quarta-feira, 6 de junho de 2012

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar nesta Segunda-feira

LESÃO CORPORAL (MENOR DE IDADE)


         Por volta do meio-dia, a patrulha escolar compareceu na Rua Pedro Palmeiro, em frente à Escola Candido Genro, onde segundo informações, dois adolescentes (12 e 13 anos de idade) teriam brigado, sendo que um deles foi atingido com um soco no rosto. Ambos foram encaminhados a DPPA para registro do fato, assim como seus respectivos responsáveis.


ACIDENTE DE TRANSITO COM LESÕES CORPORAIS (ATROPELAMENTO)

Por volta das 19 horas, uma guarnição da BM compareceu na Rua Pinheiro Machado, esquina com a Rua Flores da Cunha para atender a um acidente de transito com lesões corporais, do tipo atropelamento, sendo que o condutor do veículo, logo após o fato fugiu do local sem ser identificado.
A vítima restou com escoriações pelo corpo, sendo conduzida ao Pronto Socorro do Hospital De Caridade, para atendimento médico.


FURTO – PRISÃO

Por volta das 16horas, a BM foi informada de que um individuo teria furtado dois tapetes de uma residência na Rua Eulima Simas. De posse das características do autor, foram realizadas buscas nas proximidades, e o mesmo localizado próximo a Rua Felipe Lopes com o material furtado, que foi reconhecido pela proprietária da residência. O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para registro do fato.

Fonte: 5º Regimento de Policia Santiago- RS

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092