segunda-feira, 22 de abril de 2013

Horóscopo do dia


Áries
As forças do Sol e Saturno em desarmonia lhe trazem dificuldades em sua vida orçamentária e material. Não descuide de seus compromissos. Empenhe-se em atender ao que lhe for designado e a priorizar as questões mais importantes.
Amor
Momento propício para promover uma verdadeira renovação na sua vida amorosa. Comece fazendo um balanço geral de seus sentimentos e jogando fora tudo o que é negativo e faz mal ao relacionamento. Mantenha o equilíbrio e a afetuosidade com seu amor.
Touro
A oposição do Sol e Saturno entre seu signo e seu setor de relacionamentos lhe indica um período de incoerências de interesses entre você e as pessoas do seu convívio. Seus relacionamentos pessoais precisam sair da rotina e do lugar comum para o bem-estar comum.
Amor
A passagem dos Astros lhe faz perceber as divergências pessoais com a pessoa amada e a ter um olhar mais sensato e prudente dos interesses do seu coração. Mantenha a tranquilidade e a calma!
Gêmeos
Os trânsitos do Sol e de Saturno, em plena desarmonia, revela um período difícil para sua vida profissional. Adote uma atitude mais gentil e criativa para torna o ambiente mais agradável e leve. Resguarde seus contatos!
Amor
No dia de hoje, conduza as dificuldades da relação amorosa com tranquilidade e cuidado. A passagem dos astros lhe sugere equilíbrio emocional redobrado para lidar com os problemas. Não perca a cabeça!

Câncer

A tensão do Sol com a Lua exaltam as vaidades e o caos tende a se instalar em seus relacionamentos de amizade. Assuma uma postura cordial diante desta guerra de interesses a fim de aproximar as pessoas de você.
Amor
Os Astros lhe sugerem um comportamento emocional mais preocupado com as necessidades afetivas. Assuma uma postura mais afetuosa, ainda que os problemas persistam.
Leão
Sol e Saturno com forças contrastantes lhe indica um período de sobrecarga de responsabilidades que desencadeia em esgotamento emocional. Reorganize sua vida e coloque suas prioridades em cheque. Não esmoreça diante das dificuldades!
Amor
Dia propício para refletir, com toda a tranquilidade do mundo, a relação amorosa. Enfrente as situações complicadas com prudência e insista em descobrir formas diferentes de lidar com as dificuldades.
Virgem
Os trânsitos do Sol e Saturno, no seu setor espiritual, indica um período de incoerências internas que podem resultar em problemas de comunicação. Procure espairecer a cabeça e colocar os pensamentos em ordem. Divirta-se um pouco!
Amor
Seu romance precisa ser conduzido com mais serenidade. Dedique atenção aos seus interesses afetivos, ainda que o clima não seja dos melhores. Esforce-se para melhorar a sintonia com seu amor.
Libra
Os trânsitos do Sol na sua oitava casa, em desarmonia com Saturno, revela um período de abstração que prejudica suas decisões e lhe tira o foco de suas urgências. Cuide melhor de sua vida financeira que tende a passar por alguma dificuldade.
Amor
Dia propício para enfrentar as situações mais complexas com cuidado e manter a estabilidade emocional no romance. Encare as dificuldades como meios de promover o amadurecimento necessário a você e a pessoa amada.
Escorpião
A oposição do Sol e Saturno, entre seu setor de relacionamento e seu signo, lhe sugere demonstrar mais carinho para com as pessoas e se tornar menos rígido e intransigente. Não exija demais dos outros. O diálogo pode ser seu melhor aliado!
Amor
As dificuldades da relação precisam ser tratadas de forma mais madura e consciente neste momento. Reflita melhor seus sentimentos e comportamento frente às adversidades do romance.
Sagitário
Sol e Saturno desarmônicos revelam uma fase delicada para seus relacionamentos profissionais que tendem a ser atingidos por discussões por assuntos de hierarquia. Suas forças tendem a cair pela dificuldade de se mexer e agir como gostaria. Assuma uma atitude estratégica e paciente!
Amor
Mantenha o equilíbrio emocional diante das situações conflitantes. Compreenda que os problemas não desaparecem de uma hora para outra e seus interesses demandam tempo para serem supridos. Mantenha a calma e demonstre mais afetuosidade e amor frente às adversidades.
Capricórnio
Sol e Saturno tensionados lhe indicam que é necessário, neste momento, ter mais critério ao selecionar suas relações de amizade. Priorize suas necessidades, mesmo que seja preciso se recolher por um tempo.
Amor
As dificuldades podem ser encaradas com mais cuidado para não lhe distanciar do seu amor. Assuma um comportamento coerente e sensato diante da pessoa amada e não negligencie suas necessidades e as de sua cara metade.
Aquário
A tensão do Sol e Saturno lhe mostra suas responsabilidades e indica a necessidade de dedicar-se ao seu trabalho. Não relute em sacrificar sua vida social por um tempo. Repense suas prioridades e empenhe-se em suas urgências!
Amor
As energias dos astros lhe sugerem um comportamento emocional mais firme e determinado diante das dificuldades na relação. Demonstre seus sentimentos de forma clara e respeitosa, neste momento. Esforce-se e faça o amor valer à pena!
Peixes
A desarmonia do Sol e Saturno lhe indica problemas emocionais em seus relacionamentos e a possibilidade de algumas pessoas lhe exigirem muito no afã de satisfazer suas necessidades amorosas. Demonstre afeição e cuidado para amenizar os sentimentos.
Amor
Assuma uma postura mais sensata diante das situações conflitantes. Promova as mudanças necessárias, no seu relacionamento amoroso, para que ele cresça e progrida mais e mais. Repense suas atitudes e empenhe-se em manter-se firme e confiante ao lado de quem ama.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092