terça-feira, 26 de junho de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A presença de Mercúrio na sua casa cinco o deixa mais criativo e disposto a participar de programas de lazer. A tendência é que você participe mais de sua vida social, já que a ligação com a Lua revela seu poder de liderar e de interagir.
Amor
Reavalie com cuidado as dificuldades que afetam sua relação amorosa, esforçando-se para que os desequilíbrios não sejam definitivos no seu dia-a-dia. É hora de ser responsável e dedicar-se a resolver o que está errado.

Touro

A passagem de Mercúrio por sua casa quatro faz com que você perceba as necessidades de sua família e aumenta sua disposição para compartilhar sua intimidade. É hora de pôr seu lar em ordem, mudando o que for preciso para seu conforto.
Amor
Mostre que está receptivo às mudanças que os astros devem promover em sua vida afetiva. Você precisa adicionar mais criatividade e cuidar melhor dos assuntos que atrapalham o equilíbrio da relação. Não deixe que os problemas lhe abalem.

Gêmeos

A movimentação de Mercúrio pela sua casa três incentiva sua mente e aumenta sua disposição para estudar e conversar. A ligação com a Lua lhe aconselha a se mostrar mais sociável, pois o lazer está especialmente interessante nesse período.
Amor
A atual conjunção astral incentiva a promoção de mudanças na sua maneira de pensar e atuar em sua relação. Neste momento, empenhe-se em fortalecer os vínculos que o unem à pessoa amada. Mesmo que tudo pareça bem, invista no diálogo.

Câncer

A passagem de Mercúrio pela sua casa dois lhe deixa mais objetivo frente aos seus objetivos pessoais e profissionais, fazendo com que você dê mais valor aos assuntos materiais e financeiros. Aproveite para organizar sua vida e suas rotinas.
Amor
Fuja de qualquer complicação hoje. Os astros lhe aconselham a restabelecer seu equilíbrio emocional, estabilizando emoções e pensando em seu comportamento com sua cara-metade. Mostre que está disposto a melhorar a vida a dois.

Leão

A presença de Mercúrio no seu signo inicia um momento ideal para se conhecer melhor, já que seu raciocínio está estimulado e sua confiança para vencer as dificuldades cresce. A ligação com a Lua beneficia a comunicação. Articule-se!
Amor
Os astros presentes em seu signo fazem com que você reavalie seu relacionamento com mais imparcialidade, enxergando a necessidade de mudar alguns planos e atitudes para priorizar seus sentimentos. Cuide de seu amor!

Virgem

A passagem de Mercúrio pelo seu setor de crise pede que você se recolha. O momento é benéfico para que você investigue assuntos que ainda se confundem em seu coração. Por isso preserve sua intimidade e não se exponha.
Amor
Os planetas que rondam seu signo hoje trazem certa perda de naturalidade ao se relacionar. O momento pede que você avalie sua vida afetiva por outro prisma, para assim conseguir encontrar solução para os problemas atuais.

Libra

A presença de Mercúrio no seu setor de amizades revela um momento ideal para fazer programas intelectuais em grupo. Prefira a companhia de pessoas agradáveis e que lhe tragam estímulo cultural. Aproveite sua criatividade e busque o novo.
Amor
Mostre-se mais disposto a viver e a melhorar seu relacionamento, neste momento. Faça o possível para evitar qualquer situação negativa no campo emocional para que seu romance se mantenha em ordem. Administre bem sua relação.

Escorpião

Com Mercúrio na sua casa dez, você procura se aprimorar profissionalmente por meio de cursos ou buscando atividades que estimulem sua mente. A ligação positiva com a Lua lhe aconselha a rever seus objetivos e estabelecer prioridades.
Amor
Está na hora de promover mudanças significativas em sua via amorosa. Comece por fazer valer seus sentimentos mais intensos e por mostrar que está se esforçando para resolver os problemas afetivos. Traga novidades para o romance!

Sagitário

A passagem de Mercúrio pela sua casa nove aumenta sua disposição para vivenciar novidades, tornando o momento bom para novos estudos e viagens. Você sente necessidade de conhecer melhor o que lhe cerca, fortalecendo suas amizades.
Amor
Está na hora de dar mais atenção ao seu romance, já que o importante agora é a maneira como você lida com ele e com os problemas que teimam em surgir. Procure entender como sua relação se desenvolve, administrando as situações com cuidado.

Capricórnio

A presença de Mercúrio na sua casa oiti lhe incentiva a explorar sua intimidade e sua sexualidade. Tente também entender as emoções e situações mal trabalhadas em seu interior. É hora é importante para tornar-se emocionalmente mais forte.
Amor
Lembre-se sempre que o respeito deve vir em primeiro lugar em qualquer relacionamento. Mesmo que as coisas pareçam estar fluindo bem com a pessoa amada, tente entender o que é possível ser feito para manter o amor crescendo.

Aquário

A força de Mercúrio na sua casa sete aumenta o entendimento em suas relações pessoais, iniciando um momento importante para o diálogo e os acordos. A ligação com a Lua pede que você ouça as críticas, que podem ser úteis.
Amor
Fique atento para não se deixar levar pela impaciência hoje, sobretudo com sua cara-metade. Os planetas em seu signo lhe aconselham a pensar bem antes de tomar qualquer atitude, refletindo sempre sobre o que é melhor para sua relação.

Peixes

Com Mercúrio posicionado na sua casa seis você percebe as necessidades de seu corpo e o momento se torna propício a mudanças de hábitos em prol de sua saúde. Também é um bom período para firmar acordos com seus parceiros de trabalho.
Amor
É preciso dar mais atenção aos problemas hoje. Os planetas que transitam por seu signo contribuem para que você repense seus conceitos sobre o amor, analisando seu comportamento com cuidado. Coloque sua relação em primeiro lugar.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092