quarta-feira, 6 de junho de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A união da Lua com Marte entre suas casas dez e seis lhe incentiva a aplicar sua energia no trabalho, desenvolvendo seus projetos de modo determinado. Fique atento para não atropelar ninguém e causar ressentimentos. Respeite o ritmo alheio.
Amor
As dificuldades amorosas que lhe perturbam hoje devem ser enfrentadas com atenção para que não se tornem maiores. Mostre todo seu afeto pela pessoa amada e programe sua mente ao lidar com os seus problemas pessoais com eficiência.

Touro

As pessoas reconhecerão seu entusiasmo e sua competitividade estará estimulada hoje, pois a ligação da Lua com Marte entre seu setor espiritual e o social lhe incentiva a ultrapassar seus limites. Porém, tenha cuidado para não se arriscar demais.
Amor
O atual posicionamento dos astros lhe aconselha a ter mais respeito pelas questões afetivas mais complicadas de resolver. Compreenda as adversidades que atrapalham sua relação e empenhe-se mais em trabalhar suas emoções.

Gêmeos

O encontro da Lua com Marte entre suas casas oito e quatro aponta uma boa fase para resolver questões domésticas. Tenha paciência para esperar os resultados de suas ações, pois você tende a centralizar os problemas e se desgastar.
Amor
Bom momento para dar mais atenção às pessoas mais queridas de sua vida. Os planetas em seu signo trazem mais criatividade e firmeza para se aproximar de amigos e de sua cara-metade. Mostre todo o carinho que você sente por eles.

Câncer

A relação harmônica entre Lua e Marte estimula o envolvimento em seus relacionamentos pessoais, já que beneficia seu setor de relacionamentos e o de comunicação. Boa fase para acordos e programas em grupo. Não seja impositivo!
Amor
Com a influência dos astros, você estará mais sábio para cuidar das dificuldades surgidas. Mude seu cotidiano amoroso com uma nova maneira de agir e demonstrando emoções diferentes. Você conseguirá se divertir com o ser amado naturalmente.

Leão

Suas tarefas cotidianas serão realizadas com eficiência hoje devido à ligação Lua-Marte, que estimula seu senso de oportunidade, principalmente sobre suas necessidades materiais. A fase é boa para conseguir recursos para seus projetos.
Amor
Mostre-se mais aberto a expressar seus sentimentos, prestando mais atenção às suas emoções e às situações que necessitam ser revistas no seu relacionamento. O amor deve estar em primeiro lugar neste momento, mesmo com outras tarefas.

Virgem

Você tende a se destacar em programas em grupo devido a um comportamento decidido. A união da Lua com Marte entre seu setor social e seu signo indica um momento favorável a conhecer e conquistar as pessoas com seu carisma.
Amor
Os astros que transitam por seu signo hoje lhe aconselham a agir de modo mais seguro quando lidar com as dificuldades do convívio. A estratégia é ser indiferente aos conflitos pessoais e também aos do cotidiano. Apoie a pessoa amada!

Libra

A harmonia entre Lua e Marte beneficia seu setor familiar e o de crise, indicando um momento de resolução de problemas pessoais. Porém, não pense apenas nas dificuldades para não se sentir frustrado e pressionado. Tente relaxar.
Amor
Acredite que é amado na mesma intensidade que ama. Com a ajuda dos astros você conseguirá contornar as dificuldades do relacionamento, já que perceberá com mais clareza os aspectos que precisam de atenção para tornar a convivência melhor.

Escorpião

A ligação entre Lua e Marte lhe deixa mais expressivo no seu círculo social, fazendo com que seus amigos solicitem sua presença. É hora de se divertir em grupo, por meio de programas que demandem energia, como esportes e atividades físicas.
Amor
Dê atenção àqueles detalhes chatos do relacionamento que sempre incomodam e atrapalham a convivência com o ser amado. Assumir suas falhas e identificar os pontos que podem ser melhorados em sua união são os primeiros passos.

Sagitário

O momento é favorável para sua carreira, já que Lua e Marte se unem no setor, contribuindo para que você trace metas e estratégias. A união de forças trará resultados favoráveis e abrirá caminhos prósperos. Não deixe as chances escaparem.
Amor
Os astros lhe ajudam a compreender a raiz dos seus problemas amorosos, tratando-os de maneira mais aberta. As necessidades básicas de seu relacionamento são percebidas com mais facilidade. Valorize seu amor!

Capricórnio

O encontro entre Lua e Marte deixa suas ideias mais fortes sobre diferentes questões, fazendo com que você se sinta seguro para defender seus pontos de vista. A tendência é que o diálogo seja agradável, mesmo sobre temas delicados.
Amor
É preciso ter mais disposição para tratar dos assuntos do coração. Os planetas que transitam por seu signo lhe dão forças para lidar com as dificuldades da rotina de modo mais sábio. Aproveite para revisar seu cotidiano.

Aquário

A presença de Marte na sua casa oito aumenta sua sensibilidade. A ligação com a Lua lhe deixa mais consciente sobre o que precisa ser mudado em sua vida, incentivando-o a agir para vencer as situações mais complicadas. Movimente-se!
Amor
O período é de grande sensibilidade, pois os astros em seu signo lhe deixam mais consciente do que precisa ser transformado em seu relacionamento e lhe incentiva a agir para resolver os problemas com a pessoa amada. Empenhe-se!

Peixes

Bom período para movimentar seus relacionamentos pessoais. O encontro entre Lua e Marte desperta seus senso de comunidade e lhe incentiva a ficar mais próximo das pessoas. Mostre que está disposto a conversar e viver bons momentos.
Amor
Este é um bom momento para sua história de amor. A atual configuração astral faz com que você pense no interesse do casal e não apenas nos seus, deixando-lhe mais disposto a ouvir e compreender o outro. Seja companheiro!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092