sexta-feira, 8 de junho de 2012

Horóscopo do dia


Áries

Esta é uma fase favorável para seus relacionamentos pessoais, já que as afinidades se revelam e incentivam a união de forças por projetos em comum. Use a força da harmonia entre Sol, Lua e Vênus no seu setor de comunicação e no de amizades.
Amor
Siga o conselho dos astros que se posicionam em seu signo hoje e dedique-se a transformar o modo como você interage com sua cara-metade. Mostre que se interessa pelas necessidades do cotidiano a dois. Sua dedicação fará toda diferença.

Touro

A união de Sol e Vênus no seu setor material, ligados à Lua, o deixa mais criativo e faz com que você perceba as reais oportunidades de investimento. Esta é uma boa fase para aprimorar sua infraestrutura cotidiana, tornando-a mais prática.
Amor
Mostre-se mais disposto a viver e a melhorar seu relacionamento, neste momento. Faça o possível para evitar qualquer situação negativa no campo emocional para que seu romance se mantenha em ordem. Administre bem sua relação.

Gêmeos

A ligação entre Sol e Vênus em seu signo, conectados à Lua, lhe incentiva a agir como líder em seu meio intelectual, pois você está mais carismático e com senso de grupo apurado. Use sua espontaneidade para atrair quem lhe interessa.
Amor
Este é um momento para esclarecer suas dúvidas sobre a situação de seu relacionamento, sem deixar que as dificuldades de rotina minem sua paciência. Valorize seu amor e use os problemas como oportunidades de melhorar a relação.

Câncer

A fase é boa para vencer os obstáculos, superando as situações mais delicadas. Sol e Vênus unidos no seu setor de crise o deixam mais otimista e persistente. Já o trígono com a Lua beneficia as parcerias. Busque conselhos confiáveis.
Amor
Deixe a teimosia de lado e concentre-se nas mudanças que ocorrem em seu relacionamento. A atual conjunção astral lhe aconselha a dar mais atenção à pessoa amada e aos planos que vocês têm em conjunto. Está na hora de transformar a relação.

Leão

O encontro entre Sol, Lua e Vênus beneficia suas amizades, estimulando os acordos e lhe trazendo disposição para participar de programas em grupo. O convívio fica mais fácil devido às afinidades, portanto, dê mais valor a elas.
Amor
Seu relacionamento precisa estar em foco neste período. Os problemas devem ser trabalhados com mais boa vontade, diminuindo sua preocupação para resolvê-los. Fique calmo e busque as soluções para que o amor prevaleça.

Virgem

A ligação entre Sol, Lua e Vênus beneficia sua vida profissional, mostrando que a união de forças pode abrir novos e frutíferos caminhos. Foque em seus objetivos, criando meios para alcançá-los. Novos horizontes surgirão, fique atento.
Amor
É importante apoiar e dar crédito aos planos que você mesmo traçou para seu relacionamento. Os planetas em seu signo lhe incentivam a cuidar dos problemas que podem estar lhe causando preocupação neste momento. Força!

Libra

O encontro entre Sol, Lua e Vênus potencializa suas ideias sobre diferentes temas, fazendo com que você se sinta seguro para defendê-las. A tendência é que as conversas sejam agradáveis e tragam bons resultados. Lide bem com as críticas.
Amor
Que tal levar a sério as novas ideias que surgem em sua mente? Acredite mais em sua capacidade de resolver problemas e empenhe-se mais em melhorar seu relacionamento. Você verá que é perfeitamente possível ser feliz com que se ama.

Escorpião

A ligação ente Sol e Vênus na sua casa oito, conectados à Lua, aguça sua sensibilidade. Use esse momento de introspecção para pensar a respeito de assuntos que precisam ser trabalhados em seu íntimo. Combata seus medos!
Amor
Ouça seu coração antes de tomar atitudes drásticas em seu relacionamento! Tenha cuidado para não se enganar e fazer algo do que possa se arrepender, já que a tendência a agir de modo impulsivo pode se prejudicial. Tenha calma e pense bem!

Sagitário

O encontro entre Sol, Lua e Vênus fortalece os laços afetivos, fazendo com que você fique disposto a interagir com as pessoas queridas. Mostre interesse pelo que elas têm a dizer. Você poderá ajuda-las e passar bons momentos com elas.
Amor
Pare de se preocupar tanto com seu relacionamento e comece a vivê-lo de modo mais intenso. Sua insegurança pode piorar os problemas que você quer tanto resolver. Tenha mais confiança e empenhe-se para alcançar a felicidade.

Capricórnio

A ligação entre Sol, Lua e Vênus lhe dá forças para melhorar seu cotidiano, trazendo ordem para seu lar e suas tarefas profissionais. Use este momento para formar alianças que serão essenciais para lidar com as dificuldades no setor.
Amor
Sua sensibilidade está aflorada hoje. A atual conjunção astral altera seu modo de interagir com sua vida afetiva, portanto mostre-se mais cuidadoso com suas palavras e atos na convivência a dois. Empenhe-se para revelar suas qualidades.

Aquário

A harmonia entre Sol e Vênus na sua casa cinco, ligados a Lua, lhe deixa mais extrovertido e sedutor. Use sua alta popularidade para viver bons momentos com as pessoas. É hora de aprimorar sua imagem em nível social. Aproveite!
Amor
Tenha todo carinho para tratar de sua vida afetiva, pois o conselho dos astros é para que você seja cuidadoso para perceber as dificuldades. É preciso aprender a ter jogo de cintura para resolvê-las sem prejudicar a harmonia do casal.

Peixes

A entrada da Lua no seu setor de crise destaca assuntos que mexem com você. Porém, não é hora de se deixar levar pelo desânimo diante dos problemas, mas de ganhar mais força interior, pois a ligação Sol-Vênus lhe deixa confiante.
Amor
Bom momento profissional e amoroso! A atual conjunção astral traz mais habilidade para cuidar dos problemas e para livrar sua consciência de arrependimentos. Seu equilíbrio emocional será extremamente benéfico para sua relação.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092