quinta-feira, 21 de junho de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A força do Sol na sua casa quatro incentiva o afeto em família. É hora de dar valor aos laços fraternos e estar junto das pessoas queridas. O momento é favorável a proporcionar melhorias em seu lar. Aproveite a boa fase.
Amor
Dedique-se a entender o que realmente importa para você. O propósito de suas relações, aquilo que lhe move e faz seu coração vibrar. É um importante momento de entendimento e de abertura para as realizações significativas.

Touro

A presença do Sol na sua casa três aumenta seu poder de comunicação e sua disposição para aprender. É hora de estudar, começar novos projetos e viajar. Experiências diferentes podem surgir, porém você deve se deixar vive-las. Permita-se!
Amor
Não deixe nuvens negras influenciarem seu relacionamento. Você tem a capacidade de impedir que problemas e diferenças que surgem no cotidiano atrapalhem a relação. Invista na estabilidade, dando prioridade à sua história de amor.

Gêmeos

A força do Sol na sua casa dois incentiva seu empreendedorismo, beneficiando sua vida financeira. Preste atenção às chances de fazer negócios vantajosos e de aumentar sua qualidade de vida nos próximos dias. Não desperdice o bom momento.
Amor
Você pode e deve usar a criatividade para não deixar a rotina de sua relação cair na mesmice. Os astros favorecem uma atitude positiva e que pode ajudá-lo a solucionar questões que incomodam no relacionamento. Mostre o que quer de verdade.

Câncer

A força do Sol no seu signo revela seu carisma. O período é bom para projetar sua imagem, pois você descobrirá ferramentas e estratégias para alcançar o que deseja. Não seja egoísta, compartilhe suas conquistas com as pessoas ao redor.
Amor
Não importa que tipo de conflito esteja afetando sua relação, sua atitude madura pode mudar o quadro. As mesmas situações difíceis podem ser encaradas de maneira diferente, obtendo resultados mais positivos para seu relacionamento.

Leão

A força solar no seu setor de crise revela os pontos fracos que merecem atenção em sua vida. A tendência é que você comece a se sentir abatido com as dificuldades, porém fique certo de que aprenderá muito do período. Tenha fé em si mesmo!
Amor
Você deve usar sua sabedoria para aprender com os problemas da relação. Os astros indicam que você deve ser paciente com as dificuldades encontradas. Não tome decisões impensadas. Reflita antes de confundir as coisas.

Virgem

A presença do Sol no seu setor de amizades faz com que os próximos dias sejam favoráveis à aproximação nos seus relacionamentos pessoais. Trate seus amigos com generosidade, pois eles podem lhe ajudar bastante neste momento.
Amor
Existem momentos importantes para a reflexão de qualquer relacionamento. Mas é importante não levar as dificuldades tão a sério no dia de hoje. Reflita com calma antes de tomar uma decisão que inviabilize este amor.

Libra

A entrada do Sol na sua casa dez beneficia sua vida profissional revela a qualidade de suas atitudes. A tendência é que oportunidades de se destacar e aumentar seus domínios surjam. Não perca a chance de ser um líder eficiente.
Amor
O melhor remédio para o seu amor no momento é uma conversa bem sincera. Se houver brigas entre você e seu par evite resolver tudo no grito. A verdade deve aparecer através de palavras de amor e não de grosserias. Repense sua relação.

Escorpião

A força solar na sua casa nove aumenta sua disposição para se conhecer melhor e experimentar novas maneiras de ver a vida. O momento é excelente para viajar, principalmente para lugares que propiciem a reflexão sobre seus sonhos.
Amor
Você pode modificar sua relação para melhor tomando consciência de suas atitudes. Lembre-se que o mais importante é o amor e deve ser considerado em qualquer decisão. Não deixe o clima esfriar por bobagens.

Sagitário

A entrada do Sol na sua casa oito lhe traz a garra para vencer obstáculos, já que faz com que você se conscientize do seu valor. Você percebe melhor o valor das coisas, o que facilita seus ganhos materiais para gerenciar sua vida.
Amor
Se estiver havendo algum problema entre você e seu par, não se preocupe, porque vocês, juntos, poderão superá-los. Mas convém manter-se atento ao seu modo de agir e na positividade da relação. Acredite na felicidade.

Capricórnio

A movimentação do Sol no seu setor de relacionamentos revela sua cumplicidade e sua sociabilidade. O momento é positivo para aproveitar a companhia das pessoas queridas, compartilhando programas. Invista na confiança.
Amor
Você pode, sim, acertar os ponteiros nessa relação. Mas com todo o amor do mundo. Pois é um momento de ressaltar os pontos fortes desta história de amor e não de causar desconforto entre os pares. Dê valor a seu par.

Aquário

A passagem do Sol pela sua casa seis aumenta seu vigor e lhe incentiva a aumentar sua produtividade nos diversos setores de sua vida. A fase é boa para firmar parcerias, principalmente profissionais, unindo forças pela coletividade.
Amor
Fique bem atento às necessidades de seu relacionamento. Cabe a você buscar as mudanças necessárias para manter o bem-estar dessa história de amor. Seja criativo e ousado como só você sabe ser e resgate esta relação.

Peixes

O trânsito do Sol pela sua casa cinco aumenta sua popularidade e lhe incentiva a sair da mesmice, buscando locais descontraídos. Bom momento para os romances, já que você está mais charmoso e carismático. Divirta-se com as pessoas queridas.
Amor
Ressalte os bons valores e afinidades de sua relação amorosa. Seja forte e não deixe ser levado pelos conflitos pequenos do dia a dia. Você tem muito amor para dar e seu par, certamente, vai querer receber todo este sentimento.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092