terça-feira, 30 de abril de 2013

Horóscopo do dia


Áries
A associação da Lua e Plutão, na sua décima casa, lhe mostra a importância da se embrenhar em caminhos diferentes no seu trabalho. Abra-se às transformações necessárias para seu sucesso profissional. Estabeleça planos para seus objetivos.
Amor
As energias da Lua e Plutão lhe sugerem equilíbrio emocional para tratar a vida afetiva. Encare as dificuldades com mais confiança e equilíbrio emocional. Não negligencie seu romance e esforce-se para ser feliz ao lado do seu amor.
Touro
A conjunção da Lua com Plutão no seu setor espiritual lhe sugere um período em que você terá mais abertura para novidades. Procure descansar um pouco. Convém ler um bom livro!
Amor
Não viva de passado. Encare o presente de olho no futuro que você deseja para sua relação amorosa, mantendo o amor sempre como prioridade na sua vida. O que passou, passou e isto não pode ser mudado!
Gêmeos
O contato da Lua com Plutão, na sua oitava casa, aumenta sua habilidade renovadora e lhe motiva a procurar novidades. Cuide para não se afastar das pessoas que estima por conta do seu desejo por transformações em sua vida.
Amor
Aproveite o dia de hoje para trabalhar as dificuldades do romance com mais cuidado e atenção, ainda que seja difícil manter a harmonia da relação. Não permita que as situações conflitantes lhe sobrecarreguem e mantenha o romance como prioridade.

Câncer

O contato harmonioso entre a Lua e Plutão revela um período de baixa atividade social. Invista no seu relacionamento amoroso e nos instantes de privacidade com seu amor. Caso esteja só, a presença dos amigos pode ser confortador. Sua intimidade é o foco do dia!
Amor
No dia de hoje procure encarar seus problemas amorosos e profissionais com mais eficiência. Não permita que o medo atrapalhe seus objetivos e que assuntos do passado voltem a lhe incomodar. Renove seu romance!
Leão
A associação positiva da Lua e Plutão lhe sugere uma fase de descanso para recuperar a vitalidade e as forças. Muitas mudanças estão a caminho, no seu trabalho, e podem não agradar a todos. Tenha cuidado ao expressar suas ideias e/ou sugestões.
Amor
Mantenha seu relacionamento amoroso em primeiro plano no dia de hoje e esforce-se para tornar o romance saudável para você e a pessoa amada. Invista no amor e nos sentimentos que nutrem um pelo outro.
Virgem
A conjunção da Lua com Plutão lhe concede mais imaginação no trata de suas atividades sociais, principalmente com quem compartilha interesses em comum. Abra-se a novas experiências e procure conhecer novos lugares. Quebre a rotina!
Amor
Momento propício para dedicar-se aos seus sentimentos pela pessoa amada. Empenhe-se em manter a harmonia em seu ciclo de amizades e, principalmente, com o seu amor que é essencial para a sua estabilidade emocional.
Libra
O contato da Lua com Plutão revela sua habilidade inovadora, o que lhe estimula a efetuar transformações importantes no seu meio familiar. É importante consultar os envolvidos neste decurso.
Amor
Bom momento para enfrentar os problemas com a pessoa amada de uma forma mais otimista. Demonstre seus sentimentos com afinco e não perca a cabeça com as situações difíceis do dia a dia. Invista no amor com responsabilidade!
Escorpião
A conjunção da Lua e Plutão harmoniza seu setor comunicativo e lhe concede uma atitude mais recolhida que pode provocar dúvidas nas pessoas. Procure adequar seus desejos aos das pessoas mais próximas a você. Reserve-se um pouco neste período.
Amor
As energias da Lua e Plutão, conjuntas no seu signo, lhe sugerem equilíbrio emocional para encarar as dificuldades afetivas. Ainda que as situações complicadas exijam um esforço sobrenatural de você, não desanime e busque sabedoria para lidar com os problemas.
Sagitário
Momento propício para cuidar das suas finanças e encontrar novas maneiras de aplicar seu capital, já que o contato da Lua com Plutão expande sua visão para as novas possibilidades. Cuidado para não correr muitos riscos! Tenha moderação.
Amor
No dia de hoje demonstre suas emoções com mais segurança e determinação. Dedique-se aos seus interesses pessoais e melhore a forma como trata seu grande amor.
Capricórnio
O contato da Lua com Plutão, no seu signo, lhe traz grandes preocupações e seu comportamento indiferente pode causar estranhamento. Você tende a se recolher, porém não negligencie questões que necessitam de sua atenção.
Amor
As forças da Lua e Plutão, associados, lhe mostram que o período é favorável para uma renovação no relacionamento amoroso. Esforce-se, junto à pessoa amada, em resolver as questões do dia a dia e manter o romance em plena harmonia.
Aquário
O contato da Lua com Plutão, no seu setor de crise, lhe faz refletir muito sobre sua vida lhe causando certo incômodo. Pense bem antes de tomar qualquer decisão, pois você tende a estar dominado por suas emoções mal resolvidas.
Amor
Busque equilíbrio emocional para lidar com os problemas amorosos junto ao seu amor. Não permita que as dificuldades e as divergências pessoais cresçam e fujam do controle. Entregue-se ao romance!
Peixes
Os trânsitos da Lua, pelo seu setor de amizades, e em conjunção com Plutão revelam um período de distanciamento de programas em grupo, em detrimento de atividades mais reservadas. Procure ler um bom livro e relaxar. Cuide de você!
Amor
Momento propício para dedicar-se ao seu romance e aos seus sentimentos. Procure resgatar tudo o que existe de mais importante e essencial entre você e a pessoa querida. O romance pode amadurecer e evoluir cada vez mais.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092