segunda-feira, 11 de junho de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A tensão entre Sol e Lua indica que você tende a focar mais nos problemas que nas soluções. Relaxe, pois a oposição da Lua com Marte entre seu setor de crise e o de saúde pode gerar até distúrbios de saúde. Preserve-se!
Amor
A grande dificuldade do momento está relacionada ao seu modo de enfrentar as adversidades que envolvem seu romance. Aja de acordo com os planos que você e a pessoa amada traçaram para o futuro, lutando por seus objetivos. Valorize o amor!

Touro

A tensão entre Sol e Lua lhe incentiva a usar a diversão como meio de suprir suas carências afetivas. Tome cuidado para que os gastos não afetem seu orçamento. A oposição da Lua com Marte lhe aconselha a manter-se controlada.
Amor
Os astros concedem uma carga extra de coragem para lidar com as dificuldades. Use essa energia também para demonstrar com clareza tudo o que você espera da relação, porém seja cuidadoso ao contar seus medos para não causar insegurança.

Gêmeos

A ligação do Sol com a Lua revela divergência entre suas necessidades pessoais e profissionais. Seja racional ao enfrentar seus problemas. A tensão entre Lua e Marte indica a possibilidade de sofrer pressões externas. Poupe-se!
Amor
Os planetas posicionados em seu signo lhe incentivam a colocar o amor como prioridade na sua rotina. Neste momento, é preciso rever o que você considera importante no seu relacionamento, encontrando pontos de melhoria. Esforce-se!

Câncer

A tensão entre Sol e Lua indica uma propensão a se deixar levar por ilusões, principalmente na vida profissional. Mantenha o foco. A oposição Lua-Marte indica que é preciso melhorar seus argumentos e fugir de debates. Preserve-se!
Amor
É uma boa estratégia para você hoje agir de modo mais claro quanto se tratar de sua relação afetiva. As dificuldades podem ser tratadas com mais cuidado hoje, mesmo que pareça complicado num primeiro momento. Aja com firmeza!

Leão

É preciso usar sua inteligência emocional, pois a quadratura entre Sol e Lua revela a chance de conflitos por vaidade e competitividade em excesso. A tensão da Lua com Marte pede que você reflita sobre suas aflições e fique em casa hoje.
Amor
Que tal dedicar-se com mais intensidade a cuidar de seus sentimentos e de sua postura com a pessoa amada? A atual conjunção astral provoca uma reflexão na maneira como você interage e contribui para seu equilíbrio emocional.

Virgem

Com Sol e Lua sob tensão, é preciso equilibrar seus relacionamentos, principalmente os profissionais. Você tende a ser crítico demais e isso causa atritos. A oposição entre Lua e Marte sugere que você seja diplomático e busque o diálogo.
Amor
Os planetas posicionados em seu signo indicam a possibilidade de reviver antigas mágoas. Enfrentar as dificuldades pode parecer complicado, mas superdimensioná-las também não será positivo. Pense bem antes de agir.

Libra

A desarmonia entre Sol e Lua afeta seu setor espiritual e o de saúde, sugerindo que você tente equilibrar corpo e mente. A tensão entre Lua e Marte lhe aconselha a não acumular muitas demandas para evitar o estresse. Aprenda a dizer não.
Amor
Neste momento, você precisa mostrar mais afeto pela pessoa amada, já que a atual conjunção astral lhe orienta a reavaliar seu relacionamento de modo coerente com seus interesses. É preciso se dedicar mais ao amor.

Escorpião

A tendência é que hoje você enfrente instabilidade emocional, já que a ligação entre Sol e Lua indica instantes de grande atividade alternados com outros de profunda reflexão. A tensão com Marte pede que você se controle ao interagir.
Amor
Tente se dedicar mais aos seus problemas amorosos hoje, prestando atenção aos conceitos que espera implementar em sua relação. Os planetas em seu signo auxiliam na identificação das dificuldades e a agir de modo condizente com elas.

Sagitário

A quadratura entre Sol e Lua indica a chance de interesses conflitantes nas suas relações, portanto, mostre-se acessível. A tendência é que você sofra pressões por excesso de demandas urgentes e precise enfrentá-las sem drama.
Amor
Os atuais trânsitos astrais lhe orientam a ser mais carinhoso com a pessoa amada. Mesmo que os problemas pareçam de difícil solução, você pode decidir os rumos de seu relacionamento assumindo sua responsabilidade no processo. Dedique-se!

Capricórnio

A quadratura entre Sol e Lua indica problemas de comunicação que podem gerar mal entendidos no trabalho. A tensão com Marte revela que será complicado lidar com opiniões contrárias, mas veja isso como um estímulo para sua mente.
Amor
A atuação dos astros presentes em seu signo contribui para a harmonia em seu meio familiar. O momento também mostrar uma mudança do seu modo de expressar carinho e atenção. Mantenha esse clima e não se abale com os problemas.

Aquário

Fique atento, pois a desarmonia Sol-Lua afeta seu setor social e o financeiro. É preciso ser criativo para se divertir sem gastar muito. A oposição da Lua com Marte no setor lhe aconselha a manter-se equilibrado e a pensar antes de decidir.
Amor
Tenha calma e seja político ao lidar com os problemas entre você e a pessoa amada. O período é favorável à solução das dificuldades, mas é preciso não perder a cabeça na condução dos assuntos. Seja equilibrado e lute por sua relação.

Peixes

A ligação negativa entre Sol e Lua estimula um comportamento centralizador, principalmente em família. A tensão com Marte aponta sentimentos como raiva e frustração como fatores de desarmonia, portanto controle-os e restabeleça a paz.
Amor
Enxergue suas dificuldades pessoais como oportunidades de crescer. Os planetas em seu signo lhe confrontam com a necessidade de refletir sobre sua relação. Valorize mais seu amor, aproveitando todos os momentos a dois.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092