terça-feira, 12 de junho de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A movimentação de Júpiter pela sua casa três inicia uma boa fase para expandir seus conhecimentos, por meio de pesquisas acadêmicas e outras atividades que estimulem sua mente. É um bom momento para viajar e estudar.
Amor
O conselho dos astros é para que você cuide com mais atenção das dificuldades em seu relacionamento. É preciso ter mais disposição para consertar o que não está funcionando e manter o alto astral no convívio com quem você ama.

Touro

A presença de Júpiter na sua casa dois lhe incentiva a procurar equilíbrio material para sua vida. A tendência é que os próximos meses sejam proveitosos para encontrar novas formas de renda e aprimorar seus projetos.
Amor
Adotar um comportamento sentimental mais objetivo ajudará a lidar melhor com seu amor. Agir de modo mais eficiente com sua relação é uma habilidade que pode ser desenvolvida de modo tranquilo. Não desperdice tempo com futilidades!

Gêmeos

A força de Júpiter no seu signo aponta um bom momento para tornar-se mais forte, aprimorando seu espírito de liderança diante de seus grupos. É hora de lutar por seus objetivos, dedicando-se aos seus projetos com determinação.
Amor
Controle-se! Você acha que é realmente produtivo discutir sobre cada pequena questão de seu relacionamento? Aprenda a cuidar de sua rotina com mais eficiência, mostrando-se mais afetuoso e preparado para fazer com que seu amor evolua.

Câncer

A presença de Júpiter na sua casa doze indica um momento dedicado a se conhecer melhor e a resolver assuntos que de alguma maneira atrapalham sua felicidade. A tendência é que você se recolha e reflita, mas não prejudique suas relações.
Amor
Você precisará de jogo de cintura para lidar com as questões profissionais e amorosas com igual competência. A atual conjunção astral lhe faz enxergar os problemas sob outro prisma, incentivando uma atuação mais preocupada com sua união.

Leão

Com Júpiter na sua casa onze tem início um período dedicado às amizades, no qual você conhece novas pessoas e reforça laços antigos. É um momento de cumplicidade e encontro, que estimula seu lado mais lúdico. Aproveite e divirta-se!
Amor
Neste momento é importante tentar estabelecer um diálogo mais produtivo com a pessoa amada. Você tem uma rotina atarefada, mas é preciso dar atenção também à sua vida amorosa, portanto, mostre-se interessado para evitar distanciamentos.

Virgem

A movimentação de Júpiter na sua casa dez indica um momento de boas oportunidades profissionais, pois você se empenha com disciplina e disposição em seus projetos e tarefas. Organize-se e estabeleça metas para os próximos meses.
Amor
Os astros que influenciam seu signo hoje fazem com que você perceba o quanto seu amor ainda pode se fortalecer, se você aprender a lidar melhor com as dificuldades comuns às relações pessoais. Trabalhe por seu relacionamento!

Libra

Com Júpiter na sua casa nove, tem início um momento de grandes reflexões, no qual sua espiritualidade é estimulada e lhe incentiva a ampliar seu autoconhecimento. Novas experiências virão para contribuir com seu amadurecimento.
Amor
Os problemas que existem entre você e sua cara-metade devem ser trabalhados com prudência. O posicionamento dos astros interfere no seu modo de cuidar das tarefas de rotina, lhe deixando mais disposto a vencer as dificuldades.

Escorpião

A força de Júpiter na sua casa oito indica um momento de maior sensibilidade, no qual seus sentimentos surgem facilmente. Aproveite para vivenciar sua intimidade e sua sexualidade, que também está estimulada nos próximos meses.
Amor
Para que todo esse medo dos problemas de seu relacionamento? Nada é incontornável! Tenha coragem para admitir que seu comportamento não é o ideal para sua relação. Seja a mudança que você espera do mundo.

Sagitário

Júpiter na sua casa sete lhe incentiva a entender melhor o mundo do outro, mostrando-se mais sensível ás necessidades das pessoas ao redor. O momento indica uma tendência a mais carinho na união e empenho nos seus relacionamentos pessoais.
Amor
A atual conjunção astral favorece que você promova as transformações necessárias em sua vida amorosa. As mudanças passam principalmente por estar mais atento às questões ainda não trabalhadas em seu relacionamento. Preocupe-se com seu amor.

Capricórnio

Júpiter na sua casa seis revela um período no qual você procura por mais qualidade de vida, agindo para melhorar sua saúde, suas rotinas e seus relacionamentos. A fase é bastante positiva para suas relações profissionais também.
Amor
Não adianta jogar os problemas para debaixo do tapete, encare-os de uma vez! Os astros pedem mais disposição para executar a importante tarefa de pôr ordem em sua rotina amorosa. Demonstre que deseja a evolução do relacionamento!

Aquário

A força de Júpiter na sua casa cinco aponta um momento no qual você tem mais estímulo a curtir as coisas boas da vida, como as companhias agradáveis e as horas de diversão. Uma abertura social importante ocorre nos próximos dias.
Amor
Sua criatividade para os assuntos do coração está aguçada hoje. Sob a influência dos astros em seu signo, você conseguirá enxergar as chances de trazer mais alegria para sua relação, tirando dela um aprendizado emocional importante.

Peixes

A presença de Júpiter na sua casa quatro indica um momento dedicado à família, no qual você se mostra disposto a constituir laços fraternos com as pessoas queridas. Seja generoso e demonstre que tem vontade de compartilhar sua intimidade.
Amor
A atual movimentação dos astros lhe ajuda a promover as mudanças que seu relacionamento tanto precisa. Você se confronta com os problemas, mas tem serenidade para buscar soluções adequadas a eles. Trabalhe por seu amor!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092