sexta-feira, 1 de junho de 2012

Motorista bêbado vai para à cadeia- Prisão de procurado

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.
           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 21 veículos automotores, abordadas e identificadas 37 pessoas, confeccionados 19 Boletins de Atendimento, 04 Comunicação de Ocorrência Policial,  01 Termo Circunstanciado, 07 Autos de Infrações de Transito e efetuado 04 prisão em flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes

AMEAÇA

Às 18h e 20min  de ontem, uma Guarnição da  Brigada Militar, compareceu na Rua Marechal Deodoro, Bairro Centro, onde um Sr  comunicou que  um conhecido seu dirigia um veiculo Fiat  Stilo de cor Cinza  e tentou lhe atropelar em via pública, sendo que teve que se jogar no meio dos veículos que estavam estacionados na via para não ser atropelado.
Foi confeccionado  Boletim de ocorrência no local.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE- DESACATO - PRISÃO

Às  20h e 15min  de ontem, uma Guarnição da  Brigada Militar, compareceu na Rua João Aquino, Bairro Vista Alegre, onde um Sr depois de perder  o controle do veiculo Fiat Strada e bater no cordão da calçada, parou em frente a um estabelecimento de ensino. A guarnição constatou que o condutor  se encontrava com visíveis sinais de embriaguez, foi oferecido o teste do etilômetro para o acusado que no momento aceitou, mas ao chegar na Policia Federal o mesmo negou-se a efetuar o teste e tornando-se agressivo começou a desacatar e tentar agredir a guarnição, sendo necessário o uso moderado da força e algemas para contê-lo. Foi encaminhado preso a DPPA, determinada a fiança, que não foi paga, sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Santiago. 

RECAPTURA DE PRESO
        
         As 21 e 45min de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Flores da Cunha, Bairro Centro, na estação rodoviária onde foi abordado um individuo que desembarcou do ônibus que chegara da cidade de São Borja, consultado no sistema DINP, foi confirmado um mandado de prisão contra o mesmo expedido pela comarca da cidade de Alegrete, sendo o mesmo preso, conduzido a DPPA para registro e posterior ao presídio estadual de Santiago.



Às 14h  e 50min de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar, compareceu à Rua Osvaldo Aranha, Bairro Belizário, para atender um acidente de transito com lesões corporais, do tipo Abalroamento, sendo que o veiculo motocicleta Honda  trafegava nesta via, sentido centro bairro, quando o veiculo VW Gol não parou na preferencial abalroando a motocicleta vindo o condutor da mesma perdendo o controle da moto e chocando-se contra uma árvore. O condutor sofreu escoriações na perna sendo socorrido pelos agentes de transito da Prefeitura. Não houve acerto entre as partes quanto aos dados, e os veículos foram recolhidos ao deposito do DETRAN a fins de pericia.

Às 22h  de  ontem, uma Guarnição da Brigada Militar, compareceu à Rua Osvaldo Aranha, Bairro João Evangelista, para atender um acidente de transito com lesões corporais, do tipo Abalroamento, sendo que o veiculo motocicleta Honda  trafegava nesta via, sentido centro bairro, quando o veiculo GM Chevette de cor Branca ao realizar o retorno abalroou a motocicleta vindo o condutor da mesma cair no solo sofrendo escoriações pelo corpo, sendo socorrido pelo corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital. O condutor do Chevette fugiu do local do acidente. Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato.


AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO – NOTIFICAÇÕES    

           Nas últimas 24 horas foram confeccionadas 07 Autos de Infrações de trânsito, aonde 02 condutores dirigiam sem CNH, 01 condutor dirigia com sintomas de embriagues, 01 CNH foi recolhida, 03 veículos foram recolhidos ao deposito do DETRAN.

Fonte: 5º Regimento de Policia Santiago- RS

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092