terça-feira, 23 de abril de 2013

Horóscopo do dia


Áries
A Lua, entrando no seu setor de relacionamentos, se tenciona com Urano e revela um período de interesses incoerentes que podem desencadear em discussões com os outros. Algumas exigências devem lhe ser impostas, porém desvie-se delas com calma e naturalidade.
Amor
Encare as dificuldades na sua relação afetiva como formas de reestruturar o amor. Dedique-se em ações que valorizem seu relacionamento, pois suas atitudes é que darão direcionamentos aos seus sentimentos.
Touro
Lua e Urano tensionados revelam uma divergências de opiniões e interesses marcantes, o que prejudica seus relacionamentos profissionais. Administre suas ideias inovadoras com certa prudência. A maioria das pessoas resiste às grandes transformações.
Amor
Aproveite o dia de hoje para dedicar-se, por inteiro, ao seu relacionamento amoroso. A passagem da Lua e Urano lhe sugerem um comportamento emocional mais coerente. Repense as diferenças pessoais no convívio e coloque o sentimento acima delas.
Gêmeos
A tensão da Lua com Urano lhe sugere mais foco no caminho que escolheu trilhar na vida, pois podem haver muitas distrações. Fique alerta, falsas oportunidades se mostrarão sedutoras.
Amor
No dia de hoje, busque tranquilidade e paz na condução das situações conflitantes da relação afetiva. Cuide para que os problemas não cresçam e prejudique o bom andamento das coisas. Repense as dificuldades do romance.

Câncer

A tensão da Lua com Urano lhe indica um excesso de atividades domésticas que desencadeia em problemas em seus relacionamentos familiares. Mantenha o equilíbrio e fuja de situações conflitantes.
Amor
Priorize o seu romance, neste dia e tenha mais consideração pelo seu amor. Invista tempo e dedicação às cobranças da relação de forma ordenada e sincera. A passagem dos astros lhe concede equilíbrio emocional.
Leão
Lua e Urano, tensionados, lhe indicam o perigo de formar parceria com pessoas com quem mantém contato superficial, principalmente na troca de planos e opiniões. Receba bem a análise dela e procure sempre enxergar o lado bom das coisas.
Amor
A passagem dos astros lhe mostra a importância de dedicar-se as suas necessidades dentro da relação amorosa. Ordene suas emoções e assuma um comportamento cada vez mais firme.
Virgem
A desarmonia da Lua e Urano no seu setor financeiro lhe sugerem uma fase de abstração em que seu poder decisório fica prejudicado. Evite gastos desnecessários e na ocorrência de alguma situação inesperada, controle seu orçamento.
Amor
Evite sair do sério por problemas afetivos, no dia de hoje. Mantenha o coração tranquilo e em paz. A passagem da Lua e Urano lhe sugerem estabilidade financeira e emocional para não agir de forma insensata.
Libra
Lua e Urano, desarmônicos, indicam rupturas de associações por incompatibilidade de opiniões sobre assuntos diversificados. Aja com prudência e tranquilidade, mesmo frente a tempestades.
Amor
As energias da Lua e Urano lhe estimulam a refletir questões pessoais com tranquilidade e direcionamento. Não saia do sério por problemas cotidianos. Respeite suas emoções e a relação. Coloque o romance em primeiro lugar
Escorpião
Lua e Urano, tensionados, prejudicam seus relacionamentos sociais desencadeando num afastamento das pessoas que mais estima. Apesar das diferenças que comprometem a convivência, mantenha-se imparcial.
Amor
Reflita melhor sobre seus interesses e necessidades dentro do romance e invista num convívio mais harmônico e verdadeiro com seu amor. O relacionamento só tende a progredir quando agimos com respeito e firmeza em nossos propósitos.
Sagitário
Lua e Urano em total desarmonia indica uma fase em que as amizades podem se abalar, principalmente por não se possível coordenar situações emocionais diferentes. Ao menor sinal de problemas, mantenha-se distante e espere as emoções se equilibrarem.
Amor
Não se estresse tanto diante das situações conflitantes do relacionamento amoroso. A passagem da Lua e Urano lhe sugere equilíbrio emocional redobrado para evitar inconstâncias na forma de tratar suas emoções. Dê o seu melhor na relação.
Capricórnio
Lua e Urano em desacordo lhe indicam que opiniões infundadas e vazias devem ser evitadas para não comprometer sua imagem. Analise bem suas ideias antes de expô-las para as pessoas, principalmente no trabalho.
Amor
A tensão dos planetas no seu signo lhe sugere refletir melhor sobre as divergências pessoais entre você e sua cara metade, pois a maioria das dificuldades do romance é decorrente desta incompatibilidade. Conduza de forma mais eficaz a relação.
Aquário
Questões mal acabadas trazem incoerências para sua vida, o que coopera para lembrar-se de situações embaraçosas que lhe causaram aborrecimentos no passado. Não se prenda aos seus fracassos e sim ao que ainda está por vir. Assuma uma atitude positiva e animada.
Amor
As energias dos astros, no seu signo, lhe auxiliam a reordenar o relacionamento no lugar de estressar-se pelos problemas cotidianos. Dedique-se com afinco ao romance para que ele cresça com respeito e amor redobrados.
Peixes
Lua e Urano, tensionados, lhe motivam a fugir do mundo real por conta de sentimentos diferentes. Certifique-se de que ao se jogar nesta aventura você conseguirá satisfazer seus desejos mais intensos. Não abra mão de divertir-se, porém seja responsável.
Amor
No dia de hoje, atitudes insensatas tendem a lhe fazer perder a cabeça. Mantenha as emoções sob controle a fim de evitar afastamento emocional. Dedique tempo e atenção ao romance no intuito de melhorar cada vez mais a convivência com seu amor.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092