segunda-feira, 2 de julho de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A tensão entre Lua e Marte afeta suas casas nove e seis indicando um momento complicado para sua saúde. Não force seu organismo, para que os excessos não tragam consequências ruins. Cuide de seu sono e de sua alimentação.
Amor
Dedique-se aos seus sentimentos de maneira mais intensa, sem temer qualquer abalo na harmonia que há entre você e a pessoa amada. O conselho dos astros é para que você mostre que está calmo para que seu romance seja produtivo.
 

Touro

A quadratura entre Lua e Marte desestrutura suas casas oito e cinco indicando um momento no qual a ausência de critérios pode lhe envolver em complicações no seu círculo social. Seja mais prudente com seu orçamento e sua vida amorosa.
Amor
Os astros posicionados em seu signo pedem um comportamento mais firme frente aos conflitos de rotina. É preciso valorizar mais seu relacionamento, colocando-o como sua prioridade. Expresse seus sentimentos de forma clara e direta.

Gêmeos

A tensão entre Lua e Marte indica uma tendência a desentendimentos nas suas relações pessoais. O conflito de interesses pode ser uma das coisas, no entanto, sua postura agressiva piora a situação. Busque o diálogo frente aos impasses.
Amor
Neste momento, os astros pedem que você mostre seus sentimentos com mais segurança e clareza. Fuja de qualquer desentendimento com a pessoa amada e esforce-se para que seu relacionamento seja pautado pela sinceridade. Valorize o amor!

Câncer

A tensão da Lua com Marte entre suas casas seis e três aponta um período de comunicação complicada no ambiente profissional. Você deixa suas frustrações em evidência e isso pode gerar conflitos. Tome cuidado com seu posicionamento.
Amor
Seu relacionamento hoje precisa de sua dedicação total para que a harmonia volte a reinar, mesmo que ocorram oscilações de humor de sua parte ou da pessoa amada. Não deixe que os problemas lhe abalem e coloque o amor acima de tudo.

Leão

A quadratura entre Lua e Marte traz uma predisposição a uma atitude impulsiva na procura por diversão. É preciso conter sua falta de critérios para que não aja de modo imprudente e prejudique suas finanças. Não se sinta frustrado.
Amor
Está na hora de compreender e viver suas emoções com mais intensidade, assumindo um comportamento mais maduro. Essa mudança ajudará a contornar os problemas sentimentais. Use sua serenidade e sua paciência, investindo no diálogo.

Virgem

A tensão entre Lua e Marte afeta seu setor familiar aponta uma fase de irritação com suas tarefas de rotina. É preciso ser sereno ao lidar com as questões de administração doméstica ou de relacionamento com parentes. Fique calmo.
Amor
Traga mais ordem para seu relacionamento! Os astros pedem que você conserve como prioridade seu equilíbrio emocional, sem se abalar pelos problemas afetivos. Foque no seu romance e não nas dificuldades.

Libra

A quadratura Lua-Marte entre seu setor de comunicação e o de crise revela um momento de emoções afloradas, no qual você tende a reagir de modo inadequado. O melhor a fazer é evitar exposições e descansar em busca de equilíbrio.
Amor
Está na hora de dizer o que sente e também as dificuldades pelas quais está passando, tanto em sua vida pessoal, quanto no trabalho. Pregue o diálogo como principal forma de resolver as situações desfavoráveis com cuidado. Invista nisso.

Escorpião

Com Lua e Marte em desarmonia, você enfrenta dificuldades em sua vida social devido a disputas territoriais. Preste atenção para não ter ideias fixas que lhe prendam a comportamentos ultrapassados. Gaste sua energia em atividades físicas.
Amor
Deixe que sua cara-metade saiba que você está pronto para viver seu relacionamento de forma segura. Os astros pedem que você abra sua mente e seu coração para lidar com os pontos fracos de sua vida afetiva. Lute pelo equilíbrio emocional.

Sagitário

A tensão da Lua com Marte entre seu signo e seu setor profissional indica um momento de insegurança que pode provocar imprudências na sua vida profissional. Deixe as decisões importantes para outro momento. Preserve-se!
Amor
Aproveite a boa energia deste dia para resolver os problemas emocionais que existem entre você e a pessoa amada. Os astros provocam uma reflexão a respeito de seus atos, transformando seu modo de enfrentar as dificuldades. Ouça seu coração.

Capricórnio

A tensão entre Lua e Marte afeta seu setor de crise e o espiritual, apontando uma fase de esgotamento devido a adversidades complexas. Tenha coragem para enfrentar as dificuldades, mas entenda que nem tudo pode ser resolvido imediatamente.
Amor
É hora de se mostrar mais próximo de quem você tanto ama, já que os astros fazem com que você reveja os descontroles emocionais com mais cuidado. A melhor maneira de minimizar os problemas é valorizando os sentimentos.

Aquário

Momento complicado para seus relacionamentos pessoais, pois suas expectativas frustradas afetam o entendimento. A quadratura entre Lua e Marte revela que é preciso expurgar mágoas por meio do diálogo franco. Invista nisso!
Amor
Os astros que transitam pelo seu signo hoje provocam uma reflexão a respeito dos seus atos e pensamentos sobre os assuntos amorosos. Abra-se mais à sua cara-metade, cuidando de futuro de seu relacionamento com determinação.

Peixes

Você hoje se divide entre seguir seus desejos pessoais ou cumprir as obrigações profissionais. A tensão da Lua com Marte lhe aconselha a tentar o equilíbrio, resolvendo as questões urgentes e tirando um tempo para descansar.
Amor
Você precisa trazer novos estímulos ao seu relacionamento, para que a harmonia volte a se instalar. Esse equilíbrio é fundamental para que você e a pessoa amada possam enfrentar os problemas que tanto lhes perturbam. Dedique-se!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092