segunda-feira, 18 de junho de 2012

Horóscopo do dia


Áries

O encontro de astros no seu setor de comunicação ainda estimula sua disposição para a interação e a formação de novas amizades. Sua alta popularidade pode trazer bons resultados em diferentes setores de sua vida. Fique atento!
Amor
Está na hora de passar a limpo duas preocupações com relação a sua vida sentimental. Os astros pedem que você seja mais consciente do que realmente precisa ser resolvido. Aja com calma e eficiência ao enfrentar tais assuntos.

Touro

A reunião de astros no seu setor material estimula o empreendedorismo. Bom momento para organizar suas finanças e sua vida como um todo. Você terá oportunidades de formar boas bases para seu futuro. Não as desperdice!
Amor
Seu relacionamento passa por um período de maior tranquilidade para enfrentar as adversidades cotidianas. Aproveite para agira de modo mais eficaz nos conflitos emocionais e expressar seus sentimentos com delicadeza.

Gêmeos

A concentração de astros em seu signo favorece sua imagem em todos os setores. A fase é boa para projetar-se, pois além de sua beleza exterior, as pessoas enxergarão suas outras qualidades. Aproveite o momento de popularidade alta.
Amor
Os astros pedem que você adote um comportamento diferente do atual. A correria diária não deve ser justificativa para não dar a atenção devida ao seu relacionamento ou à pessoa amada. Saiba separar as coisas.

Câncer

O encontro de astros no seu setor de crise indica que vencer obstáculos permanece no topo da sua lista de prioridades hoje, pois você tem mais confiança e disposição para mudar. Conscientize-se de que deve se libertar do passado.
Amor
Traga uma dose extra de energia para seu relacionamento hoje. É preciso demonstrar mais disposição para lidar com sua vida afetiva, cuidando dos detalhes com atenção para que tudo se mantenha sob controle. Cuide também de sua saúde.

Leão

Seus relacionamentos sociais ganham o foco com a reunião de astros no seu setor de amizades. Demonstre interesse em aprofundar seu conhecimento sobre as pessoas, porém deixe que elas também lhe conheçam melhor. Invista em confiança!
Amor
Está na hora de identificar com mais clareza seus sentimentos por sua cara-metade, apesar das dificuldades em convivência que destacam seu desempenho. Seja mais parceiro de quem você tanto ama e tome cuidado com as oscilações de humor.

Virgem

O período é favorável ao turbinar sua carreira, já que a concentração de astros na sua casa dez estimula ações nesse setor. Seu empreendedorismo pode lhe conduzir a alternativas prósperas, mas prepare-se para enfrentar barreiras. Força!
Amor
Os astros que hoje visitam seu signo provocam uma reflexão sobre seu relacionamento, fazendo-lhe ver que é preciso instaurar uma interação mais equilibrada com sua cara-metade. Tenha mais respeito pelo seu romance e dedique-se.

Libra

O encontro de astros na sua casa nove incentiva que você se dedique aos seus projetos acadêmicos e profissionais, aumentando suas chances de satisfação. Você tende a encontrar novos caminhos e outro sentido para sua vida.
Amor
Neste momento, é importante estar certo do que sente e planejar os rumos da sua união. Os planetas em seu signo exigem mais clareza emocional para mudar o que for preciso em seu comportamento, sendo mais cuidadoso com o que diz e faz.

Escorpião

A reunião de astros na sua casa oito mostra uma fase boa para investir no autoconhecimento. É hora de enfrentar e entender seus temores, vencendo suas dificuldades. Controle-se para que suas paixões não tomem conta de você.
Amor
Os astros que hoje visitam o seu signo pedem uma mudança mais elaborada na maneira como você costuma lidar com os assuntos materiais, como suas finanças, e com o convívio com sua cara-metade. Entenda melhor seus sentimentos.

Sagitário

A reunião de astros na sua casa sete revela que é preciso ser mais atento aos seus relacionamentos pessoas, para que os interesses estejam em sintonia e as diferenças na convivência diminuam. Dê mais carinho e atenção às pessoas amadas.
Amor
Seja mais cauteloso ao interagir com sua cara-metade, pois não é aconselhável agir de modo impulsivo, já que é grande a tendência a desentendimentos. Coloque o bem-estar emocional de vocês em primeiro lugar.

Capricórnio

A reunião de astros na sua casa seis aumenta seu jogo de cintura e lhe deixa mais criativo para enfrentar problemas de rotina. Você está enxergando as coisas com mais clareza, principalmente sobre as mudanças que deseja para si mesmo.
Amor
Você deve cuidar de suas tarefas profissionais sem negligenciar os assuntos amorosos. Busque o equilíbrio entre as duas áreas de sua vida que tem igual importância, evitando qualquer tipo de conflito. Seja consciente de suas prioridades.

Aquário

É hora de aproveitar a vida! A concentração de astros na sua casa cinco lhe incentiva a deixar livre sua criança interior e viver novas experiências. Busque a companhia de pessoas que tenham interesses como os seus e divirta-se como puder.
Amor
Seja mais cuidadoso para que não surja qualquer desentendimento com sai cara-metade. Os astros pedem que você não permita que os conflitos sentimentais prejudiquem o convívio com sua cara-metade. Atenção!

Peixes

O encontro de astros na sua casa quatro revela uma boa fase para lutar por seus desejos. Busque a harmonia com as pessoas ao seu redor, porque é na sua família que você encontrará forças para vencer seus problemas. Organize-se!
Amor
Você não acha que já está na hora de levar seu relacionamento a outro patamar? Assuma um compromisso de dedicação e cumplicidade com sua cara-metade. Clareza e eficiência são características essenciais para lidar com seu romance.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092