quinta-feira, 28 de junho de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A ligação da Lua com Saturno na sua casa sete indica um amadurecimento nos seus relacionamentos pessoais. Veja as inseguranças como algo que pode ocorrer, não submeta suas emoções a um processo lógico e adicione prazer a sua rotina.
Amor
A atual configuração astral lhe mostra que é preciso evitar certos comportamentos que irritam a pessoa amada. Para que fazer o que você sabe que aborrece o outro? Mostre mais afeto e respeito por sua cara-metade.

Touro

A continuidade da união entre Lua e Saturno lhe deixa mais determinado frente às tarefas que necessitam de mais dedicação e responsabilidade. Bom momento para alianças profissionais, mesmo que imposições aconteçam. Seja diplomático.
Amor
Você precisa deixar de lado o exagero nas preocupações que divide com a pessoa amada. Respeite seus sentimentos, encarando os problemas de peito aberto e otimismo. Ao tenha medo de perder a paciência ou se magoar. Tenha fé!

Gêmeos

Lua e Saturno ainda estão unidos na sua casa cinco e revelam rigidez na sua vida social e um comportamento retraído com relação ao seu lazer. Entenda que para ser respeitado não basta se mostrar inflexível. Repense sua atitude e relaxe.
Amor
Seu relacionamento precisa estar em foco neste período. Os problemas devem ser trabalhados com mais boa vontade, diminuindo sua preocupação para resolvê-los. Fique calmo e busque as soluções para que o amor prevaleça.

Câncer

A associação entre Lua e Saturno lhe incentiva a se dedicar às causas familiares, adotando um comportamento de líder ao lidar com os assuntos mais complicados. Tenha calma ao compartilhar suas tarefas com os outros para não se desgastar.
Amor
Pare de remoer assuntos do passado! Abra seu coração para novos sentimentos e sensações, tornando seu cotidiano afetivo mais condizente com seus ideais românticos. Seja mais seguro de suas emoções e aja com amor.

Leão

A conjunção entre Lua e Saturno permanece no seu setor de comunicação aumenta seu senso crítico e lhe deixa mais disposto a participar de debates. Preste atenção para não estimular debates. É preciso controlar seu autoritarismo.
Amor
Os astros presentes em seu signo fazem com que você promova alterações positivas em seu relacionamento, principalmente no que diz respeito ao seu modo de conduzir sua vida afetiva. Use os problemas como forma de melhorar a relação.

Virgem

A tendência é que você adote um comportamento centralizador nos seus relacionamentos e em suas tarefas, já que Lua e Saturno se encontram na sua casa dois e aumentam sua disposição para tocar seus projetos. Suavize sua postura!
Amor
Os problemas enfrentados em seu relacionamento demandam que você reavalie o que pensa sobre sentimentos. Mostre disposição para mudar as situações desfavoráveis e mantenha o amor como prioridade sempre. Empenhe-se!

Libra

A ligação de Lua e Saturno permanece em seu signo, proporcionando-lhe um comportamento mais reservado quanto à sua intimidade, principalmente questões de família. Não desperdice as chances de conversar. O diálogo pode ajudar.
Amor
O momento pede prudência, coerência e dedicação. Os astros lhe fazem ver que não ajuda em nada alimentar os problemas da rotina ou insistir em discussões infrutíferas. Concentre-se em buscar soluções para as dificuldades que se apresentam.

Escorpião

Lua e Saturno continuam ligados no seu setor de crise, o que lhe incentiva a enfrentar e vencer suas dificuldades. Alguns assuntos precisam de tempo para se resolverem, portanto, tenha paciência para não queimar etapas e piorar a situação.
Amor
É hora de se aproximar mais da pessoa amada, esforçando-se para promover sempre momentos de felicidade e companheirismo. Cada minuto ao lado de quem se ama pode ser especial, basta que os dois estejam em sintonia.

Sagitário

O momento permanece positivo para tornar suas amizades mais fortes, já que Lua e Saturno unidos lhe incentivam a amadurecer esses relacionamentos baseados em confiança. Mas o processo deve ocorrer por vontade de ambas as partes.
Amor
A atual movimentação dos astros lhe faz enxergar a necessidade de renovar sempre o amor em seu relacionamento afetivo. Fuja de qualquer situação que possa atrair negatividade ou se tornar um problema. Cuidado e carinho nunca são demais.

Capricórnio

A tendência é que você se sinta estimulado a enfrentar desafios profissionais mais complicados, já que Lua e Saturno ligados estimulam seu empreendedorismo. Preste atenção para não competir com os outros ou ficar obcecado.
Amor
Os astros promovem uma reflexão mais profunda sobre suas atitudes para que seja possível um convívio mais harmônico entre você e a pessoa amada. Você terá oportunidade de vencer pequenas dificuldades e desenvolver sua relação.

Aquário

O encontro entre Lua e Saturno na sua casa nove estimula suas ideias e lhe incentiva a se dedicar aos seus estudos e projetos. O entanto, evite sobrecargas para não se desgastar mentalmente. Organize seu tempo, tenha metas e descanse.
Amor
O momento pede um pouco mais de praticidade ao lidar com seu relacionamento. O posicionamento dos astros pede que você aja de modo organizado ao rever os acontecimentos, observando erros e acertos. Tenha força!

Peixes

A tendência é que você contenha seus impulsos e adote um comportamento reservado nos eventos sociais, pois a associação entre Lua e Saturno incentiva a reflexão e a autocrítica. Permita-se investir em programas solitários. Divirta-se!
Amor
Ao tornar-se mais próximo da pessoa amada, você demonstra mais respeito por ela e pela história que vivem. Os planetas lhe aconselham a manter seu equilíbrio emocional para lidar com questões ainda não trabalhadas. Cuide de seu amor!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092