quarta-feira, 4 de julho de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A quadratura entre Lua e Saturno revela um momento mais introspectivo em sua vida, no qual você tende a remoer frustrações. Um comportamento exageradamente recluso lhe afasta de boas oportunidades e das pessoas. Não se isole!
Amor
Você conseguirá pôr seu relacionamento em ordem de modo mais tranquilo hoje. Os planetas que transitam por seu signo fazem com que você tire um tempo para reavaliar seu comportamento e encontrar maneiras de equilibrar amor e obrigações.

Touro

A tensão da Lua com Saturno entre suas casas nove e seis aponta uma fase na qual a falta de concentração e de comprometimento diminui sua produtividade. Não seja pessimista e enfrente os desafios que trarão amadurecimento.
Amor
Fique atento e mantenha o equilíbrio para que seus problemas pessoais não afetem seu relacionamento. O conselho dos astros é para que você se dedique a cuidar de seus sentimentos e do cotidiano amoroso. Mantenha seu romance em ordem.

Gêmeos

A tensão entre Lua e Saturno indica um momento conturbado devido à maneira como você se expõe socialmente. Você tende à autocrítica e isso pode lhe impedir de aproveitar as coisas boas da vida. É preciso equilibrar desejos e compromissos.
Amor
É possível melhorar sua atuação no setor amoroso, pois a atual conjunção astral pede que você tenha mais segurança para lidar com suas contradições internas. Seja paciente e ouça seu coração. Ele também pode lhe aconselhar.

Câncer

A força lunar na sua casa sete, ligada a Saturno, traz à tona questões referentes à convivência com familiares e pessoas próximas. O entendimento pode ser prejudicado pela intolerância, então fique calmo e use seu bom senso.
Amor
A atual conjunção astral lhe faz perceber sentimentos que devem ser mais valorizados que os problemas que pode haver entre você e a pessoa amada. Cumpra suas obrigações conjugais, mas preserve sua maneira de expressar o que sente.

Leão

A ligação entre Lua e Saturno revela que a interação com seus colegas de trabalho será complicada por causa de seu comportamento rígido. Seu radicalismo pode cercear suas oportunidades, então suavize seu posicionamento.
Amor
Acalme-se! Pense bem antes de falar ou agir para não prejudicar o convívio com sua cara-metade. Os planetas em seu signo lhe mostram que é preciso rever os conflitos amorosos com atenção e eficiência. Concentre-se no que é importante.

Virgem

A tensão entre Lua e Saturno revela um momento de dificuldades financeiras que podem diminuir suas chances de diversão. A dimensão dos problemas também depende da importância que você dá a eles. Encontre maneiras simples diversão.
Amor
Que tal curtir mais seu relacionamento sem deixar que os problemas contaminem sua felicidade? O conselho dos astros é para que você seja mais seguro de seus sentimentos para que as adversidades não saiam do controle. Paciência!

Libra

É preciso estar mais atento às demandas domésticas. Mesmo que esses assuntos lhe aborreçam, não os deixe de lado. A tensão entre Lua e Saturno lhe aconselha a procurar novas possibilidades para acertar o que está fora do eixo.
Amor
Problemas existem em qualquer relacionamento, então, mesmo que eles atrapalhem seu romance, tente agir com mais liberdade para que as adversidades possam ser vencidas com a disposição para viver os sentimentos.

Escorpião

A quadratura entre Lua e Saturno afeta seu setor de comunicação e o de crise, indicando um momento de pouco critério que pode gerar imprudências. Afirmações feitas com ânimos aflorados podem trazer prejuízos, mas a omissão também.
Amor
O atual posicionamento dos astros lhe incentiva a reavaliar seu comportamento. Evite tocar em assuntos delicados ou promover situações difíceis para não enfraquecer sua união. Mostre que está disposto a lutar pelo bem-estar na relação.

Sagitário

É preciso conter seus impulsos hoje, principalmente na sua vida financeira, já que a tensão Lua-Saturno traz uma propensão a gastar além da conta com seu lazer. O melhor a fazer é procurar por maneiras mais econômicas de se divertir.
Amor
A movimentação de astros por seu signo indica que está na hora de prestar mais atenção nos seus sentimentos. Não permita que os problemas acabem com sua paciência. Dedique-se ao seu romance e aja com transparência.

Capricórnio

A quadratura entre Lua e Saturno afeta seu signo e seu setor profissional, mostrando incompatibilidade entre suas crenças e os desejos da área. É preciso ser diplomático para evitar danos maiores e pense em estratégias para seus objetivos.
Amor
Faça um acordo com a pessoa amada de valorizar o amor sobre qualquer problema que possa surgir entre vocês. A partir disso, você deve sentir mais segurança para lidar com as adversidades que atrapalham seu romance.
 

Aquário

Com seu setor de crise e o espiritual tensionados, você tende a absorver problemas demais e a ficar instável emocionalmente. A união entre Lua e Saturno lhe aconselha a usar a praticidade e a dar prioridade às questões urgentes.
Amor
Hoje você terá a possibilidade de expressar seus sentimentos mais fortes pela pessoa amada, já que a atual conjunção astral favorece uma mudança profunda em sua maneira de lidar com conflitos emocionais. Coloque o amor em foco!

Peixes

Seja mais flexível ao interagir com as pessoas, principalmente seus amigos. A tensão entre Lua e Saturno provoca uma tendência a ser rigoroso demais e radical em seus posicionamentos, o que pode causar mágoas. Tome cuidado!
Amor
Hoje você se dá conta de que não precisa se preocupar tanto com seu equilíbrio emocional, já que a movimentação dos astros incentiva uma renovação pessoal e afetiva. Dê atenção aos seus interesses amorosos.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092