quinta-feira, 5 de julho de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A tensão entre Lua e Mercúrio indica um período no qual seus relacionamentos de amizade sofrem com conflitos de interesses que podem gerar atritos. Você não precisa deixar de lado seus objetivos, mas adote um comportamento apaziguador.
Amor
Mostre que acredita no futuro de sua relação. Os planetas em seu signo solicitam mais jogo de cintura para lidar com seus sentimentos. Trabalhe pela boa convivência e não dê tanta ênfase aos problemas comuns ao amor. Adapte-se às mudanças!

Touro

Balancear suas tarefas pessoais com as profissionais será sua missão hoje, já que a tensão entre Lua e Mercúrio indica excesso de demandas e problemas para entender pontos cruciais que merecem atenção. Peça ajuda a pessoas de confiança.
Amor
Os astros lhe aconselham a ser mais participativo nas decisões que envolvem seu relacionamento, não deixando tudo a cargo da pessoa amada. Tente lidar melhor com seu amor e não deixe passar a oportunidade de transformar seu romance.

Gêmeos

A oposição entre Lua e Mercúrio na sua área de comunicação indica um momento de dúvidas sobre sua vida. O que mais lhe incomoda é a sensação de estar estagnado, lute contra esse sentimento! Tente descansar mais e se fortalecer.
Amor
O melhor remédio para o seu amor no momento é uma conversa bem sincera. Se houver brigas entre você e seu par, evite resolver tudo no grito. A verdade deve aparecer através de palavras de amor e não de grosserias. Repense sua relação.

Câncer

A tensão entre Lua e Mercúrio lhe deixa consciente sobre sua realidade material, indicando um momento no qual você sente as limitações financeiras. Mas não é hora de se lamentar! Seja objetivo e planeje-se para evitar problemas futuros.
Amor
O dia é importante para refletir sobre questões relacionadas ao amor. Aproveite a energia mais prática e direta que os astros lhe conferem, para tomar decisões e resolver os problemas que atrapalham seu relacionamento. Mostre o que sente!

Leão

A quadratura Lua-Mercúrio indica estresse ao tentar entender o que as pessoas pensam e sentem. A tendência é que encontre diferenças que podem abalar seu relacionamento com os mais íntimos. Aprenda a lidar com essas incompatibilidades.
Amor
É preciso ficar atento para não parecer passivo demais em seu relacionamento. A falta de atitude, principalmente nas tomadas de decisão, pode se tornar um problema. Mostre vontade de resolver as adversidades que tanto lhe preocupam.

Virgem

A oposição da Lua com Mercúrio entre seu setor de saúde e o de crise traz a tona problemas mal trabalhados. Analise os comportamentos negativos que se repetem e remova-os de sua vida. Está na hora de mudar seus padrões e evitar erros!
Amor
É hora de agir com tranquilidade e confiança para construir a felicidade que você tanto quer na sua relação amorosa. Não deixe que nada atrapalhe a harmonia entre você e a pessoa amada. Mantenha o bom humor!

Libra

A quadratura entre seu setor social e o de amizades indica um momento de conflitos entre suas vontades e das pessoas que lhe rodeiam. Tome cuidado com a tendência de se deixar dominar pelos outros. Procure o acordo, mas não abaixe a cabeça.
Amor
Você pode modificar sua relação para melhor tomando consciência de suas atitudes. Lembre-se que o mais importante é o amor e deve ser considerado em qualquer decisão. Não deixe o clima esfriar por bobagens.

Escorpião

A tensão entre Lua e Mercúrio entre suas casas quatro e dez indica um momento de muitas tarefas que podem causar estresse, se mal conduzidas. O melhor a fazer é organizar-se e identificar prioridades, dividindo as obrigações.
Amor
Os planetas posicionados em seu signo sugerem que você adote um comportamento mais flexível frente às dificuldades afetivas. Trate a pessoa amada no modo como gostaria de ser tratado. Firmeza nos atos e mais dedicação são positivos.

Sagitário

As forças de Lua e Mercúrio estão tensionadas entre suas casas três e nove, mostrando que é preciso rever suas opiniões e argumentos diante das tarefas profissionais e acadêmicas ou mesmo no relacionamento com aqueles que lhe cercam.
Amor
Opte por moldar seu relacionamento com base nas necessidades que você e a pessoa amada identificam cotidianamente. Use a energia vinda dos astros para dar um novo rumo na sua relação, mostrando-se mais atuante e lutando por seus interesses.

Capricórnio

A oposição da Lua com Mercúrio entre suas casas dois e oito provoca dúvidas sobre suas qualidades pessoais e sua capacidade de alcançar seus objetivos. É hora de pensar melhor em seus desejos, tentando entendê-los para achar soluções.
Amor
Fique atento para não deixar que os problemas entre você e a pessoa amada ocorram com frequência. Os planetas em seu signo lhe aconselham a ser mais seguro emocionalmente para lidar com as dificuldades do convívio. Reveja seu comportamento!

Aquário

A quadratura da Lua com Mercúrio revela que é preciso criar acordos que melhorem o convívio com aqueles que lhe cercam. O momento pode ser complicado nas suas relações, porém agindo com diplomacia e inteligência tudo se resolve.
Amor
A atual conjunção astral sugere que você seja mais tranquilo e confiante ao lidar com os problemas pelos quais sua relação passa. Mostre que está disposto a resolvê-los e aja de modo objetivo, preocupando-se com o desenvolvimento da união.

Peixes

A quadratura entre Lua e Mercúrio aponta uma fase na qual você se vê diante de assuntos complicados mal trabalhados no passado. Seja corajoso e determinado para enfrentá-los, assim será possível comandar sua vida novamente.
Amor
Os problemas entre você e a pessoa amada necessitam de maior segurança emocional para serem compreendidos e superados. Tente melhorar a maneira como você demonstra seus sentimentos, sem se deixar levar pelas dificuldades.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092