terça-feira, 5 de junho de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A tensão da Lua com Urano entre seu setor profissional e seu signo indica um momento de frustração profissional, que pode fazer com que você expresse verbalmente sua insatisfação. Cuidado para não criar uma imagem desfavorável.
Amor
Os planetas posicionados em seu signo indicam a possibilidade de reviver antigas mágoas. Enfrentar as dificuldades pode parecer complicado, mas superdimensioná-los também não será positivo. Pense bem antes de agir.

Touro

A quadratura da Lua com Urano entre seu setor espiritual e o de crise revela conflitos internos que podem afetar sua maneira de enfrentar a vida e seus valores. Cuidado para sua atual rebeldia e seus impulsos não se tornarem imprudência.
Amor
Você deve cuidar de suas tarefas profissionais sem negligenciar os assuntos amorosos. Busque o equilíbrio entre as duas áreas de sua vida que têm igual importância, evitando qualquer tipo de conflito. Seja consciente de suas prioridades.

Gêmeos

A ligação tensa entre Lua e Urano revela um momento socialmente negativo. Será difícil interagir com clareza e objetividade, o que pode gerar erros e desentendimentos com seus amigos. Não julgue o comportamento alheio. Guarde sua opinião.
Amor
Tente se dedicar mais aos seus problemas amorosos hoje, prestando atenção aos conceitos que espera implementar em sua relação. Os planetas em seu signo auxiliam na identificação das dificuldades e a agir de modo condizente com elas.

Câncer

A tensão Lua-Urano entre seu setor de relacionamentos e o profissional indica uma fase complicada para equilibrar as tarefas dessas áreas. Preste atenção para não negligenciar suas obrigações e organize-se para manter tudo equilibrado.
Amor
Sua relação necessita de mais suporte de sua parte. Os astros lhe deixam muito sensível. Portanto, para você os problemas podem tomar proporções maiores do que realmente têm. Busque seu discernimento para manter seus sentimentos em ordem.


Leão

Seu local de trabalho está propenso ao estresse e discussões ideológicas podem prejudicar o entendimento. A quadratura entre Lua e Urano indica que esta não é uma fase boa para dar vazão às ideias radicais. Pense melhor nelas antes de agir.
Amor
Os astros sugerem uma mudança de postura em sua vida afetiva, já que as incertezas estão grandes hoje. Mantenha a tranquilidade, sem se esquivar de afirmar a sinceridade de seu sentimento. Seja um modelo de cuidado com seu amor.

Virgem

Sua instabilidade emocional faz com que você busque diversão de modo descontrolado. A tensão entre Lua e Urano lhe aconselha a pisar no freio e refletir sobre as razões de sua inquietação. Controle suas paixões para não ser imprudente.
Amor
Seja mais cuidadoso para que não surja qualquer desentendimento com sai cara-metade. Os astros pedem que você não permita que os conflitos sentimentais prejudiquem o convívio com sua cara-metade. Atenção!

Libra

A tendência é que você fique mais introspectivo, atento ao seu mundo interior e isso pode fazer com que sua família estranhe seu comportamento. A tensão entre Lua e Urano sugere que você invista no diálogo para alcançar o entendimento.
Amor
Os atuais trânsitos astrais provocam uma reflexão mais detalhada sobre seu relacionamento e seu modo de lidar com seus sentimentos. Lembre-se sempre dos momentos felizes junto à pessoa amada e invista no desenvolvimento de sua relação.

Escorpião

A força da Lua na sua casa três incentiva uma postura expansiva e comunicativa, mas tenha limites. A tensão da Lua com Urano pede que você ouça mais as pessoas, mostrando-se interessado nos outros e não apenas com si mesmo.
Amor
Enxergue suas dificuldades pessoais como oportunidades de crescer. Os planetas em seu signo lhe confrontam com a necessidade de refletir sobre sua relação. Valorize mais seu amor, aproveitando todos os momentos a dois.

Sagitário

A quadratura entre Lua e Urano afeta seu setor material e o social, alertando que não será fácil perceber as restrições financeiras que prejudicam seu lazer. Busque maneiras mais econômicas e simples de se divertir. Use a criatividade!
Amor
O período é benéfico tanto para suas relações de amizades, quanto para as afetivas. Aproveite para participar de encontros com as pessoas queridas e para dividir sua felicidade de maneira igualitária.

Capricórnio

A tensão entre Lua e Urano revela um momento complicado na interação familiar, no qual a estrutura de seu lar lhe deixa insatisfeito. Não desanime, pois as coisas nem sempre acontecem quando você deseja. Seja paciente!
Amor
Que tal fugir um pouco da monotonia da rotina e se entregar mais intensamente ao seu relacionamento? O conselho dos astros é para que você seja mais tranquilo quando se tratar de amor, já que afobação e desespero só atrapalham.

Aquário

A quadratura da Lua com Urano lhe aconselha a ser mais corajoso e encarar seus problemas de frente. A tendência é que você se sinta impotente e desanimado, o que não combina com sua índole determinada. Controle a ansiedade.
Amor
Tenha mais cuidado ao lidar com seu relacionamento amoroso. É preciso ter mais atenção ao demonstrar seus sentimentos, já que possíveis desavenças podem lhe impedir de agradar seu grande amor. Saiba driblar os desentendimentos.

Peixes

A quadratura da Lua com Urano indica um momento propício a desentendimentos com seus amigos. A tendência é que você ouça o que eles têm a dizer antes de tirar conclusões. Aprenda com as diferenças e seja compreensivo.
Amor
Os astros segurem mudança de postura em sua vida sentimental, aprendendo a lidar com as dificuldades diárias de um relacionamento. Cuide de suas emoções com eficiência, sem se influenciar por pensamentos negativos e medos. Tenha confiança.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092