terça-feira, 3 de julho de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A presença de Marte na sua casa sete aumenta sua espontaneidade, principalmente na sua vida afetiva. A tendência é que você está agindo por instinto, o que requer cuidado ao dizer o que pensa, evitando sinceridade em excesso.
Amor
Hoje você precisa se dedicar a resolver questões pendentes em seu relacionamento, tais como certa bagunça emocional e o tempo escasso destinado ao seu amor. Mostre todo o carinho que sente pela pessoa amada!

Touro

A força de Marte no seu setor de saúde movimenta seus próximos dias. Porém, cuidado para não exagerar na quantidade de atividades para não sofrer de estresse ou desgaste físico. Não assuma compromissos que podem lhe sobrecarregar.
Amor
Seu relacionamento pede mais ousadia neste momento. O atual posicionamento dos astros lhe aconselha a adotar um comportamento emocional focado nas questões que precisam ser trabalhadas. Use sua criatividade e transforme sua relação.

Gêmeos

A presença de Marte no seu setor social indica um bom momento para sua imagem. Você se mostra divertido e tende a ficar em evidência nos grupos que participa. Esse destaque, no entanto, pode ser ruim se você não controlar sua agressividade.
Amor
O conselho astral é para que você fique atento aos riscos de impaciência e preocupação exageradas com as dificuldades de rotina. Busque seu equilíbrio emocional e a harmonia para sua vida sentimental. Lide com os problemas outra hora.

Câncer

A presença de Marte na sua área familiar revela sua face mais crítica e um comportamento autoritário que pode gerar atritos. Prepare-se para enfrentar situações-limite, já que conter suas emoções será complicado neste momento.
Amor
Deixe seu coração aberto neste momento. Os planetas posicionados em seu signo pedem que você seja mais seguro de seus sentimentos, para que as dificuldades não acabem com sua tranquilidade. Seja sábio e não cometa deslizes.

Leão

A presença de Marte no seu setor de comunicação indica um momento mais ativo nos seus projetos intelectuais, tornando o momento favorável a estudar e trabalhar. Preste atenção ao ritmo das pessoas para evitar incomodá-las com sua postura.
Amor
Você tem se preocupado demais com suas tarefas profissionais e negligenciado os assuntos afetivos. Está na hora de se empenhar mais na sua relação amorosa! Dê carinho à sua cara-metade e mostre que está disposto a lidar com os problemas.

Virgem

A movimentação de Marte pelo seu setor material traz firmeza e ousadia para seu comportamento, principalmente no que se refere à compra de bens materiais. Essa propensão pode se estender para suas relações, portanto cuidado com imposições.
Amor
Existem momentos importantes para a reflexão de qualquer relacionamento. Mas é importante não levar as dificuldades tão a sério no dia de hoje. Reflita com calma antes de tomar uma decisão que inviabilize este amor.

Libra

A presença de Marte em seu signo lhe deixa mais determinado e persistente na busca por seus objetivos. Mas você pode ficar agressivo e refletir negativamente em suas relações, já que seus interesses serão priorizados. Tente se equilibrar.
Amor
É preciso ter mais cuidado no trato com a pessoa amada. O conselho dos astros é para que você invista mais em seu relacionamento a fim de promover a harmonia entre o casal. Dedique-se a melhorar seu romance.

Escorpião

A figura marciana no seu setor de crise lhe deixa motivado a solucionar as adversidades mais complexas. Porém, é preciso conter seus impulsos e focar no que é urgente, para que não aja de forma precipitada e tenha resultados negativos.
Amor
Os assuntos do cotidiano são importantes, mas é preciso dividir um pouco sua atenção. Sua vida amorosa também precisa de dedicação da sua parte para que se desenvolva como você espera. Mostre preocupado com o bem-estar da pessoa amada.

Sagitário

A passagem de Marte pelo seu setor de amizades mostra que é preciso conter sua agressividade ao interagir com as pessoas, principalmente as mais próximas. Mesmo que a tendência seja para trabalhar em grupo, controle a competitividade.
Amor
Aproveite o dia de hoje para revitalizar o amor com base nos pedidos da pessoa amada. O principal objetivo é manter seu relacionamento em ordem, sem deixar que os problemas lhe aborreçam. Seja coerente ao mudar sua rotina.

Capricórnio

A presença de Marte na sua casa dez lhe dá disposição para realizar suas tarefas profissionais. Porém, é preciso cuidado, pois suas emoções podem abalar seus discernimento, principalmente frente a situações que mexam com sua estabilidade.
Amor
Tente ser mais equilibrado com sua cara-metade. Comece por admitir que é preciso uma mudança de atitude, acrescentando mais humildade para lidar com os conflitos da rotina. Valorize o que sente e quem você tanto ama.

Aquário

A presença de Marte na sua casa nove turbina suas ideias e aumenta sua segurança para defendê-las. As questões intelectuais lhe atraem neste momento, mesmo com sua postura se mostrando um tanto quanto radical em alguns instantes.
Amor
Você precisa ser coerente emocionalmente para melhorar seu relacionamento. Mesmo que a princípio pareça complicado, a convivência com a pessoa amada pode ser reavaliada com tranquilidade, evitando qualquer tipo de problema ou conflito.

Peixes

A força de Marte na sua casa oito mexe com suas emoções. Essa condição pode lhe estimular a procurar por mais satisfação e por novos desafios em sua vida. Porém, você tende a assumir compromissos demais que podem trazer prejuízos.
Amor
Você quer um relacionamento perfeito e pode conseguir boas conquistas nesse sentido. Sua postura frente aos problemas fará toda a diferença, assim como os momentos felizes vividos junto com sua cara-metade. Não tenha medo de viver seu amor.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092