segunda-feira, 4 de junho de 2012

Horóscopo do dia


Áries

Hoje você terá dificuldades para expressar suas opiniões. A tensão entre Sol e Lua lhe aconselha a afastar-se de debates de qualquer tipo, já que podem ocorrer interpretações equivocadas. Mantenha seus pensamentos para si e preserve-se!
Amor
Os astros que hoje visitam o seu signo pedem uma mudança mais elaborada na maneira como você costuma lidar com os assuntos materiais, como suas finanças, e com o convívio com sua cara-metade. Entenda melhor seus sentimentos.

Touro

A oposição entre Sol e Lua deixa suas emoções instáveis e faz com que seja difícil cuidar das tarefas práticas. É preciso organização, elegendo as prioridades, e controle sobre suas reações diante de imprevistos e situações de estresse.
Amor
Os astros que visitam seu signo lhe estimulam a tentar aceitar as mudanças como uma maneira de trazer de volta os bons momentos com a pessoa amada. Você recebe o incentivo necessário para enfrentar os problemas com crença no sucesso.

Gêmeos

A tensão entre Sol e Lua mostra a dualidade que marca seu comportamento hoje, o que pode gerar conflitos em suas relações pessoais. Você alterna individualismo e total dependência, confundindo as pessoas. Tente equilibrar-se!
Amor
A grande dificuldade do momento está relacionada ao seu modo de enfrentar as adversidades que envolvem seu romance. Aja de acordo com os planos que você e a pessoa amada traçaram para o futuro, lutando por seus objetivos. Valorize o amor!

Câncer

Este é um momento complicado em seus relacionamentos profissionais, já que a área forma tensão com seu setor de crise. Com Sol e Lua opostos, você fica vulnerável a reações desproporcionais que podem prejudicar parcerias e minar argumentos.
Amor
Os planetas posicionados em seu signo lhe incentivam a colocar o amor como prioridade na sua rotina. Neste momento, é preciso rever o que você considera importante no seu relacionamento, encontrando pontos de melhoria. Esforce-se!

Leão

A oposição entre Sol e Lua na sua área social revela um momento de conflito entre suas vontades e as expectativas das pessoas. Busque originalidade em sua postura, mas mantenha-se generoso para não sucumbir às pressões. Seja diplomático.
Amor
Mostre disposição para levar sua relação de modo tranquilo, pensando em sua evolução. Os planetas sugerem que você atue de maneira mais direta, deixando claros seus desejos com a cara-metade. Seja mais eficiente na solução de problemas.

Virgem

A grande quantidade de responsabilidades pode atrapalhar sua paz hoje, fazendo com que seja necessário usar a paciência ao executar tarefas em casa ou no trabalho. Com Sol e Lua opostos, será preciso buscar acordos com as pessoas.
Amor
Os astros que influenciam seu signo hoje fazem com que você perceba o quanto seu amor ainda pode se fortalecer, se você aprender a lidar melhor com as dificuldades comuns às relações pessoais. Trabalhe por seu relacionamento!

Libra

A entrada da Lua no seu setor de comunicação faz com que seja difícil sintonizar o que você pensa com o que você faz, pois o antagonismo entre Sol e Lua atrapalha a expressão de seus sentimentos. Pense bem antes de dizer suas opiniões!
Amor
Procure novas formas de cuidar de seus planos para sua vida financeira e amorosa. Tenha mais confiança em suas escolhas para não ter arrependimentos futuros. Seja mais competente ao lidar com sua relação.

Escorpião

A oposição entre Sol e Lua se reflete também nas suas casas dois e oito, mostrando que é preciso conciliar as tarefas práticas com as emocionais. Mantenha-se organizado e focado para que suas contradições internas não o atrapalhem.
Amor
A atual conjunção astral favorece que você promova as transformações necessárias em sua vida amorosa. As mudanças passam principalmente por estar mais atento às questões ainda não trabalhadas em seu relacionamento. Preocupe-se com seu amor.

Sagitário

A entrada da Lua em seu signo mostra sua face radical e isso pode atrapalhar seus relacionamentos. A tensão com o Sol lhe deixa propenso a excessos, principalmente no que se refere a pressões externas. Seja diplomático ao interagir.
Amor
Seja mais cauteloso ao interagir com sua cara-metade, pois não é aconselhável agir de modo impulsivo, já que é grande a tendência a desentendimentos. Coloque o bem-estar emocional de vocês em primeiro lugar.

Capricórnio

A oposição Sol-Lua no seu setor de crise provoca grande instabilidade emocional. O dia incentiva a introspecção, mas isso não é um problema, pois é oportunidade para refletir e livrar-se das mágoas do passado. Exorcize a negatividade!
Amor
Sua criatividade para os assuntos do coração está aguçada hoje. Sob a influência dos astros em seu signo, você conseguirá enxergar as chances de trazer mais alegria para sua relação, tirando dela um aprendizado emocional importante.

Aquário

Sua dificuldade hoje será enfrentar os conflitos no seu círculo social, o que deve gerar desgaste. Com Sol e Lua opostos, os acordos são prejudicados e as diferenças se acentuam. Adote uma postura neutra diante de discussões.
Amor
É hora de agir com sabedoria. Você não deve entrar em um clima competitivo, medindo forças com a pessoa amada. Pelo contrário, esforce-se para promover a harmonia e o bom humor em seu relacionamento. Cuide dos bons sentimentos que você tem

Peixes

Seus setores profissional e familiar estão tensionados, indicando um momento no qual as tarefas em excesso provoca estafa física e emocional. Não centralize as atividades, buscando o apoio de seus colegas de trabalho. Eleja prioridades.
Amor
Você terá que descobrir novas maneiras de se portar em sua vida amorosa. A mudança será reflexo da influência dos astros em sua relação. Use essa energia para expor seus objetivos e para lidar com as dificuldades da rotina.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092