberdade e confiança que os conflitos serão sanados e o amor reinará.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092