quarta-feira, 20 de junho de 2012

Horóscopo do dia


Áries

Lua e Plutão estão opostos e afetam seu setor familiar e o profissional, o que revela um momento de tensão devido às pressões do meio e a situações que você não pode controlar. Mantenha-se calmo e não fique na defensiva com as mudanças.
Amor
Você tem se preocupado demais com suas tarefas profissionais e negligenciado os assuntos afetivos. Está na hora de se empenhar mais na sua relação amorosa! Dê carinho à sua cara-metade e mostre que está disposto a lidar com os problemas.

Touro

A tendência é que hoje você tenha que interagir com pessoas controladoras e isso pode abalar seu equilíbrio emocional. É hora de usar a inteligência diante dos excessos dos outros, sem acatar imposições desmedidas, mas sem desavenças.
Amor
Os assuntos do cotidiano são importantes, mas é preciso dividir um pouco sua atenção. Sua vida amorosa também precisa de dedicação da sua parte para que se desenvolva como você espera. Mostre preocupado com o bem-estar da pessoa amada.

Gêmeos

A tendência é que você sofra algumas decepções, mas não deve se deixar abater por elas. Com Lua e Plutão opostos, o conselho é para que você tente entender as pessoas e ser menos radical com as fraquezas alheias. Tudo pode se acertar.
Amor
É hora de agir com tranquilidade e confiança para construir a felicidade que você tanto quer na sua relação amorosa. Não deixe que nada atrapalhe a harmonia entre você e a pessoa amada. Mantenha o bom-humor!

Câncer

Você passa por um momento de inquietações agravado pela incompreensão das pessoas, que tendem a não respeitar essa condição. A tensão entre Lua e Plutão pede que você evite compartilhar suas ideias e seus sentimentos. Preserve-se!
Amor
Os planetas posicionados em seu signo sugerem que você adote um comportamento mais flexível frente às dificuldades afetivas. Trate a pessoa amada no modo como gostaria de ser tratado. Firmeza nos atos e mais dedicação tão são positivos.

Leão

Com Lua e Plutão em oposição, é indicado que você se recolha para poupar forças, pois grandes estresses podem surgir devido a situações que você não pode controlar. Não é momento de tomar decisões. Foque no seu fortalecimento emocional.
Amor
A atual conjunção astral sugere que você seja mais tranquilo e confiante ao lidar com os problemas pelos quais sua relação passa. Mostre que está disposto a resolvê-los e aja de modo objetivo, preocupando-se com o desenvolvimento da união.

Virgem

Corte as pressões externas! A tensão entre Lua e Plutão lhe aconselha a não se deixar levar por imposições sob o risco de perder-se de suas metas e amargar arrependimentos no futuro. Siga seu coração e sua intuição neste momento.
Amor
O momento é de decisão em sua vida afetiva. Os astros lhe impulsionam a conversar com sua cara-metade a fim de acertar os ponteiros e melhorar o convívio entre vocês. Enfrente os problemas com firmeza, colocando seu amor em primeiro lugar.

Libra

Não se deixe abater por imposições externas, assim como não assuma atividades em excesso para que você não se descontrole ao realiza-las. A tensão entre Lua e Plutão pede que você se imponha e aprenda a dizer não quando preciso.
Amor
Sua relação amorosa é influenciada pelos astros responsáveis por mudar o modo como você encara as dificuldades afetivas. Está na hora de ser mais decidido ao lidar com problemas, sem deixar que eles abalem a harmonia com a pessoa amada.

Escorpião

O antagonismo entre Lua e Plutão lhe deixa confuso em relação aos seus sentimentos e essa condição fica aparente em suas opiniões polêmicas. O melhor é não participar daquilo que você não acredita realmente, mesmo que sofra pressões.
Amor
O atual posicionamento dos astros incentiva uma mudança no seu comportamento com a pessoa amada. Seja mais paciente para tornar a rotina mais prazerosa. Dedique-se ao seu romance e valorize seus sentimentos.

Sagitário

A oposição entre Lua e Plutão mostra a contradição entre seus desejos e as necessidades do período. É preciso organização para equilibrar os interesses deste momento para que você desenvolva seus projetos com prazer e eficiência.
Amor
Está na hora de investir na intimidade e na criatividade para aprimorar sua vida amorosa. Os planetas em seu signo incentivam que você atue pelo seu equilíbrio emocional, tomando cuidado com o que diz e faz quando o assunto é amor.

Capricórnio

Este momento será de desgaste ao enfrentar os problemas de suas relações pessoais. A tensão entre Lua e Plutão pede que você não se submeta a pensamentos obsessivos ao lidar com a instabilidade dos outros. Não entre nessa sintonia!
Amor
O atual posicionamento dos astros indica que mudar um pouco sua rotina afetiva fará bem ao seu relacionamento. Você precisa se dedicar mais, sendo criativo e com o objetivo claro de melhorar a convivência. Siga nessa missão!

Aquário

A convivência com seus colegas de trabalho pode ser difícil e lhe desestimular, prejudicando sua produtividade. Com Lua e Plutão opostos, o conselho é para que você seja corajoso diante dos problemas, sem se deixar levar pelo derrotismo.
Amor
Mostre que você e a pessoa amada estão na mesma sintonia, sendo mais cuidadoso com suas atitudes no relacionamento. Seja mais carinhoso e dedique mais tempo a quem você tanto ama. Os dois só têm a ganhar.

Peixes

Seus relacionamentos sociais passam por uma fase delicada, pois o conflito de interesses pode causar atritos. Com Lua e Plutão em antagonismo, é melhor que você não entre no clima de competitividade ou em debates. Mantenha-se afastado.
Amor
Os planetas em seu signo indicam que este é o momento de investir na sua vida amorosa. As dificuldades existem, mas seus atos devem se manter coerentes com seus sentimentos. Mantenha suas emoções em ordem e lute por sua felicidade.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092