segunda-feira, 25 de junho de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A ligação da Lua com Marte na sua casa seis lhe dá mais energia e empolgação para executar suas tarefas de rotina. Preste atenção para não adotar um comportamento obsessivo, divida responsabilidade e confie nos outros.
Amor
A atual conjunção astral beneficia o equilíbrio de seu relacionamento. Isso predispõe uma renovação afetiva e uma maneira mais consciente de tratar os problemas de comunicação. Seja sábio e lute por seus interesses dentro da relação.

Touro

A ligação da Lua com Marte no seu setor social indica um momento de maior competição nos programas de lazer. A tendência é que sua determinação faça você se destacar a princípio, mas seus excessos podem abalar bons relacionamentos.
Amor
A força dos astros agindo em seu signo torna sua postura mais firme e lhe incentiva a buscar soluções para as dificuldades que prejudicam o dia-a-dia afetivo. A pessoa amada também precisa ser estimulada para que haja equilíbrio.

Gêmeos

A tendência é que você assuma um comportamento mais determinado, já que a ligação da Lua com Marte na sua casa quatro aumenta sua garra para organizar sua vida. Direcione sua agressividade para ajudar e não prejudicar as pessoas.
Amor
Os astros lhe alertam para a possibilidade de surgir ruídos na comunicação entre você e a pessoa amada. Evite qualquer tipo de discussão e resista à vontade de deixar sua opinião como definitiva. Não seja arrogante, priorize o amor.

Câncer

O encontro da Lua com Marte no seu setor de comunicação indica um comportamento proativo nos procedimentos intelectuais. Fique alerta para não se impor diante das pessoas, passando por cima de suas opiniões. Direcione sua agressividade.
Amor
O atual posicionamento dos astros lhe aconselha a agir com calma frente aos problemas de rotina. Perder a paciência não lhe fará encontrar as soluções deque tanto precisa. Siga seu coração e respeite a pessoa amada.

Leão

A associação entre Lua e Marte no seu setor material incentiva um comportamento controlador, sobretudo no que se refere aos seus bens materiais. Tente ser mais flexível e generoso para que sua imagem não seja prejudicada.
Amor
Para que perder tempo com assuntos já solucionados? Ao invés disso, dedique mais tempo e apoio emocional à pessoa amada. Demonstre seus sentimentos mais nobres e lute para que a harmonia reine sempre na sua relação. Mostre seu amor!

Virgem

A associação entre Lua e Marte no seu signo lhe deixa mais determinado para tocar seus projetos. Porém, sua agressividade estimulada pode prejudicar seus relacionamentos, pois suas ações podem interferir no espaço alheio. Tome cuidado!
Amor
Este período será essencial para que você resolva as dificuldades que preocupam a você e à pessoa amada. Os planetas em seu signo contribuem para que você se livre dos desentendimentos e mostre mais carinho. Pense positivo!

Libra

O encontro entre Lua e Marte no seu setor de crise revela um momento no qual seus problemas afetam suas emoções. Você está tão desesperado para resolver os problemas que tende a se precipitar. É preciso exercitar sua paciência.
Amor
Demonstre receptividade à pessoa amada! Esse é a pontapé inicial para equilibrar as emoções em seu relacionamento. Fuja de situações inesperadas em sua rotina e empenhe-se na realização de seus planos para seu romance.

Escorpião

A ligação Lua-Marte lhe aconselha a controlar sua agressividade ao lidar com pessoas de personalidade difícil, sobretudo entre seus amigos. Sua capacidade de liderança está estimulada, então seja diplomático ao interagir nessas relações.
Amor
Os conflitos entre você e sua cara-metade necessitam de atenção redobradas. Os astros lhe aconselham a acompanhar o desenvolvimento das situações, identificando erros e acertos que podem influenciar no andamento de sua relação.

Sagitário

A tendência é que a união de forças seja produtiva hoje, pois a ligação entre Lua e Marte estimula o trabalho em equipe. Porém, é preciso ter atenção para não entrar em disputas territoriais. Controle-se para não agir de modo controlador.
Amor
É necessário se dedicar e se policiar mais para evitar que os problemas cotidianos não tomem toda a sua atenção e o afeto fique de lado. Aja com segurança, fazendo com que seus sentimentos sejam mais valorizados. Cuide de seu amor!

Capricórnio

O encontro da Lua com Marte no seu setor espiritual, reforçando suas crenças e sua determinação para defender suas opiniões. Ao mesmo tempo em que essa postura pode contribuir para que você alcance suas metas, pode soar agressiva demais.
Amor
Agora é importante que você deixe bem claro quais são suas intenções amorosas. Faça isso sem temer os problemas do dia-a-dia, pois os planetas em seu signo pedem mais ousadia no modo como lida com as dificuldades de seu romance.

Aquário

A associação entre Lua e Marte revela um momento no qual você teta se fortalecer, aplicando suas forças em projetos sólidos. É um momento de intenso desejo sexual, mas não se foque apenas nisso e fuja dos prazeres passageiros.
Amor
A atual conjunção astral provoca uma reflexão sobre as dificuldades que atrapalham sua vida afetiva. Seja mais cuidadoso em suas ações dentro do romance. Seu principal trunfo é o diálogo. Só assim a harmonia pode voltar a reinar.

Peixes

A associação entre Lua e Marte revela um momento no qual você teta se fortalecer, aplicando suas forças em projetos sólidos. É um momento de intenso desejo sexual, mas não se foque apenas nisso e fuja dos prazeres passageiros.
Amor
A atual conjunção astral provoca uma reflexão sobre as dificuldades que atrapalham sua vida afetiva. Seja mais cuidadoso em suas ações dentro do romance. Seu principal trunfo é o diálogo. Só assim a harmonia pode voltar a reinar.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092